quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

A IMPRESSIONANTE BLINDAGEM DA IMPRENSA DO RIO AO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA BELTRAME.

Uma greve geral na segurança pública do Rio de Janeiro está anunciada há dias, a data proposta é o dia 10 FEV 2012. Ninguém desconhece o caos que se transformará o Rio sem Policiais Militares, Policiais Civis e Bombeiros Militares. O Rio que está próximo do seu carnaval famoso internacionalmente. O Rio de que sediará jogos da Copa 2014. O Rio que sediará as Olimpíadas de 2016. Apesar dessas verdades, ninguém entrevista o secretário estadual de segurança sobre a greve anunciada.
Qual a explicação para tamanha blindagem da imprensa ao redor de Beltrame?
Juntos Somos Fortes!

9 comentários:

Anônimo disse...

Ele age como se não fosse o Secretário de Segurança do Estado.
Prefere ser o SECRETÁRIO DAS UPPs - Unidades de Propaganda Política do serginho.
A imprensa chapa-branca só o entrevista nas maratonas "da paz" e outras nojeiras que envolvem esse estelionato denominado upp.
Quando a bomba estourar, dirá que delegou as negociações aos seus subordinados e que a mobilização é política.
Dá vontade de vomitar!

SGT PM Marcus Saldanha disse...

Caros Companheiros, fomos chamados temos um dever a cumprir, todos os policiais e bombeiros do amado RJ, foram convocados a cumprir um árdua missão, missão dada pelo Sr. Governador Sergio Cabral ou seja deixar desguarnecido o amando estado, e para nós missão dada é missão cumprida, e é com muito pesar que no dia 10/02 deixaremos de estar cumprir nossa sagrada missão de servir e proteger o povo do est.rj, o Governador se coloca acima do bem e do mau, mostrando ser uma pessoa arrogante e prepotente espera sub julgar todos os trabalhadores da SSP através dos seus subordinados diretos, que recebem polpudas gratificações para nos manter na condição análoga da miséria, sob pena de um Regulamento Disciplinar arcaico e covarde, que se contrapõem a CF/88, somos livres para nos manifestar e cobrar salários dignos pelos nossos serviços prestados ao estado, as vezes com a própria vida, não concebo a ideia de continuarmos a ser tratado como numero e estatística para o estado, somos cidadãos e merecemos respeito de todos em especial daquele que encontra-se chefe do executivo, digo encontra-se pois nós somos todos parte de estado através de concurso publico. Em 2014 esse Sr. só terá no estado uma foto na parede do palácio Guanabara e nós continuaremos aqui a defender o estado. Por isso convoco todos os bravos e honrados que compõem a SSP para que no dia 10/02 diga a ele que estamos aqui, ficaremos aqui e queremos respeito. Quando ele envia seu secretário para assembleia legislativa e diz que é esse o aumento que ele vai dar, esta no convocando para guerra e a guerra e o terreno que mais conhecemos, pois a vivenciamos todos os dias, Meus bravos chegou a hora de mostra se somos homens de fibra e coragem, ou ratos que são os primeiros a abandonar o navio quando ele esta adernando. No dia 10/02 vamos saber quem é homem e quem é rato. Dito isso nem um passo daremos atrás.

Alexandre, The Great disse...

Nossos sinceros sentimentos a família.
JSF

Anônimo disse...

CEL ELES O SECRETARIO O GOV EA MIDIA MARROM DO RIO ESTÃO PAGANDO PARA VER,POIS ELES VERAM NO DIA 10.O QUE OS BMS,PMS E OS PCS SÃO CAPAIS.

Anônimo disse...

Sinceros sentimentos a família ,cel paul ,da uma passada no denuncia da silva e olhe ,o 8 bpm parou hoje novamente por falta de coletes balísticos ,só deram saída quando resolveu o caso de todos ,e o governador ainda acha que não vamos parar ,divulga em seu blog pois é um dos mais visitado .

Anônimo disse...

Quarta-Feira, 1 de Fevereiro de 2012
THE NEW YORK TIMES -

Police Threaten Strike Before Carnival / POLÍCIAS AMEAÇAM GREVE ANTES DO CARNAVAL

http://www.sosguardavidas.com/2012/02/new-york-times-police-threaten-strike.html

SGT PM Marcus Saldanha disse...

MAQUIAVÉL ( Maquiavélico ) Leiam com atenção
Companheiros, a ler a reportagem sobre a nova proposta do Governador, só serve para reafirma a minha convicção que ele esta apostando na ignorância dos servidores da SSP, com certeza o livro de cabeceira do Sr. Sergio Cabral foi Maquiavel, onde se ensina que para governar melhor é dividir todos, é justamente isso que ele tenta fazer ao oferecer a equidade no aux. Moradia, posto isso uma vez que ficou provado no dia 29/01 que a maioria dos presentes na manifestação era novos servidores, ele acena com o forte propósito de desestimular sua adesão ao movimento, porém ele esquece que os servidores mais novos entram com outra mentalidade, eles não querem ser estatísticas bem como ser mais um a ter seu assento garantido no BEP, eles buscam uma carreira digna que lhes possam proporcionar um futuro, almejam ser parte do futuro da segurança do estado, mais não como espectadores e sim como parte atuante em um processo de evolução e melhora para sociedade que os abriga. O intuído de prepara homens pra guerra é para que se mantenha a PAZ, e hoje o engajamento de todos é muito importante para que se tenha um futuro assegurado. Rogo a vcs que não se deixem levar pelo cafezinho, arrego, agrado e outras coisas que contaminaram a SSP RJ, façam a diferença e digam aos mais antigos que não temos a capacidade de voltar e fazer um novo começo, porém podemos de escolher o nosso final. Por isso conclamo aos Policiais e Bombeiros militares a dizer ao Governador no dia 10/02 qual será o nosso FINAL, pois temos o direito de voltar a dizer dignamente qual a nossa profissão nos quadros do Est.RJ. O homem não pode esperar que ninguém o valorize se ele não se valorizar primeiro. Vamos dizer não a proposta do Governo, criar uma comissão tripartite para discutir o RD e que essa comissão seja permanente para buscarmos o equilíbrio social dentro das instituições, e no mínimo que à aplicação do subsidio seja de acordo com a apresentada ao Governo do Paraná; já que o Secretário de segurança aproveitou para na reportagem do jornal o DIA de 02/02 divulgar que vai junto com uma comissão percorrer alguns estados para aprender como se paga dignamente uma categoria. ( não é necessário esta na internet) É isso, isso,isso pois juntos somos muito forte.

SGT PM Marcus Saldanha disse...

Meus sinceros pêsames a família, pois nós sabemos a falta que o mesmo ia fazer, esperamos que com sua tenacidade enquanto entre nós possa agora onde estará continuar a trabalhar em prol de sua família, e nos dar força para que saiamos vitoriosos desse combate. Foi-se a matéria mais o espirito do guerreiro é eterno

Anônimo disse...

enquanto isso os pms e bombeiros do ESPÍRITO SANTO se mobilizam e já se encontram em estado de greve por melhores salários...e olhe que um soldado da PMES e CBMES ganha quase R$2.500,00....NO RIO DE JANEIRO POLICIAIS E BOMBEIROS NÃO PODEM GANHAR MENOS QUE NOS OUTROS ESTADOS DO SUDESTE...É INADIMISSÍVEL....ACORDA GOVERNADOR!!!!