segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

OS "GREVISTAS" E A REDE GLOBO.

Acessem os links:
1) http://www.jb.com.br/rio/noticias/2012/02/12/rj-policiais-e-bombeiros-mantem-greve-e-expulsam-equipe-da-globo-de-copacabana/
2) http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/noticias/policiais-expulsam-globo-de-evento-20120212.html


Juntos Somos Fortes!

25 comentários:

Anônimo disse...

O capitão Rodrigo Pimentel se diz especialista em segurança pública, vende a imagem de que foi um policial corajoso que enfrentava bandidos e que deixou a PM por não concordar com as coisas erradas que aconteciam. Mas tudo não passa de uma grande farsa. Para começar como poderão ver abaixo, ele entende muito é de segurança privada. Quanto ao destemido policial vocês vão descobrir que na verdade Pimentel é uma vergonha para a tropa.
Porta-voz do governador Sérgio Cabral na TV Globo, Rodrigo Pimentel adora posar de vestal e guardião da moralidade. Pimentel disse que o cabo Daciolo e seus colegas dos bombeiros e da Polícia Militar, inclusive o coronel Paúl, deveriam ficar presos em Bangu 1. Mas agora vocês vão saber quem é Rodrigo Pimentel. Um covarde, aproveitador e hipócrita.
Saiu da PM depois que ao comandar uma operação entrou em pânico e urinou nas calças. O ex-comandante do BOPE, coronel Venâncio Moura teve que substituí-lo no meio da operação por um sargento que tomou a frente e salvou a guarnição. Todos no BOPE conhecem essa história lembrada como um exemplo de covardia e desonra para a unidade de elite.
Isso ninguém sabe do comentarista da TV Globo. Mas se vocês pensam que Rodrigo Pimentel é somente um covarde vão agora conhecer outro lado dele.
Transferido para o 29º batalhão, em Itaperuna, desmoralizado porque sua história correu a corporação, decidiu que era hora de deixar a Polícia Militar. Além do mais não se conformava em deixar de morar na Zona Sul, onde sempre viveu, desde que seu pai general foi morar na Urca.
Correu atrás de uma reforma por invalidez alegando que ficou surdo trabalhando na PM. Prestem atenção no laudo abaixo. Perceberão que o laudo aponta o perfil áudio-métrico de normalidade. Mesmo assim, aos 29 anos, o capitão Pimentel foi reformado por invalidez definitiva para o trabalho, com proventos proporcionais ao tempo de serviço.
- Sgt Wellington - Colaborador

Anônimo disse...

enGRAÇADO UM TAL DE "ALEXANDRE THE GREAT" CERTAMENTE OFICIAL SEMPRE ENTROU NESTE ESPAÇO E MESMO COM MUITOS DIZENDO QUE GREVE NAO ERA O IDEAL ELE INSISTIA NA GREVE, SEMPRE POSTOU NESTE BOLG E AGORA SUMIU??? APARECE AE! NA BOA! ISSO É MEDO??
SEMPrE fomos CONTRA a greve pois como fazer greve e nao atingir diretamente a sociedade? Acho que os que "sumiram" nunca mais postem pq é muita demagogia e medo!

EDSON/ disse...

ELES SÓ SABEM MOSTRAR A NOSSA SOCIEDADE; sexo....sexo....sexo... e vagabundagem. PARA INCENTIVAR AINDA MAIS, OS ADOLESCENTES PRINCIPALMENTE.(DEVERIA HAVER UMA DITADURA CONTRA ELES).

Anônimo disse...

O Coronel Paúl, em seus artigos, sempre foi contra à greve. Sugeria que se fizessem as Operações Padrão ou Tolerância Zero. Logo, a sua prisão é de cunho puramente POLÍTICO.
O seu "encarceramento" e o dos demais líderes do movimento no Bangu 1 é uma afronta à todos nós, diante de um Estado afundado na lama da corrupção política.
Aos que, como eu, estão indignados fica a sugestão dada pelo coronel - operação neles!

Anônimo disse...

O DESESPERO E AS DENÚNCIAS DA MÃE DE UM POLICIAL PRESO POR POR FALAR A VERDADE
ASSISTA E DIVULGUE

http://www.youtube.com/watch?v=URJE7Z5mf0w

Anônimo disse...

E tomaram no fiofó!

Anônimo disse...

Juntos somos fortes, mas só com meia dúzia de valentes SOMOS FRACOS. Infelizmente, a traição comeu solta e os militares que foram presos vão pagar por esse erro que cometeram. Eu nunca acreditei nessa greve, tanto é verdade que não adotei nenhuma postura, enquanto não me certifiquei que todos teriam tomado. Conclusão, acertei e estou aqui impune, mas se todos tivessem parado, eu pararia também. Lamento amigos, mas deixar o meu na reta assim não deu. Não acredito mais em greve na PMERJ, portanto, vamos escravos por resto da vida ou miseráveis, como queiram. Uma coisa é certa, nunca mais voto em ninguém, salvo para o bravo Cel Paul, Rabelo ou Daciolo. Esses são machos.

Anônimo disse...

A grande verdade é que a maior parte da sociedade está se lixando para os Policiais e Bombeiros.
Não estão nem aí para os nossos salários de merda ... se estamos sendo esculachados por um governo CORRUPTO... que está botando na bu.. desse povo idiota e eles ainda riem...
Só lembram que nós existimos quando estão precisando ou em perigo... só sabem nos criticar e reclamar do (mal) atendimento ou que tiveram que perder uma "graninha" para liberar as suas ilicitudes (corrupto/corruptor).
Não percebem que quem sai perdendo nisso tudo são eles (povo) que, doravante, terão bons e dignos policiais REVOLTADOS PELAS RUAS DO RIO....FINGINDO QUE TRABALHAM E PRESTANDO UM SERVIÇO AINDA PIOR. Alguém acha que os da "banda podre" estão lutando por dignidade salarial??
Merecem é TOLERÂNCIA ZERO - puteiros, jogo dos bichos, maquininhas, bingos, vans piratas, trio elétrico irregular, etc, etc, etc...

Anônimo disse...

amigo edson,eles mostram o que o povo gosta,quem alimenta os traficantes não são os dependentes?eu vendo arame farpado, só quem compra é quem precisa! lá atrás jesus x barrábas ladrão e homicida,quem o povo preferiu? VOX POPULI VOX DEI.

Anônimo disse...

O coronel Paúl nunca concordou com greve alguma, afinal pedir dignidade é crime? Meus DEUS se continuar assim , o povo do Rio de Janeiro vai ser proibido de sair as ruas,pois leis é uma coisa para jurista . O engraçado é que quando quer votos ,tudo é bacana.Agora como tenho o dever de ir as urnas votar, decidir que nunca mais votarei nos partidos do PMDB e do PT. força coronel não a mal que dure para sempre.

Anônimo disse...

POPULAÇÃO DO RIO, POR 93 A 7 POR CENTO, APOIOU GREVE DA PM.
Pedro do Couto, no Tribuna da Internet - 14Fev2012.

Anônimo disse...

Ao anônimo 13 de fevereiro de 2012 22:48, É por causa de covardes como você que estamos nessa situação. Você não precisava botar a cara como os bravos fizeram mas, ao menos, mostrar-se favorável e ter feito sua parte, pegando uma papeleta médica, não assumindo o serviço por falta de algum equipamento, dentre outros tantos motivos... Só concordo com uma coisa em seu comentário, voto em qualquer um deles mas, SÓ SE FOR PARA GOVERNADOR, PRESIDENTE, para deputado nós temos vários exemplos que não dá certo, pois uma andorinha só, ou duas, ou três não faz verão. Vide Paulo Ramos, Janira, Bolsonaro... o que conseguiram até hoje além de alguns embates com a grande maioria dos deputados que defendem o governador?

Aos bravos homens que covardemente foram presos, tenham força pois perdemos apenas uma batalha, não a guerra.

jcgarces disse...

GREVE ACABOU .

SEM COMENTÁRIOS.

ABRAÇOS.

Anônimo disse...

Uma das bandeiras levantadas por eles poderia ser o endurecimento das leis, garanto que teria uma forte comoção.

Anônimo disse...

É isso mesmo anônimo das 22:48, vamos eleger um desses três citados, mas temos que minar a campanha desse PMDB e PT este ano, vamos derrubar o Eduardo Paes, será o início da queda desses partidos que estão enganando o POVO Brasileiro e Carioca.

Alexandre, The Great disse...

"Anônimo 13 de fevereiro de 2012 19:51": em primeiro lugar EU NÃO SUMI, mas vou abrir um precedente e escrever algo para vc(pois só voltaria a fazê-lo para o Cel Paúl); secundariamente: das duas, uma - vc é mal intencionado, ou analfabeto - pois meu comentário após a prisão do Cel Paúl está publicado na 1ª comunicação do fato.
Por derradeiro: "mesmo com muitos dizendo..." sinceramente, para mim, não significa nada, pois os "muitos" anônimos podem ser uns "poucos" que postam "muito". Significante foram os quase 20.000 militares e seus familiares(em Coapacana e na Cinelândia) deliberando pela greve, esses sim - individualizados e com coragem para decidir o seu destino, ao contrário daqueles que optam por "outros meios" para elevar seu padrão pecuniário.
Quanto ao "medo"... faz-me rir, mas com uma outra melhor do que essa. Que tal do "Joãozinho"?

Anônimo disse...

É aí nenhum notícia da soltura dos presos em BANGU I?
Será que vamos ter que pediri ajudar para anistia internacional e acabar de desmoralizar o governo do Estado do RIO DE JANEIRO,diante afundado na lama da corrupção política. Agora Punir homens honestos e honrados que nem de longe se compara com ele, é fácil com o poder na mão.
.

O ZORRO !!!! disse...

O presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT-RS), defendeu nesta terça-feira (7) a regulamentação do direito de greve dos servidores públicos, inclusive dos policiais militares, mas disse que a decisão de reajustar os salários do funcionalismo público estadual cabe aos Executivos locais.

O ZORRO !!!! disse...

Veja bem, os arts. 3º e 5º da C.F., é um verdadeiro engodo, contraria tudo o que está escrito na própria C.F., a princípio os Poderes Legislativos, Poder Judiciário e Poder Executivo, consta na C.F., que os dois poderes não poderão ter ordenado superiores ao do Poder Executivo, e ainda classifica alguma diferença, dado a periculosidade, de cada função, mais não é isto que acontece, o Poder Legislativo ganha muito mais do que o Poder Executivo, cito por exemplo, um Policial do Corpo de Bombeiros, e um funcionário que serve água para um Senador que está na tribuna, quanto ganha, e ainda um funcionario da Cãmara Federal, que faz o mesmo serviço, quanto ganha, e quanto ganha um policial do Corpo e os demais policiais, e qual é o serviço de maior periculosidade, alegada pela C.F., outro exemplo, um Juiz de 1a. Instância de todo território Federal, quanto ganha e qual a diferênça do S.T;F. e do S.T.J., enquanto os policiais não tem padronização, então não são iguais, aos seus desiguais e pior, ganha menos dos seus mais iguais. se os policiais que só tem o nome de militar e não são militar, pois são subordinados aos Secretários de Segurança Pública de cada Estado, e recebe seus vencimentos do Poder Executivo, como policiais, e não como Militar como são citados, ora, o Dec Lei 667/69, 1.072/69 e 88.777/83, subordina os policias ao I.G.P., porém, isto foi na famigerada revolução de 64, foi a era passada, por isto nunca receberam e nunca receberá como ¨militar¨ o que nunca foram. apenas para estes, só tiveram prejuizos com este ¨nome de militar, perderam promoção ao posto imediato, este em SP, restabelecido em 2.011 e ainda continua perseguido, pois antes pelas Leis, 237/48. 957/51, 2054/52 e ainda pela Lei 5.278/59, que era 25 anos de serviço e posto imediatamente superior ao passare para inatividade. falcatruas. em recente julgamento pelo S.T.J., ficou claro de que os policias, não são ¨militares¨ e o porque continua esta perseguição dentro do Estado de Direito, que também é uma falcatrua, pois só existe Direito de Estado. e não estado de direito. Pedro Baiano, São João da Fortaleza – Bahia. Fones 75- 3469.3013 e 9996.7032.

Anônimo disse...

O Cel Carlos Magno Nazareth Cerqueira, esteja onde estiver, deve estar sentido nesse momento orgulho da policia militar e do Cel Paul.

Anônimo disse...

Só tem uma coisa a ser feita: operação padrão, sim, operação padrão, vamos começar a investigar vida de possíveis pessoas importantes envolvidas em algum esquema de contravenção, usuários de drogas, empresas irregulares, ladrões de galinha. Todas as irregularidades possíveis e não podemos esquecer de alguns filhinhos de políticos ou pessoas importantes que gostam de dar um tequinho na favela. Vamos fazer que tudo isso venha ao conhecimento da sociedade, aí eu quero ver o Jornal Nacional falar sobre tal caso! E se na Globo alguém andar fora da linha as outras emissoras irão adorar dar notícias assim.

O ZORRO !!!! disse...

POLICIAIS E BOMBEIROS ACABOU A ESCRAVIDÃO A GREVE É LEGAL VEJAM ESTE SITE !!!

http://renataaspra.blogspot.com/2012/02/juiz-federal-diz-que-pm-pode-sim-fazer.html

ASS: O ZORRO

Anônimo disse...

diante dos fatos ocorridos na nossa cidade,o ex frefeito cesar maia vem candidato a prefeitura do rio , só ele para desbancar essa quadrilha que se formou em nossa cidade

Anônimo disse...

ESTOU AGUARDANDO SUA VOLTA CEL PAUL, SEU ESPAÇO FOI MUITAS VZS QUESTIONADO JUSTAMENTE POR ESTAR EM DESACORDO COM A GREVE.DENUNCIAR AS MALEZAS QUE EXISTEM DENTRO DO SISTEMA É CRIME? ENTÃO TEMOS QUE LEVAR CHIBATAS E FICAR QUIETOS, TEMOS QUE VER A CORRUPÇÃO À SOLTA, E NÃO TER UMA VOZ PARA NOS REPRESENTAR? É CRIME DEFENDER UMA INSTITUIÇÕ? SÓ AQUI NO RIO DE JANEIRO E NO BRASIL.

Anônimo disse...

Vamos votar neles PM, Bombeiros e Civis, todo o pessoal da segurança, vamos, não interessa o motivo que eles estão fazendo isto, mas estão, Vagner Montes é um embuche, temos que colocar gente que fala pela gente, vamos dar o troco CEL PAUL, Cel Rabelo, Maj Hélio , Cb Daciolo vamos colocar os quatro gente