quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

TUDO COMO ESPERADO. AS AÇÕES/REPRESSÕES ILEGAIS.

BLOG DO RVCHUDO:
quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012.
TUDO COMO ESPERADO. AS AÇÕES/REPRESSÕES ILEGAIS.
Como em fatos anteriores, o governo do Estado do Rio de Janeiro não se eximiu de usar ações ilegais para conseguir seu intento de desmoralizar o movimento dos militares do Estado na busca por DIGNIDADE e RESPEITO, uma escuta telefônica feita pela Polícia Federal e com autorização da justiça é conseguida, editada e apresentada pela Rede GLOBO em horário nobre.
Perante as inúmeras acusações contra o governo Sergio Cabral (PMDB), a imprensa, o Ministério Público e o Judiciário não se manifestam, mas, contra seus desafetos sua ação em prol de interesses é imediata, como o que agora aconteceu, a prisão do Cabo BM Dacciolo.
O que os faz diferentes no trato com as leis? O dinheiro que compra, o nosso dinheiro manipulado por mãos perigosas. Não podemos ignorar mais uma afronta ao ordenamento jurídico vigente no Brasil, corremos o risco de cairmos numa ditadura irreversível.
Ano passado o governo do Rio de Janeiro ignorou normas que estava obrigado a cumprir e permitiu que ato delituoso ocorresse, a “invasão do Quartel Central CBMERJ, após, usou de força desproporcional e desnecessária contra homens, mulheres e crianças desarmados para prender 439 dentre milhares. Existe a suspeita de que a GLOBO já estivesse dentro das instalações do CBMERJ antes do fato acontecer, pois, havia uma viatura tipo Blaizer estacionada só com o motorista em frente àquela Unidade Militar.
Neste mesmo dia um Coronel PMERJ foi conduzido preso ao BPChq sem acusação formal onde permaneceu por três dias, não sendo seus documentos à CIntPMERJ e a diversos órgãos do judiciário respondidos.
Ricardo Gama, conhecido advogado e blogueiro que publica matérias com ataque direto ao governo PMDB leva vários tiros, estando o caso sem a devida apuração com a inércia do Estado.
Uma das mais importantes emissoras do País, a GLOBO, se omite no DEVER de informação e cobrança, sendo um importante aliado desta “QUADRILHA” de malfeitores, que tal qual as milícias e traficantes, oprimem a sociedade sob seu jugo.
QUEM SERÁ A PRÓXIMA VITIMA?
Por certo quem não possa pagar!
Postado por Ricardo Oscar vilete Chudo.
Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

Anônimo disse...

Cabo do Corpo de Bombeiros é preso ao desembarcar no Rio

POR Ricardo Albuquerque

Rio - O cabo Benevenuto Daciolo, um dos líderes das reivindicações dos bombeiros no Rio, foi preso nesta quarta-feira à noite antes de desembarcar no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Galeão, Zona Norte do Rio. "Eu não sei o motivo da minha prisão. Ainda não me disseram. Foram me buscar dentro do avião. Trata-se de mais uma arbitrariedade", disse ele com exclusividade a O DIA.

Daciolo explicou que voltava de Salvador, na Bahia, onde participou das negociações sobre a greve dos policiais militares. Ele foi encaminhado ao Quartel-General do Corpo de Bombeiros, no Centro do Rio.

A prisão de Daciolo foi pedido pela Governo do Estado, em virtude de escutas telefônicas divulgadas na noite desta sexta-feira, no Jornal Nacional da TV Globo. O cabo discutia com interlocutores as negociações sobre a grenve de PMs e Bombeiros que pode começar nesta sexta-feira.

Anônimo disse...

Era de se esperar essa covardia vinda da parte de quem veio,o que eles devem fazer é abrira a caixa preta que se chama cebmerj,onde as sujeiras são postas embaixo do tapete e nada acontece,e as investigações contra sergio cabral denunciadas por garotinho?pra mim nada mudou somente o desespero dos comandantes e é lógico de sergio cabral,mas tarde veremos os resultados disso em vez de colocarem água na fervura,puseram mais lenha na fogueira.

Anônimo disse...

Hoje pela manhã, em uma análise isenta e brilhante, o jornalista Ricardo Boechat fez os seguintes comentários (que tentarei sintetizar) após divulgar as gravações do JORNAL DO MAL:

- A Band, SBT, Record e a globo já sabiam, desde as primeiras horas de ontem, sobre as gravações. Talvez, temerosos de que as três primeiras questionassem a razão de se juntar em um mesmo "pacote" gravações que continham indícios de crime (prisco) com gravações que NÃO continham (daciolo), optaram por "cedê-las" a globo...;

- Na gravação do Cabo Daciolo, não vejo crime algum. Vejo apenas articulação normal de um líder da mobilização querendo somar esforços por uma mesma causa...;

- Os PMs, à exemplo dos CORREIOS que optam em fazer mobilizações no natal devido a grande demanda de correspondências nesta época do ano, estão fazendo na época em que são maciçamente utilizados.....

Boechat, parabéns pela isenção, coragem e profissionalismo.

Anônimo disse...

acho que o governo deu um tiro no próprio pé, acha que jogando um dos lideres do movimento na cadeia e dizendo que estavam promovendo vandalismo em prol da greve enfraqueceria o movimento,eu mesmo quando recruta fui obrigado a participar de uma farsa montada pelos oficiais no btl de choque onde os cinegrafistas da REDE GLOBO DE TELEVISÃO nos mandavam ficar segurando armarios e vinha um caminhao da pm jogando agua o famoso zé gotinha e tinhamos que fingir que o impacto da agua era enorme nos atirando no chao tudo para enganar a população que assistiria esta farsa.
então no meu intender tudo pode ser manipulado, mascarado uma falsa verdade.
SERA QUE O GOVERNO E A POPULAÇÃO acham que os grevistas da pmerj precisam provocar baderna para se instalar o caos com uma greve, sr governador com certeza existe muito facínora só esperando a greve começar.