Prezados leitores, o que será que está impedindo a imprensa do Rio de Janeiro de dar a devida divulgação às ILEGALIDADES praticadas contra os BMs e PMs que foram encarcerados nos porões de Bangu I, a penitenciaria castigo destinada aos piores criminosos?
Legislações foram rasgadas.
Constrangimentos, abuso de poder, tortura física e mental praticados.
E, a imprensa do Rio de Janeiro simplesmente esqueceu...
Em qualquer país civilizado o(s) autor(es) da ordem de encarceramento já estariam respondendo pelos seus crimes, a inércia demonstra o quanto estamos distantes de vivenciarmos um estado democrático de direito no Brasil.
Por que a imprensa do Rio está blindando o(s) autor(es) da ordem de encarceramento e, por via de consequência, os crimes praticados contra os Bombeiros e os Policiais Militares?
Nos resta torcer para que a imprensa de outros estados divulgue os crimes praticados e a sua autoria.
Juntos Somos Fortes!
4 comentários:
"grande" imprensa do Rio de janeiro, ou agência de propaganda do desgovernador, ou relações públicas? Onde estão os Grandes Jornalistas Investigadores?
é certo que todos os militares vão ser excluidos e toda corporação vai assistir sem fazer nada em defesa desses que estava defendendo os direitos de todos ,é verdade também que na história da pmerj e bmerj esses vão sair de cabeça erguida, por terem lutado,o resto da tropa é resto não serve pra nada
Que tal colocarmos atrás dos entrevistados do RJ/TV e outros jornais que fazem reportagens ao vivo cartazes com perguntas do tipo: "Bombeiros e Policiais que reivindicavam dignidade presos em BANGU 1. Até quando a imprensa continuará acobertando esta ilegalidade?"
Excelente ideia!
Postar um comentário