quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

JORNAL NACIONAL - VAZAMENTO ILEGAL DO AÚDIO DE ESCUTAS TELEFÔNICAS - MINISTÉRIO PÚBLICO.

Prezados leitores, comunico que instantes atrás protocolei no Ministério Público uma comunicação sobre o vazamento ilegal de aúdios de escutas telefônicas, situação que feriu de morte a Lei número 9296/96, violação que ocorreu ontem, no transcorrer do Jornal Nacional da TV Globo. Solicitei avaliação quanto à instauração de investigação para apurar inclusive quem promoveu o encaminhamento dos aúdios de forma ilegal para as Organizações Globo.
Juntos Somos Fortes!

11 comentários:

Anônimo disse...

Bravo Cel Paúl!!! Nós Policiais Militares,Bombeiros Militares e Policiais Civís, que compõem as FORÇA DE SEGURANÇA deste Estado, temos de nos orgulhar-mos muito do Senhor. Quizera tivéssemos meia dúzias de Coronéis Paúl. Mas, infelizmente somente temos um. Parabéns Coronel. Se já era seu correligionário, agora sou mais ainda. Abraços

Anônimo disse...

NESTAS HORAS É PRECISO FORÇA

LEVANTE-SE SOLDADO

Revesti-vos de toda a ARMADURA DE DEUS, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo ( globo, Jaques Wagner, Sergio Cabral, Dilma e demais governadores diabólicos)
Porque não temos que LUTAR contra a carne e o sangue, mas, SIM, CONTRA OS PRINCIPADOS, contra os PRINCÍPES DAS TREVAS ( jaques wagner , Sergio cabral e Dilma) deste século, contra as HOSTES ESPIRITUAIS da MALDADE, nos lugares celestiais.
Portanto, tomai toda a armadura de DEUS, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. Efésios 6:11-13

Anônimo disse...

________ATENÇÃO____________________
coronel Paúl!

Acabei de sair do QG, e o Coronel COsta Filho pediu para ser exonerado, para o Governador!!!!

JUNTOS SOMOS FORTES!!!

Anônimo disse...

tem que mover uma açao é na onu aqui ta to mundo comprado pela globo ate A OAB

Anônimo disse...

É uma pena não se falar que a situação dos PMS da BAHIA está mal resolvida, e que vem assim des de o primeiro momento lá em 2001 quando esse senhor Prisco foi demitido, o estado deveria ser menos hipócrita e dizer a todos que a culpa é do Estado Brasileiro.

Anônimo disse...

Cel Professor CADÊ a OAB?
Tristeza em ver essa Ordem não abrir o bico, como deveria por seu JURAMENTO. Profunda decepção. Juntos Somos fortes na PAZ.

Anônimo disse...

TUDO VENDIDO,TUDO SAFADO,TUDO DE RUIM....NÃO ACEDITO EM MAIS NINGUÉM!GREVE!

Anônimo disse...

o mais interessante foi o vazamento das mensagens tbm...fouum prato cheio para bandidagem...visto que muitos nem sabiam disso...!!
me dá vergonha da política e da globo...!

Anônimo disse...

ORGULHO DE SER PRAÇA!
Parabéns pela inciativa cel, é de pessoas como o senhor que estamos tão precisados.

Anônimo disse...

Boa noite!
Tenho acompanhado as manifestações na BA e agora RJ, e venho prestar meu apoio e solidariedade. Como funcionária da SEE de MG,usurpada em meus direitos funcionais de carreira tenho a dizer que as atitudes de todos os atuais governantes (seja PT,PSDB e tantos outros PPPPPP) tem se pautado na repressão e supressão de direitos garantidos pela nossa Carta Magna o que caracteriza regime de exceção.Estamos vivendo tempos de uma ditadura civil branca, silenciosa que tem por finalidade exterminar todo e qualquer direito de nós cidadãos. Haja vista, recíproca dos governantes frente as diversas manifestações de servidores públicos que aconteceram Brasil afora no ano passado.
E que os órgãos públicos (MP,TJ,AL,STF) que deveriam estar a serviço do povo, se tornaram meros homologadores do executivo.
Faxina geral: não sustente um parasita VOTE NULO.

Anônimo disse...

AS ESCUTAS TELEFÔNICAS FAZEM PARTE DE UM PROCEDIMENTO DE INQUÉRITO POLICIAL. ATÉ ONDE EU SEI O IP POSSUI COMO CARACTERÍSTICAS O SIGILO.
GOATARIA DE SABER QUEM, COMO E QUANDO USURPOU ESTAS PRERROGATIVAS DO IP? PORQUE A REDE GLOBO ACHA QUE PODE MANIPULAR A SOCIEDADE A SEU BEL PRAZER. FAZER DO PÚBLICO UM BANDO DE MARIONETES QUE ELES COMANDAM QUANDO QUEREM... ESSA EMISSORA JÁ PASSOU DA HORA DE SER CASSADA.