quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

A CRISE NA PM - CFAP – 31 DE VOLUNTÁRIOS – DENÚNCIA ANÔNIMA.

Toda denúncia anônima deve ser tratada com muito cuidado. Nesse caso específico eu faço a publicação por ter ouvido sobre os problemas de falta de água no CFAP de diferentes fontes, sendo um fato recorrente e certamente devido ao grande número de alunos, sem a indispensável estrutura. O espaço está aberto para que o fato seja confirmado ou desmentido.
Denúncia:
“Sr. Cel. Paúl:
Gostaria de divulgar a falta de respeito com os praças (alunos) da nossa corporação, sou aluno não vou informar de qual companhia por receio de represálias, ontem segunda-feira fomos liberados as 14:30 hs por falta de luz e de água, hj terça fomos liberados as 15:00 hs por falta de água, que só voltou agora as 18:00 hs, fizemos exercícios físicos hj e como já é de se imaginar ficamos de 8 hs inicio dos exercícios até as 18hrs sem banho e sem condições de ter qualquer instrução, esta é minha primeira e única opção de denúncia pois sempre leio o blog do Sr. e acredito que possa divulgar essa informação”.
Att:. Al CFSD.
Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

O ZORRO disse...

ESTES COMANDANTES QUE ESTÃO INFRINGINDO O REGULAMENTO, PORQUE NÃO SÃO PRESOS ? ONDE ESTA A VERBA DESTINADA A ESTAS OPMS ? FAZER OBRA É MAIS IMPORTANTE DO QUE O BEM ESTAR DOS NOSSOS MAIS NOVOS COMBATENTES ? ESTE É O GOVERNO SÉRGIO CABRAL (CORRUPTO) !
RECRUTAS, NÃO TENHAM MEDO DE LUTAR POR DIGNIDADE, TODOS NA CINÊLANDIA DIA 09/02/2012, ONDE PROVAVELMENTE ACONTECERÁ A PARALISAÇÃO DA SEGURANÇA PÚBLICA ! DESENVOLVAM ENTRE VOCÊS UM CÓDIGO DE CAMUFLAGEM E PARTICIPEM, SABEMOS QUE VOCÊS SÃO INTELIGENTES PARA CRIAR ALGO E PARTICIPAREM.

O GIGANTE ACORDOU !!!

PMS, BMS E PCS !!!

SE TOCAR EM UM, TOCOU EM TODO MUNDO !!!

JUNTOS SOMOS FORTES !!!

ASS: O ZORRO

Anônimo disse...

sem ofensas , mas com bastante propriedade gostaria de saber se são esses policiais maus tratados e humilhados sem aumento sem ter direito de se expressar , é que irão tomar conta da população e serão o futuro. não é mais tempo de repressão onde só os barrões os poderosos comiam o boi com chifre e tudo , agora o policial conhece lei.

Anônimo disse...

Há pouco soube que os alunos não tem sequer uniforme, que absurdo, onde irá chegar esse descaso, a dignidade não é apenas salário, mas identidade também, boa alimentação, ensino, saúde, preparo psicológico, etc, ser policial não é apenas ser funcionário, é sobretudo uma razão de ser e estão querendo tirar isso do nosso sangue azul.

Anônimo disse...

Senhores responsaveis e cmt do cefap. Denuncio o asp a oficial Sandro da 1° cia do Cefap, por prejudicar os recrutas, não podendo jogar lixo na lixeira, não jogar lixo na sacola plástica e punindo-os no mínimo com 4 dias de ls, dando mais de um DRD pelo mesmo motivo, deixando sair todos os dias as 9 da noite. Isso está ativando a revolta de todos dessa cia e não está ajundando em nada na formação. Como a polícia quer um novo padrão de policial formando desse jeito. Esse aspirante está denegrindo a imagem da corporação no conceito que eles querem uma nova metodologia para o policiamento comunitário.