terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

DITADURA NO RIO: MÃE DO GOVERNADOR COMENTA A DITADURA E A TORTURA.


"Mas é, a prisão é sempre difícil, você ser preso porque você não pode colocar as suas ideias num jornal, numa televisão, ... " (ou blog, como no meu caso).
Será que quando foi preso o pai do governador permaneceu quinze horas por dia dentro de uma cela (solitária), um cofre, um forno e tendo que fazer suas necessidades fisiológicas no "boi"?
Será que a perseguição política dos nossos dias é pior que a que ocorreu no passado?
Coronel PM Paúl, um preso político. Salvo melhor juízo, o primeiro preso político do período pós abertura política.
Pior, essa foi a segunda vez que fui preso arbitrariamente, a primeira foi no dia 03 JUN 2011.
Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom esse video. Deveria ser mostrado ao "mais velho". Pena que a educadora falhou na educação de seus filhos, principalmente do "mais velho".
O que não queremos para nós e para os nossos, não devemos desejar para os outros.
Ou será que o "mais velho" quer vingar o pai.

JUNTOS SOMOS FORTES
SUBTEN PM REVOLTADO

Anônimo disse...

Bom dia.

Concordo que as coisas estão chegando a um ponto insuportável, tb sei e convivi com alguns políticos que na época faziam parte do dia a dia do Seu marido, o qual não temos nada a reclamar. O problema maior que
encontramos hoje é a falta de respeito do seu filho pra com os militares e toda a população.
"Ele respeitou os militares nem mesmo como HOMENS", e por isso ele tem o dever moral de se retratar.
Sei que a senhora sofre, mas como mãe tem mesmo que apoiar seu filho, o que eu tb faria, mas isso não impede que a Sra. se faça valer da autoridade de mãe e exija que ele não cause mais problemas.
Conheci seu marido na época do Aloísio, Sheila, Amarante, João Severino,Jorge Leite,... e ele sempre respeitou todos, e fazia de tudo para ajudar no que podia.

Em nome dos filhos, mulheres e pais desses homens que covardemente foram preso, faça com que seu filho tenha a mesma retidão de vcs.

Ele deixou marcar terríveis na vida de homens que sempre honraram a corporação. Nem mesmo as pessoas que se cresceram ao lado dele foram respeitadas.

Estamos esperando que ele se retrate.

Anônimo disse...

Excelente depoimento. Disse tudo, tudinho. Anexe aos autos para defesa.

Anônimo disse...

a dona magaly disse tudo o que o filho dela está fazendo com policiais e bombeiros,parece ser uma pessoa de bem,só que ele levou tudo o que viu no passado de sua familia para esse momento de ditador,amostre pra esse garoto mimado o video da mãe dele dizendo a verdade,educação ele teve,mas não aprendeu nada!!

Anônimo disse...

VEJAM NO YOU TUBE, O VIDEO BRASIL NUNCA MAIS.