quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

CORONEL PAÚL, AS DIFICULDADES DOS MEUS DETRATORES.

Prezados leitores, bom dia!
Eu fui incorporado na Polícia Militar no dia 26 FEV 1976 e fui transferido compulsoriamente a contar do dia 21 ABR 2009, após ter dois anos da minha carreira cortados.
Nesses pouco mais de 33 anos de serviço:
- Nunca recebi nenhum centavo que não fizesse os meus vencimentos, nem mesmo a propina mensal do "jogos dos Bichos", considerada um mal menor. 
- Nunca recebi dinheiro oriundo de compras fraudulentas. 
- Nunca cobrei qualquer importância de PMs para conceder benefícios. 
- Nunca vendi policiamento, usando como segurança privada em troca de propinas.
- Nunca fiz acordo com traficantes de drogas.
- Nunca recebi qualquer importância para votar favoravelmente em Processos Administrativos Disciplinares.
- Nunca fui incompetente nas funções que desempenhei, como a minha careira demonstra, inclusive com as promoções por merecimento.
- Nunca fui promovido por interferência política.
- Sempre lutei por meus direitos e sempre briguei para cima, isso desde Tenente.
- Nunca fiquei fora da PMERJ, encostado emn qualquer órgão externo.
- Nunca favoreci ninguém da minha família na PMERJ.
- Nunca exagerei na bebida nos coquetéis servidos nas festividades militares.
Sim , tenho vários defeitos, eu confesso, mas penso que consigo administrá-los, considerando o desespero dos meus detratores para encontraem defeitos verdadeiros para falarem mal de mim. Sinceramente, eles estão perdendo todos os limites do bom senso e escrevem qualquer coisa na forma de comentários. O último perguntou em um comentário quantos bicheiros eu tinha prendido em minha vida. Tolo, mal sabe que a minha primeira briga para cima na Polícia Militar foi exatamente nesse tema, quando era 2o Tenente moderníssimo e enfrentei um Capitão antiguíssimo que mandava no quartel. 
O próprio comandante geral disse no dia 13 JAN 2012, em alto e bom tom, que eu teria sido internado no HCPM com diárreia, provocada por medo, após ter sido indicado para comandar um batalhão. Ele não sabe o que diz, nada conhece sobre esse fato e inventou uma mentira na presença de dezenas de Praças, isso só para me depreciar. O que ele queria provar? Logo ele que tanto conversou comigo na Corregedoria Interna e que me 2009, quando concorreu à presidência da AME/RJ, na sua fala de apresentação de sua plataforma de candidato, me citou como seu amigo. Nesse aspecto, ele falou a verdade, pois eu procurei ajudá-lo ao máximo quando ele reclamava que estava sendo preterido nas promoções ao posto de Coronel.
A verdade é que estou cansado dessas acusações infundadas e não mais publicarei qualquer comentário (e ainda são comentários anônimos) contra mim que não esteja devidamente fundamentado, sendo essa explicação o motivo da publicação desse artigo. Não percam mais tempo escrevendo mentiras, melhor insistirem na tecla de que quando eu fui Corregedor Interno me mostrei um verdadeiro carrasco, mesmo não sendo verdade, mas pelo menos é mais fácil de enganar os desinformados. 
E, por falar em Corregedoria, quem foi o Corregedor bonzinho da PMERJ?
No período de que Corregedor da PMERJ foram excluídos mais Oficiais do que Praças?
No período de que Corregedor da PMERJ foram punidos mais Oficiais do que Praças?
Por favor, quem foi esse Corregedor bonzinho...
Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

Anônimo disse...

08/02/12 - Sindpol RJ
Assembléia dos policiais civis ocorrida agora a noite, convocada pelo SINDPOL RJ, com a presença de mil policiais, aprovou pelo indicativo de greve da categoria.

Agora, oficialmente, a decisão final sobre uma paralisação dos policiais civis será feita em conjunto com os policiais militares e bombeiros.

Nesta quinta-feira, dia 09 de fevereiro de 2012, 18 horas, na Cinelândia – Centro do Rio, será a decisão final sobre a GREVE GERAL da Segurança Pública do Rio de Janeiro.
Pedimos que os policiais civis compareçam vestindo camisa PRETA e também preparem fitas PRETAS para distribuição.

Anônimo disse...

Oficial excluido ja teve????

Anônimo disse...

Cel Professor Paul ainda faltam outros NUNCAS. PF se alguém que se beneficiou com qualquer uns dos seus NUNCAS, é dever do "Meu passado me condena" se pronunciar.
Supervisão e controle de DEUS. ABS Juntos somos fortes na PAZ.