terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

DITADURA NO RIO: CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO PARA AJUDAR NA DEFESA DOS HERÓIS DO RIO.

EMAIL RECEBIDO:
SOS BOMBEIROS.
segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012
URGENTE - Campanha de Arrecadação
Senhores,
Neste domingo se deu, com muita emoção, a libertação de 11 heróis presos no GEP há uma semana, após passarem pela ilegalidade das prisões em BANGU 1. Dois haviam sido libertados de madrugada e os outros nove saíram por volta das 17h, sendo recepcionados pelos familiares e acompanhados pela imprensa. Apenas Daciolo permanece no GEP porque houve um problema de ordem `material`com seu habeas corpus, que precisou ser refeito e foi apresentado ao plantão judiciário. Pedimos a oração de todos para o desembargador que dará o despacho sobre o pedido.
Infelizmente a esposa do Daciolo, nossa companheira Cristiane, teve um mal estar no momento em que soube que Daciolo não iria sair e ficou desacordada por alguns momentos. Ela teve que ser levada de ambulância ao HCAP, mas já está em casa e está um pouco melhor.
A libertação dos 11 bombeiros se deu por meio de habeas corpus feito por advogado particular, dr. RAUL LINS E SILVA, a quem agradecemos pelo empenho e pela dedicação.
ESTAMOS URGENTEMENTE PRECISANDO DE DOAÇÕES PARA PODERMOS PAGAR OS CUSTOS DO HABEAS CORPUS, PEDIMOS COM MUITA URGÊNCIA DOAÇÕES NAS SEGUINTES CONTAS:
BRADESCO -- AG. 6746 -- DÍG. 6 -- CC. 0550019-2 (atenção, o número correto é este, foi corrigido)
ou
ITAU -- AG. 4550 -- Conta poupança 05525-7/500
(ambas em nome de Ademar Balthar).
CEL PAÚL VENHO LHE PEDIR PARA DIVULGAR NO SEU BLOG .
JSF. 
Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

Anônimo disse...

VAMOS LA PESSOAL, ELES ESTAO PRECISANDO DE UMA AJUDA FINANCEIRA, VAMOS DAR UMA FORÇA. JUNTOS SOMOS FORTES!!