sábado, 18 de fevereiro de 2012

POLICIAIS MILITARES E BOMBEIROS MILITARES - MENSAGEM.

É hora de trabalhar muito bem, esse é o dever de todos os PMs e BMs do Rio de Janeiro que estão soltos. Servindo e protegendo a população como sempre fizeram, não só como uma forma de cumprir a heróica missão que desempenham, mas como forma de apoio aos PMs e BMs que estão presos e respondendo IPMs, Sindicâncias e PADs.
É hora dos PMs e BMs que estão presos exercerem os seus direitos, sobretudo os que estão submetidos aos PADs, não abrindo mão de todos os recursos de defesa, alicerçados no contraditório e na ampla defesa. Os senhores e as senhoras não estão sozinhos, não serão abandonados, isso eu posso garantir. Dentro da legalidade estaremos desenvolvendo todas as ações para que os jugamentos sejam justos e que não vivenciemos tribunais de exceção. Eu estou pronto a testemunhar nos PADs, desde que possa ser útil para a ação dos advogados de defesa. 
Apesar de todas as violações que sofri nesses últimos dias, ainda reúno condições de testemunhar, embora não com a mesma eficiência, em face dos medicamentos que estou utilizando.
Estou pronto para conversar com os familiares e com os advogados dos PMs e dos BMs, basta que nos procurem através do email: celprpaul@yahoo.com.br
Eu também estou indiciado em um IPM e serei submetido a um Conselho de Justificação. 
Ninguém quer fugir de suas responsabilidades, mas todos exigem julgamentos justos.
Contem comigo, pois eu conto com cada um de vocês.
Juntos Somos Fortes!

6 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Ahã... mas o salário, óóó... continua a mesma mixaria.

Anônimo disse...

GOstaria de confirmar uma informação que soube hoje: Diz que o desgovernador e prefeitinho estão estudando uma forma de acabar com o grupamento marítimo do CBMERJ e passar o serviço de salvamento no mar para a guarda-municipal, e que os Gvs irão para o quartel de fogo. Alguem pode me confirmar essa informação? E constitucionalmente é possível isso?
Obrigado desde já.

Anônimo disse...

Cel Paúl,o nosso Deus e Justo Juiz,fará Justiça.

Anônimo disse...

Com Certeza Deus está no Controle.

Anônimo disse...

É isso, coronel, estaremos juntos com o senhor e os outros companheiros para o que precisar, apesar das ameças que estamos todos nós sofrendo com relação a nossa liberdade de expressão na internet. Nos disseram que quem for pego, se quer, comentando qualquer coisa referente ao movimento pela dignidade, ainda que não seja a respeito de greve, sofrerá punições severas. Estamos, todos, vivendo o AI-5; a ditadura agora é de um civil sobre militares.

O ZORRO disse...

COMANDANTE AMIGO, O SENHOR ERROU, QUANDO DISSE : Eu também estou indiciado em um IPM e serei submetido a um Conselho de Justificação.

NÃO ERA um Conselho de Justificação E SIM UM ELO DE EXECUÇÃO !!!

ASS: O ZORRO