É hora de trabalhar muito bem, esse é o dever de todos os PMs e BMs do Rio de Janeiro que estão soltos. Servindo e protegendo a população como sempre fizeram, não só como uma forma de cumprir a heróica missão que desempenham, mas como forma de apoio aos PMs e BMs que estão presos e respondendo IPMs, Sindicâncias e PADs.
É hora dos PMs e BMs que estão presos exercerem os seus direitos, sobretudo os que estão submetidos aos PADs, não abrindo mão de todos os recursos de defesa, alicerçados no contraditório e na ampla defesa. Os senhores e as senhoras não estão sozinhos, não serão abandonados, isso eu posso garantir. Dentro da legalidade estaremos desenvolvendo todas as ações para que os jugamentos sejam justos e que não vivenciemos tribunais de exceção. Eu estou pronto a testemunhar nos PADs, desde que possa ser útil para a ação dos advogados de defesa.
Apesar de todas as violações que sofri nesses últimos dias, ainda reúno condições de testemunhar, embora não com a mesma eficiência, em face dos medicamentos que estou utilizando.
Estou pronto para conversar com os familiares e com os advogados dos PMs e dos BMs, basta que nos procurem através do email: celprpaul@yahoo.com.br
Eu também estou indiciado em um IPM e serei submetido a um Conselho de Justificação.
Ninguém quer fugir de suas responsabilidades, mas todos exigem julgamentos justos.
Ninguém quer fugir de suas responsabilidades, mas todos exigem julgamentos justos.
Contem comigo, pois eu conto com cada um de vocês.
Juntos Somos Fortes!
6 comentários:
Ahã... mas o salário, óóó... continua a mesma mixaria.
GOstaria de confirmar uma informação que soube hoje: Diz que o desgovernador e prefeitinho estão estudando uma forma de acabar com o grupamento marítimo do CBMERJ e passar o serviço de salvamento no mar para a guarda-municipal, e que os Gvs irão para o quartel de fogo. Alguem pode me confirmar essa informação? E constitucionalmente é possível isso?
Obrigado desde já.
Cel Paúl,o nosso Deus e Justo Juiz,fará Justiça.
Com Certeza Deus está no Controle.
É isso, coronel, estaremos juntos com o senhor e os outros companheiros para o que precisar, apesar das ameças que estamos todos nós sofrendo com relação a nossa liberdade de expressão na internet. Nos disseram que quem for pego, se quer, comentando qualquer coisa referente ao movimento pela dignidade, ainda que não seja a respeito de greve, sofrerá punições severas. Estamos, todos, vivendo o AI-5; a ditadura agora é de um civil sobre militares.
COMANDANTE AMIGO, O SENHOR ERROU, QUANDO DISSE : Eu também estou indiciado em um IPM e serei submetido a um Conselho de Justificação.
NÃO ERA um Conselho de Justificação E SIM UM ELO DE EXECUÇÃO !!!
ASS: O ZORRO
Postar um comentário