domingo, 19 de fevereiro de 2012

RIO: QUEM MANDOU ENCARCERAR OS BOMBEIROS E OS POLICIAIS MILITARES NA PENITENCIÁRIA BANGU I ?

Quem foi o responsável por tamanha atrocidade?
O responsável precisa aparecer e ser devidamente responsabilizado.
A imprensa do Rio de Janeiro e do Brasil precisa encontrar a resposta para essa pergunta, antes que acionemos a imprensa internacional para obtermos a resposta.
Devem perguntar ao:
- governador;
- secretário de segurança;
- secretário de administração penitenciária; 
- secretário de defesa civil (comandante geral do CBMERJ);
- comandante geral da PMERJ; e
- juíza que decretou a prisão. 
A imprensa deve perguntar a cada um deles, são apenas 6 (seis) pessoas, missão muito fácil de ser cumprida, isso para uma imprensa livre.
Quem deu essa ordem que remeteu o Brasil às piores ditaduras?
Juntos Somos Fortes!

16 comentários:

Anônimo disse...

PRIMEIRA CARTA A TIMÓTEO 2
8 Lembre-se de que Jesus Cristo, descendente de Davi, ressuscitou dos mortos. Esse é o meu Evangelho, 9 e por causa do qual eu sofro, a ponto de estar acorrentado como um malfeitor. Mas a palavra de Deus não está algemada. 10 É por isso que tudo suporto por causa dos escolhidos, para que também eles alcancem a salvação que está em Jesus Cristo, com a glória eterna. 11 Estas palavras são certas: Se com ele morremos, com ele viveremos; 12 se com ele sofremos, com ele reinaremos. Se nós o renegamos, também ele nos renegará.13 Se lhe formos infiéis, ele permanece fiel, pois não pode renegar a si mesmo.

estudante disse...

Cel no caso de somente o DACIOLO ainda estar preso, não se configura perseguição politica clara, uma vez que a prisão dele já se deu de uma forma muito estranha, qual sua opinião.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários.
Houve um erro no álvara do Daciolo, ele também será solto.
Juntos Somos Fortes!

Alexandre, The Great disse...

Não apenas a questão é "imperguntável" pela "mídia isenta do rj"; como a resposta é "irrespondível" pelos elencados. Somente organismos internacionais poderão obter formalmente tal resposta.

Anônimo disse...

o inativo secretario de defesa civil.

Anônimo disse...

18/02/2012 16:17
ESCÂNDALO DO BOI BOM – 1º Capítulo

http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=10174

Anônimo disse...

19/02/2012 12:38
Polícia Federal investiga volta do tráfico com força total nas áreas com UPPs

http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=10176

Anônimo disse...

Sr. Cel Paúl, como tenho dito ao senhor. Sou seu correligionário, e dou-lhe a minha palavra que minha família irá apoia-lo ou quem o senhor indicar, e irei me empenhar para ajudá-lo com reuniões na minha residência a fim de angariar votos com meus vizinhos a fim de ajudá-lo. Aprendi a respeitar, admirar e confiar no senhor. que Deus o ajude na sua trajetória de vida.

Anônimo disse...

acabei de ouvir de um turista estrangeiro no centro do rio, que ao necessitar do atendimento policial para uma ocorrência não foi bem atendido eu esclareci ao mesmo que a culpa pela demora no atendimento não era da policia e sim da prefeitura do rio ,que praticamente fechou todas as ruas do centro por conta do carnaval dificultando os acessos o mesmo me indagou a respeito da segurança na cidade eu informei que mesmo diante da ditadura imposta pelo governo aos policiais e bombeiros , os mesmos estao nas ruas atendendo a população e os turistas e pedi ao mesmo que divulgue junto a imprensa estrangeira o que esta ocorrendo no rio de janeiro

Anônimo disse...

Concursos da PMERJ não deveriam exigir apenas o Ensino Médio. Tem que ser cobrado o Ensino Superior!

Karen disse...

É coronel Paúl,
Ãs atrocidades que foram cometidas tem com certeza um responsável, basta saber se quem deu a ordem vai assumir ou vai passar a responsabilidade para uma dessas seis pessoas assumir.
Vamos aguardar.

Anônimo disse...

OLÁ BOA NOITE, ACHO QUE POLITICA NÃO DEVERIA MISTURAR COM SEGURANÇA, POIS ESTE GOVERNO COMO JÁ FALA O CÓDIGO ELEITORAL, ELES SÓ TEM 04 ANOS E SEGURANÇA É ETERNA, ENT~/AO VAMOS PENSAR COM CALMA PARA PRÓXIMA ELEIÇÃO VOEM NULO OU UM CANDIDATO MENOS AMENO.

seu zé disse...

Com absoluta certeza todas as autoridades ora citadas são culpáveis, no entanto, uma delas bateu o martelo dando a ordem. Essa não pode ficar imune, senão, adeus estado de direito no Brasil.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários.
É isso, Karen, temos que conhecer o autor (a) da atrocidade, o povo deve cobrar.
Juntos Somos Fortes!

Anônimo disse...

Ninguém agora vai querer assumir a culpa, mas entendo que a situação da juíza que decretou a prisão seja mais grave, em face do ABUSO DE AUTORIDADE cometido. Por quê? PORQUE O MILITAR INATIVO NÃO PODE COMETER CRIME MILITAR, uma vez que o inco III, do art. 9º, do CPM, foi REVOGADO pelo art. 125, § 4º, da CF. E mais, o crime do art. 166, do CPM, somente o militar da ativa pode cometer, vide súmula abaixo:

CRIMRE MILITAR: PUBLICAÇÃO OU CRÍTICA INDEVIDA (C. PEN. MILITAR, ART. 166): não o pode cometer o militar da reserva ou reformado (STF, HC 75.676/RJ – RIO DE JANEIRO).

Daí, a batata da juíza auditora, que demonstrou não conhecer o direito militar, está assando mesmo. Aliás, vou aproveitar para dar uma alfinetada no TJMERJ: Não há interesse do Tribunal em criar no RJ um Tribunal de Justiça Militar, então pelo menos façam concurso para Juiz Auditor e a PGJ para Promotor Militar. Garanto que a Justiça Militar no RJ será bem melhor e atos deste tipo não vai mais acontecer. Fui!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Amigo, ninguém com curso superior vai querer fazer concurso para a PM para GANHAR essa merda se salário. Vai buscar concursos mais rentáveis, a não ser que queira ser LADRÃO.