segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

CORONEL PAÚL: O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, A INDEPENDÊNCIA DOS PODERES E DO MINISTÉRIO PÚBLICO, AINDA NÃO PERDI A ESPERANÇA.

Prezados leitores, prefiro não comentar nesse momento os robustos indícios sobre a ilegalidade da minha última prisão, pois acredito que tanto a juíza, quanto o promotor do plantão judiciário, que despacharam a documentação que originou o cerceamento da minha liberdade e de vários PMs e BMs, não tiveram acesso a dado importantíssimo, portanto, podem ter sido levados ao erro. Foco no nosso encarceramento em Bangu 1, ato que violou diversos textos legais e que coloca o responsável por tal ordem, na condição de autor, em tese, de crimes gravíssimos que permeiam a tortura, o constangimento ilegal e o abuso de poder. Na semana passada, repeti o ritual que fiz quando fui preso arbitrariamente no dia 03 JUN 2011 e comuniquei o nosso encarceramento contrário à lei, nos porões da penitenciária de segurança máxima destinada a isolar os criminosos mais perigosos do Rio de Janeiro, à vários órgãos competentes para gerar investigações sobre a responsabilidade autor, dentre eles o Ministério Público e a Corregedoria Geral Unificada.
Eu ainda não perdi esperança de que estamos construindo um estado de democrático de direito no Brasil, na independência dos poderes e do ministério público, embora já tenham se passado mais de oito meses da minha primeira prisão arbitrária e até a presente data NENHUMA apuração foi iniciada para investigar as denúncias, mesmo eu tendo apresentado alguns Coronéis como testemunhas e apresentado prova documental.
Eu ainda tenho esperança, o dia que eu perder de vez esse sentimento, considerarei que voltamos ao estágio da barbárie, onde o uso da força era a única forma de defender os direitos e a honra.
Juntos Somos Fortes!

7 comentários:

Anônimo disse...

O DIA QUE ISTO ACONTECER COMANDANTE, CONTE COMIGO ! COLOCAREI CABRAL E SUA TURMA NA CARRUAGEM COM DIREÇÃO AO INFERNO !!!! MESMO ASSIM, PARA ELES, É POUCO !!!

Anônimo disse...

é cel que disparato vejam só:
o cidadão embriagado atropela e mata pessoas,este paga fiança e é liberado,o trabalhador agonizando por melhorias salariais vai pra bangu 1.se o cmt do meu batalhão me ver sem cobertura me dá três dias de detenção,absurdo vida que segue.

Anônimo disse...

eles sao alguem alienados
foram abduzidos
as corjas ja estam formadas
vai ter que ter luta mesmo
se prepare isto nao pode acabar em pizza
acabou e ta tudo certo
cel com devido respeito nao é hora de esmorescer
mas sim ser prudente tecnico e acionar tudo que se tem direito nacional internacional e po ai vai...
agora nao é hora de vaidade mas pensar que juntos somos fortes!fortissimos!simples assim!adsumus!

Anônimo disse...

Caro Coronel, agora estou transferido para o Rio de Janeiro ,acompanhei com muita tristesa tudo que aconteceu, deixei ontem a Amazônia para trás, cheguei ao Rio por volta de meia noite e confesso que fiquei com muita saudade daquela região do Brasil, mas agora no Rio de Janeiro poderei ombrear com seus ideais de um Brasil menos cleptocrático e mais decente...um forte abraço e ainda vale o brado SELVA!!!

JUNTOS SOMOS FORTES...!! que Deus o abençoe...

Subtenente do Exército

Anônimo disse...

A RESPOSTA AO GOVERNADOR VAMOS DAR NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES,SO VAMOS VOTAR SR.DESGOVERNADOR NA OPOSIÇÃO,ESTÁ VAI SER NOSSA RESPOSTA.

Anônimo disse...

É ISSO ! É ISSO ! É ISSO ! É ISSO !

Alexandre, The Great disse...

EU ESTOU PRONTO PARA O ENFRENTAMENTO HÁ TEMPOS. NÃO CONHEÇO, AO LONGO DA HISTÓRIA, NENHUMA TRANSFORMAÇÃO SOCIAL SEM UM PRECEDENTE DERRAMAMENTO DE SANGUE(DELES, É CLARO...)
JSF