terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

ARNALDO JABOR - UMA POLÍCIA TRATADA A PONTAPÉS, PÃO E ÁGUA.


Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

Anônimo disse...

Cel Paúl, puniram o Gen GDias por ser "amigável" com a causa dos PMBA, o Sr acredita nisso? porém a ALBa concedeu título de cidadão baiano ao Gen pela forma cortes que tratou os "ditos" manifestantes. Sabemos aki no EB que ele não aceitou invadir a ALBa, como queriam os Gov Fed e Estadual, ele preferiu o diálogo e o entendimento. Dizem q ele se ofereceu para sair caso houvesse a ordem de invasão, como ele é amigo do Lula tiveram q engolir a forma negociar. 1º Sgt EB Selva!!!

Anônimo disse...

Esse General é paraquedista, Comandos e Forças Especiais, por isso negociou até o fim, ele se recusou a invadir e dizia que: "os PM são militares como todos nós e não podemos aceitar o derramamento de sangue de militares". O gov fed não gostou disso e quis derrubá-lo. Parabéns General!!!

Anônimo disse...

GENERAL G DIAS, ISSO DEMOSNTRA O QUANTO O SENHOR É DIGNO E HONRADO,NÃO SE SUJEITANDO AS VONTADES DESSES POLITICOS, MUITOS DELES CORRUPTOS E SÓ ESTA NO PODER PARA ENRIQUECER.E SE UTILIZAM DOS SENHORES, DETER O POVO QUE JÁ ESTÁ INDIGNADO COM TANTA CORRUPÇÃO.ELES QUEREM FAZER DO EXECITO MASSA DE MANOBRA PARA QUEM É CONTRA OS INTERESSES DELES. COMO FAZEM COM A PM E BM.MEUS RESPEITOS GENERAL E MINHA CONTINENCIA.PORQUE ESSES BANDO DE COVARDES NÃO FALARAM NADA DA ATITUDE DO GENERAL NA GREVE DA BAHIA, JÁ QUE ESSA CAMBADA DE POLITICOS CRITICARAM? NA REALIDADE ELE É GENERAL POR MERECIMENTO E CONQUISTA,SERÁ GENERAL, ATÉ QUE DEUS O LEVE. QUANTO AOS POLITICOS DAREMOS NOSSAS RESPOSTAS NAS URNAS.QUEM VIVER VERÁ!PM FALIDO.

Anônimo disse...

Um amigo que serviu com este General a muitos anos, informou que ele foi para a "geladeira" e que um grupo de Generais pediram para manda-lo para a Reserva por ter tratado os PM´s Bahianos com humanidade!

Anônimo disse...

Companheiro, sou militar do EB, e não foram os generais e, sim, os políticos (Dilma, J Wagner e outros) que pediram a cabeça dele, estamos esperando ver oq vai acontecer, pois ele era cotadíssimo para sair Gen de 4 estrelas, vamos ver oq vai acontecer, ele durante a greve e cerco à ALBa proibiu qualquer ato contra os PM e puniu um Cap e um Ten q ele julgou terem agido de forma mais "severa".. só q ele é amigo pessoal do Lula e do Min Justiça, por isso vamos esperar. abç.