sábado, 25 de fevereiro de 2012

RIO: PARALISAÇÃO DOS PROFESSORES ESTADUAIS.

EXTRA ON LINE:
Berenice Seara.
Professores da rede estadual do Rio paralisam as atividades no dia 28.
Por: Bruno Villa em 24/02/12 16:50
Professores e funcionários da rede estadual de Educação vão realizar uma paralisação de 24h, na próxima terça-feira (28).
A categoria quer a incorporação de todas as parcelas do Programa Nova Escola e um reajuste emergencial de 36% no benefício (Fonte).
Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

Anônimo disse...

Acho que seria muito mais produtivo para a categoria e para toda sociedade que, em vez de fazerem greve, fizessem uma operação padrão. Vejamos bem, os governos estaduais, municipais e federal estão pouco se lixando se os alunos terão ou não aula, contanto que eles passem de ano e se formem. Afinal, o que importa são as estatísticas maquiadas mostradas para os órgãos internacionais e enganar os brasileiros incautos.
Que tal acabar com essa palhaçada? Apenas façam o trabalho normal de todo professor. Dêem suas aulas e apliquem provas condizentes. A máscara irá cair. O povo saberá a verdadeira realidade da educação brasileira que nada tem a ver com os maravilhosos números mostrados em todas as mídias. Dessa forma vcs fariam um grande bem para a nação e, de quebra, seriam mais valorizados.

Anônimo disse...

Aulas públicas sobre o cidadão e a educação,na Cinelândia e em outras praças, convocando estudantes e a população podem ser atos públicos importantes.

Anônimo disse...

Aínda mais tendo uma tropa de asnos fardados prá dar cassetada e jogar spray de pimenta neles.

Anônimo disse...

UM SONHO... já pensou uma greve UNIFICADA de todas as categorias? NACIONAL e de paralisação total? Um SONHO!!! em países mais "avançados" isso seria fácil, mas aki? É apenas um SONHO. Penso que já passou da hora de lutarmos, não se pode aceitar roubo, furto nos 3 poderes.. o judiciário é um roubo só, executivo nem se fala e o Legislativo lastimável e o povo olha, assiste o JN e fala, critica, grita, esperneia e não faz mais nada.. Os políticos aumentam seus salários qdo querem e como querem, criam pensões vitalícias e regalias e o povo nada faz.. apenas fala e se aborrece, mas FAZER alguma coisa.. NADA. Então, é sentar e chorar.