terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

RIO: O PAGAMENTO DO AUXÍLIO-TRANSPORTE.

JORNAL O DIA:
Segurança Pública: Auxílio sem data para sair
Alessandra Horto
Rio - Os servidores da área de Segurança Pública — polícias civil e militar, bombeiros e inspetores penitenciários — ainda não sabem quando vão receber o auxílio-transporte de R$ 100, que deveria sair na próxima sexta-feira. Alguns funcionários foram surpreendidos ao conferir o contracheque na Internet e ver que faltava o benefício prometido pelo governo nos dias que antecederam a greve das classes.
Procurada pela Coluna, a Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão (Seplag) informou que o decreto que vai regulamentar o auxílio-transporte está sendo elaborado pela pasta em conjunto com as corporações diretamente envolvidas e deverá ser publicado em março. A secretaria complementou que o pagamento será feito por meio de folha suplementar, mas ainda sem data definida.
Os salários e benefícios de todos os servidores ativos, aposentados e pensionistas serão reajustados em 10,54%. O aumento total de 38,8% será efetivado em fevereiro de 2013. A finalização estava prevista para terminar em outubro do ano que vem, mas a ameaça de greve fez o governo antecipar a integralização.
Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

Anônimo disse...

E ficou faltando 350 reais de hratificacao prometidos pelo comandante geral dos bombeiros para os militares que estao de licenca medica,mentira tem pernas curtas.