domingo, 19 de fevereiro de 2012

A "DITADURA" NO RIO DE JANEIRO - TORTURA É CRIME CONTRA A HUMANIDADE.

Romper o ordenamento jurídico, ignorar constituições, leis, decretos, direitos e prerrogativas, encarcerando PMs e BMs em solitárias de uma penitenciária de segurança máxima, durante 15 horas diárias por vários dias, celas antes ocupadas pelos piores criminosos do Rio de Janeiro, constitui tortura física e psicológica e seus responsáveis devem ser responsabilizados penal, administrativa e civilmente.
O povo brasileiro precisa se unir contra a "ditadura de terno e gravata" que querem implantar no Rio de Janeiro, cerceando inclusive a independência dos poderes constituídos.
As celas que ocupamos eram muito piores do que as que aparecem nesse vídeo:
Eu juro!
Levaremos todos e todas responsáveis por essas gravíssimas violações dos direitos humanos aos tribunais.
Juntos Somos Fortes!

11 comentários:

Anônimo disse...

Daciolo é o único que continua preso. O anticristo vai fazer de tudo para o eliminar.

Anônimo disse...

Tenho certeza que todo povo Brasileiro se unirá contra a ditadura que se instalou no estado do Rio de Janeiro e que certamente se ficarmos calados se expandirá para todo territorio nacional.HOJE SOU UMA CIDADÃ INDIGNADA.

Anônimo disse...

Hoje somos anônimos,mas tenho confiança que em breve estaremos unidos clamando em uma só voz:ABAIXO A DITADURA.

Anônimo disse...

Vivemos em um país democratico,não podemos permitir que a ditadura se instale em nossa nação.

Anônimo disse...

cel, no judíciario do rj não adianta tá td ARREGAGO, estão de joelhos diante do
cabral! ! A ESPERANÇA É O (CNJ)

Anônimo disse...

Não ocorre que o Rio de janeiro está sob ,controle ditatorial,mas todos os estados governados pelo interesses PT,PMDB.
O governo PT e PMDB ,estão dominando as três esferas de poder,não ocorre mais a divisão dos poderes ,executivo ,legislativo e judiciário,os três poderes estão nas mãos da presidente da republica ,querendo ou não isso é ditadura ,pois consegue aprovar todos os seus interesses ,reprovar ou travar o que não é de interesse ,e nas três esferas ,nome dado a esse fator (TRÊS PODERES EM UMA SÓ MÃO = DITADURA).
Então dessa forma a população pacifica que habita esse País ,tem que observar o que está ocorrendo dentro de seu território, as pessoas que brigavam que tiveram entes ,massacrados pela ditadura militar no Brasil,hoje estão implantando uma ditadura civil dentro de um País "democrático".
Tenho que expor meu conhecimento de causa dentro de um País democrático como anônimo ,pois posso sofre as consequências de um AI5 ,deixo uma pergunta a quem quiser responder .Isso é mesmo uma democracia?

Anônimo disse...

Coronel precisamos acabar com essas covardias, precisamos denunciar e alertar a população da DITADURA implantada por SERGIO CABRAL.

Sub.Ten.BM indignado e torturado.

Anônimo disse...

cel temos q organizar uma comissão e cobrar q seja feita Justiça no Rio de Janeiro......AI-5, tá de volta....

Anônimo disse...

Boa noite CEL PAUL, fico contente mas ao mesmo tempo indignada com a prisão inconstitucional de vcs, e o senhor, um CEL preso em um presídio de segurança maxima, isso é um crime sem tamanho. Eu ficava diariamente estrando nos blogs para saber sobre vcs, como que estavam sobrevivendo naquele lugar. Mas graças ao nosso Deus vcs estão vivos para colocar a frente nos tribunais tudo que fizeram com vcs, a justiça de DEUS tem que se cumprir, todos os envolvidos irão pagar, seja civil, criminal e espiritualmente com o nosso DEUS. PORQUE A PALAVRA DE DEUS NÃO FALHA JAMAIS. Desejo a vcs todos heróis da Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro muitas vitórias nessa empreitada. Sou uma educadora do Estado.

Alexandre, The Great disse...

"Vivemos em um país democratico,não podemos permitir que a ditadura se instale em nossa nação." Alguém avise a esse anônimo que lhe contaram uma mentira; e deve ter sido o pinóquio...

Anônimo disse...

MEU DEUS, QUE MONSTRUOSIDADE ESTE GOVERNADOR ESTÁ FAZENDO COM OS BOMBEIROS E POLICIAIS DO ESTADO. ALÉM DE PAGAR O PIOR SALÁRIO DO PAÍS, AINDA MANDAR PRENDÊ-LOS COMO ANIMAIS EM CELAS 2X2. MEU DEUS!!! OQ É ISSO???