domingo, 19 de fevereiro de 2012

RIO - POLICIAIS MILITARES E BOMBEIROS MILITARES - A PRIMEIRA AÇÃO INDENIZATÓRIA POR DANOS MORAIS.

Na quinta-feira, dia 23 FEV 2012, entregarei ao meu advogado o material para o ingresso da primeira ação indenizatória por danos morais, que será ajuizada contra a Editora Globo - Revista Época de 13 FEV 2012 -, em face do contido na reportagem assinada por Leopoldo Mateus e Nelito Fernandes (páginas 32 a 35). 
Informo que essa foi a primeira matéria jornalística que li sobre as prisões, a medida que for tomando conhecimento das outras, poderei estar propondo novas ações.
Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

Anônimo disse...

MESMO QUE O NOSSO JUDICIÁRIO INEFICAZ NÃO DÊ GANHO DE CAUSA,PROCESSEM,PROCESSEM TODO MUNDO (A IMPRENSA, OS CMTs GERAIS,O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA,O GOVERNADOR E QUEM MAIS VOCÊS PUDEREM PROCESSAR).PELO AO MENOS VOCÊS TERÃO A SENSAÇÃO DE QUE FIZERAM O POSSÍVEL.

Ronda News disse...

Concordo comandante, pelo menos vamos colocá-los na parede, processos em massa con tra a REDE GLOBO e Cia..... Vão provar do próprio veneno....ah se vão!!!!!

Anônimo disse...

COM TODO RESPEITO AO SEU BLOG CORONEL, PEÇO A DEUS QUE SEJA REALMENTE FEITA JUSTIÇA COMETIDA AOS MILITARES QUE FORAM PRESOS, ACUSADOS DE VANDALISMOS PELO DITADOR SÉRGIO PINOCHET CABRAL, DE OUTRO LADO O BICHO VAI PEGAR PARA O LADO DELES E DE TODO MUNDO !!! TENHA CERTEZA !!!

POLICIAIS E BOMBEIROS UNIDOS, JAMAIS SERÃO VENCIDOS !!!

Anônimo disse...

todos devem entrar com pedido de indenizacao aos coroneis da pm e do cbmerj,pedindo reparacao,e tambem por assedio moral.

Anônimo disse...

Parábens, isso mesmo processe essa midia de merda que, só esconde a verdade.