quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A PRISÃO DO CABO BM DACIOLO OU O SAMBA DO CRIOULO DOIDO.

Eu acabei de assistir uma notícia na TV Record sobre a prisão do Cb BM Daciolo, que mais pareceu o samba do crioulo doido. Informaram que Daciolo estava preso administrativamente por 72 horas, enquanto se aguardava a decretação da prisão pelo Poder Judiciário e que ele teria sido transferido do Quartel Central do CBMERJ para o Presídio Bangu 1, por temerem uma nova invasão do QG (ocorreu uma invasão no dia 03 JUN 2011).
Não resta dúvida que existe algo muito errado na notícia, pois nenhum militar preso administrativamente pode ser transferido para um presídio comum. Além disso, a alegação de insegurança para justificar a transferência constitui o mais absurdo ridículo. Como um quartel situado no Centro do Rio de Janeiro pode ser inseguro?
O Rio de Janeiro vive dias muito tristes.
O samba do crioulo doido representa bem a bagunça que se instalou no Rio de Janeiro.

Juntos Somos Fortes!

35 comentários:

Anônimo disse...

ESTE É O RIO DE JANEIRO DA QUADRILHA DO PMDB!!

quinta-feira, 09 de fevereiro de 2012 | 07:32
Estratégia de Eduardo Paes é incentivar o turismo sexual, proclamando que o Rio de Janeiro é a capital mundial dos gays
O comentarista Mario Assis, sempre atento, envia ao Blog o novo vídeo oficial da Prefeitura do Rio de Janeiro para ser exibido no exterior, totalmente baseado no chamado turismo sexual, e com base, única e exclusivamente, em relacionamentos homossexuais.

A produção desse tipo de apelo publicitário, a ser exibido no exterior para atrair turismo sexual, está causando protestos, como esta mensagem de protesto que circula na internet, do seguinte teor:

“A RioTur mostra um Rio que nós não conhecemos! Nele, nós não vemos um casal normal (homem-mulher): para a RioTur, o Rio é uma cidade de gays, só tem homem com homem de beijinhos e mulher com mulher. Nada contra os homossexuais, mas tudo contra um video preconceituoso, tendencioso e mentiroso!

Sempre declaram que “videos/fotos/folhetos/cartões postais de mulheres com a bunda de fora” são um “incentivo ao turismo sexual:” e isso aí o que é? Não é um incentivo ao turismo homossexual ? Isso pode?E aí RioTur?

Dois pesos, duas medidas? Este video envergonha os brasileiros! O Rio nunca foi assim! Se voce concorda comigo divulgue o desserviço que a RioTur está nos prestando!

http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=31393

Anônimo disse...

Cel o que que ele estava fazendo nas ligações que todos já não sabiam que ele fazia?

Querer a PEC 300?

Articular um movimento nacional?

Sou contra a greve pois deixar de salvar não é digno, mas essa rede bobo passou dos limites.

Anônimo disse...

CEL Paúl cadê o Comando de greve que não se manifestou até agora sobre a prisão absurda, desproporcional e covarde do Daciolo. Estou lendo na internet que levaram ele para o Complexo Penitenciário Bangu I, que absurdo,a prisão não é disciplinar até agora! Ele não é militar e goza de direito a prisão militar??? O que estão fazendo???? Vamos deixar isssooo??

Anônimo disse...

A omissão, a falta de posicionamento, a falta de comando / liderança e a vergonhosa submissão política da maioria dos nossos oficiais, principalmente, dos oficiais superiores levam a este estado de coisas. Hoje, fazem com um humilde Cabo Bombeiro. Amanhã, um dos "senhores feudais" poderá sentir na pele as mesmas covardias.
Um praça, que é líder inato, desceu ALTIVA E CORAJOSAMENTE do muro. Até quando, os senhores se comportarão como RATOS em cima dos muros da vergonha e dos interesses políticos?

Anônimo disse...

AnônimoFeb 9, 2012 04:24 AM

Ouvindo o telefonema do Daciolo, não vimos nenhum tipo de crime! Conversar com alguma pessoa ou politico sobre a PEC 300, que foi promessa de campanha não honrrada pela Dilma, não é crime nenhum! Muito pelo contrario a Dilma que enganou a seg, publica do brasil para se eleger! E a conversa com a mulher, também crime nenhum! A prisão é abuso de autoridade e só serviu para deixar mais indignados os bombeiros e policiais militares do RIO, isso prova o quanto o RDPM é contra lei e não podemos aceitar a trabalhar com esse regulamento escravo!

Em nenhum momento o Daciolo madou ninguem realizar nenhum atentado ou baderna, muito pelo contrário, até agora todos nos queremos melhorias para categoria e se não formos atendidos, paralizações sem nenhum tipo de violencia ou invasão a lugar nenhum!
A verdade é que ninguem do RIO cometeu nenhum crime!
Crime é ser obrigado a trabalhar sem nenhuma condição e equipamentos!
Crime é ser obrigado a trabalhar na folga de extra e sem receber e se faltar sera preso, isso é pior que crime é escravidão!
Crime é trbalhar nessa escala abusiva e contra lei!
Crime é pagar etapa de rancho, não ter comida pra gente, e oficial comer de graça tudo do bom e melhor!
Crime é esse RDPM inconstitucional!
Crime é se ganhar o pior salário do brasil sendo o 2º estado em arrecadação!
Crime é se inventar essa PEC 300 para se eleger e depois de eleita mandar banir o projeto enganando a seg. publica nacional!

Entre muitas outras covardias, essas com certeza são crime! E é isso que não suportamos mais! Agora prendem o CB Daciolo nesse abuso de autoridade sem comenter nenhum crime baseado num regulamento inconstitucional! Isso é crime!

Se alguem da Bahia infelizmente cometeu algum erro, não é problema do movimento no RIO! Apesar da conversa erradamente ter sido $conseguida$ pela rede globo por alguem da policia federal e exibida contra lei (mais um crime), parecendo estar editada. Mas não é problema do movimento do RIO!

O movimento do RIO é por melhorias da seg. publica e não sera de baderna! A culpa de toda essa insatisfação nacional da seg. publica são dos governos que até agora só enganaram! E chegou a um ponto insustentável!

A prisão do Daciolo só serviu para revoltar e piorar a situação e a prejudiaca infelizmente será a sociedade! E mesmo que não tivesse greve, que vai ter, a população esta enxergando como esta a revolta da policia e bombeiro no RIO e como será o atendimento a sociedade! Pois não da pra trabalhar com essas condições no estado do RIO!

Responder

Adicionar comentário

Anônimo disse...

ABSURDO!!!!

QUINTA-FEIRA, 9 DE FEVEREIRO DE 2012

BANGU 1? DESESPERO TOTAL!!

ACESSEM E VEJAM A FOTO

O cabo Daciolo está preso, arbitrariamente, em BANGU 1!! A questão é: vamos nos omitir, desistir da luta e ABANDONAR o nosso companheiro Daciolo ou vamos lotar a Cinelândia e responder na prática, com a presença, a mais essa afronta do governo?? Agora, mais do que nunca, vamos nos unir e lutar IMPLACAVELMENTE pela liberdade imediata do nosso companheiro e pela nossa DIGNIDADE!! Policiais e bombeiros não se vendam por gratificações, não se intimidem pelas ameaças dos comandantes covardes, que não valorizam e não reconhecem o nosso trabalho. Chegou a hora da verdade!! Ou nos uniremos pela nossa DIGNIDADE e de nossas famílias ou permaneceremos com o PIOR SALÁRIO DO BRASIL, escravizados pelas prostitutas, que massacram a tropa em troca de gratificações e poder.
HOJE, 18h, Cinelândia, TODOS os policiais e bombeiros no dia da DIGNIDADE!

JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS!!

Fonte: SOS BOMBEIROS

Anônimo disse...

Esta noticia dá nojo, o Cel Simões foi para GLOBO e disse que o Daciolo vai para Bangu ele disse ao vivo, daqui a pouco vão mandar para Catanduvas, Meu Deus eu já vi este filme presos políticos junto a presos comuns traficantes, foi assim q começou as facções, Ditadura hoje em dia loucura total, estou ficando desesperado, TV aberta sendo usada formando opiniões.

Só Jesus para salvar esta linda e maravilhosa terra, os homens estão chegando ao fundo do poço.

Não consigo mais me expressar tamanha a minha revolta.

vamos torcer para que tudo acabe bem,, ou esperar um milagre.

Anônimo disse...

Atenção: Debates Populares da Radio Globo agora.

Canázio vai fazer uma execração publica ao CB Daciolo.

Recado do Cmt. Erir da PMERJ. 'Quem fizer greve, eles vão ver'.

Pra bom entendedor meio pingo é letra.

Prestem atenção na entrevista na Radio Globo 1220AM e 89,5FM

Anônimo disse...

Amigos, esta greve não é do Daciolo sozinho, e, sim, de todos nós (PM, PC e BM). VAMOS NOS APRESENTAR PRESOS NOS RESPECTIVOS QUARTÉIS, EM SOLIDARIEDADE A ELE, É O MÍNIMO QUE PODEMOS FAZER, ATÉ QUE SEJA SOLTO.

SGT PM Trinca Ferro

Anônimo disse...

A HORA É AGORA.

GREVE AGORA, OU NUNCA MAIS!!!!

ACORDA PM'S CARIOCAS.

ACRODA PM'S CARIOCAS.

BAHIA E RIO SEM CARNAVAL,

É IGUAL A

MILHOES E MILHOES DE PREJUIZO PARA A SRA. GLOBO


KKKKKKKK

QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPA ACONTECER


QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER

Anônimo disse...

09/02/2012 às 5:37
Agora são os oficiais da PM da Bahia que ameaçam entrar em greve “contra a humilhação”

Por Fabio Guibu e Fraciliano Rocha, na Folha:
Oficiais da PM da Bahia se reunirão hoje em Salvador para decidir se entram em greve em solidariedade ao movimento iniciado por seus subordinados em 31 de janeiro. A Associação dos Oficiais avalia que a categoria está sendo “humilhada” e “impelida” a aderir à paralisação. Os oficiais reclamam do tratamento dado pelo governo Jaques Wagner (PT) aos soldados e sargentos grevistas.

“Estamos sendo impelidos a aderir”, disse o diretor da associação, major Copérnico Mota da Silva, que critica o cerco imposto há quatro dias pelas forças federais aos grevistas que invadiram a Assembleia Legislativa do Estado. Ainda segundo o oficial, há na categoria um “sentimento doloroso e de indignação” por ver “colegas serem humilhados”. “Não temos mais paciência de ver isso de braços cruzados”, afirmou o major. Um grupo de tenentes se reuniu ontem no auditório do IML (Instituto Médico Legal) para discutir a adesão. Sob condição de não terem os nomes revelados, quatro deles confirmaram à Folha a intenção de entrar em greve.
(…)

Por Reinaldo Azevedo

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/agora-sao-os-oficiais-da-pm-da-bahia-que-ameacam-entrar-em-greve-contra-a-humilhacao/

Anônimo disse...

INFELISMENTE TEMOS UMA IMPRENSA BURRA EM NOSSO PAIS, POIS AO ANUNCIAREM NOTICIAS PRÉ FABRICADAS PELOS POLITICOS DEMONSTRA QUE A QUALQUER MOMENTO QUE ELAS NÃO AGRADEM OS MESMOS POLITICOS DITADORES ELAS SERÃO ALVOS TAMBÉM. É UMA COVARDIA QUE ESTÃO FAZENDO COM OS MILITARES DESSE PAIS PRINCIPALMENTE COM OS BOMBERIROS QUE ESTÃO SENDO TRATADOS COMO BANDIDOS PELO GOVERNO E PELA IMPRENSA PERGUNTO A REDE GLOBO SE AGORA ACONTECR ALGUMA CATASTROFE OU INCENDIO DENTRO DE SEUS DOMICILIOS QUE IRA SOCORRELOS. MAIS FELISMENTE TEMOS A INTERNETE ONDE TODA POPULAÇÃO MUNDIAL TEM ACESSO E ELES ESTÃO VENDO AS ATROCIDADES QUE OS POLITICOS E IMPRENSA SEM CARATER ESTÃO FAZENDO COM OS BOMBEIROS CONSIDERADOS PELA POPULAÇÃO MUNDIAL COMO EROIS MAIS INFELISMENTE AQUI NO BRASIL SÓ TEM VALOR OS LADRÕES OS TRAFICANTES E POLITCOS SEM CARATER COMO O GOVERNADOR SERGIO CABRAL COM CONCLAMO OS DIREITOS HUMANOS DAS NACÕES UNIDAS PARA INTERVIR POIS É DITADURA POLITICA QUE VIVEMOS EM NOSSO PAIS FAZENDO ATROCIDADES COMO BEM ELES QUEREM TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRO POIS TEMOS POLITICOS ELEITOS POR FALCATRUAS COMO É O CASO DE SERGIO CABRAL, CADE A NOSSA PRESIDENTE PENSEI QUE UMA MULHER NO PODER PODESSE SER BEM MELHOR MAIS ELA ESTA SE TORNANDO UMA VERGONHA PARA AS MULHERES DE TODO PAIS NÃO TOMANDO NENHUMA MEDIDA LOGO ELA QUE DIZ TER SOFRIDO POR DITADURA E AGORA ELA DEIXA ESSES DITADORES POLITICOS FAZER AS MESMAS COISA QUE FIZERAM SUPOSTAMENTE COM ELA TENHO MINHAS DUVIDAS QUE ELA TENHA SOFRIDO COM A DITADURA. MEUS PESAMES BRASILEIROS POIS O PROXIMO A SOFRER COM A DITADURA POLITICA PODERÁ SER VOCÊ.
SERA Q NÃO EXISTE UM ORGÃO NA QUAL FISCALIZE EMISSORAS DE TV, Q MANIPULAM UMA MATÉRIA...KD O MINISTÉRIO PUBLICO Q NÃO V ISSO...OOOOOO DEMOCRACIA.......

Anônimo disse...

CARAMBA...!!!...essa foi a decisão mais BURRA que já vi!!!...prederem essa Cabo BM às vésperas de uma possível greve e com ânimos exaltados, decisão erradíssima...pode haver possibilidade da paralização agora somente por esse motivo...

jcgarces disse...

CADÊ O COMANDO DA GREVE QUE DISE QUE SE QUALQUER UM FOSSE PRESO EM FUNÇÃO DA GREVE ELA ( GREVE )) SE INICIARIA IMEDIATAMENTE.

VAMOS LÁ MINHA GENTE , VÃO ABANDONAR O CAMARADA SOZINHO??????????????

ABRAÇOS.

Anônimo disse...

Onde estão os Ministros corruptos, que foram exonerados e não devolveram o dinheiro aos cofres públicos.
Eles sim, que deveriam estar em BANGU I, assim é mole é exonerado mais o dinheiro fica na conta bancária. Esse País me dá nojo. A partir de agosto deste ano, vou começar a fazer minha campanha eleitoral contra esse Eduardo Paes, farei de tudo para convencer amigos e parentes a não votarem nesse braço direito do Sérgio Cabral.
Mário Sérgio - TIO DE BOMBEIRO MILITAR

Anônimo disse...

CORONEL PAUL, NOS NÃO VAMOS DESISTIR O CABRAL ESTÁ QUERENDO NOS INTIMIDAR NÃO VAMOS ACEITAR,ESTÃO QUERENDO COM A PRISÃO DO DACIOLO,NOS INTIMIDAR, ESTAMOS TODOS JUNTOS CONTIGO DACIOLO, ESTÃO FAZENDO A MESMA COISA DE QUANDO OS BM ENTRARAM DE GREVE,TEMOS DE IR ATÁ O FIM,SE NÃO VAMOS SER DESMORALIZADOS,SE NUNCA FOMOS POR VAGABUNDO,VAMOS SER POR ESTE DESGOVERNO,NUNCA,JUNTOS VENCEREMOS ESSA DITADURA.

Capitão Virgulino Ferreira disse...

Acho que falta é termos Coronéis (PM e BM) na liderança. Uma grande oportunidade do Costa Filho largar as brumas do anonimato e passar para o lado bom, deixar a subserviência de lado.

Anônimo disse...

Este coronel dos Bombeiros é um mercenário que traiu a corporação - porque a corporação são os oficiais e, sobretudo os praças - por causa de dinheiro e status de Comandante Geral. Esta prisão foi arquitetada pelos governos federal e estadual, com ajuda da globo, que é uma "fábrica" de telecomandados ignorantes e sem vontade própria. Ela deveria ser extinta.

Anônimo disse...

acionar o corpo jurico- aob- ja nao podemos aceitar esta covadia nao vi nada!

Anônimo disse...

Os Oficiais do Cmd Geral deveriam enaltecer o CB Daciolo pq fez aquilo que todos eles queriam - Virar Secretaria, sair do jugo dos médicos - a não essa covardia.

Nunca tiveram coragem de dizer um senão às sandices do Governador e continuam agindo da mesma forma.

Hipocrisia e covardia.

Alexandre, The Great disse...

"Samba do Crioulo Doido"? Se fosse hoje em dia seu autor seria PRESO POR RACISMO(desde que não fosse petralha, é claro)!
O fato é que o "carnaval governamental" já começou, só que os "de cima" são os "puxadores" e os "de baixo" é que "sambam".
Tremenda ESCROTIDÃO!!!

Anônimo disse...

Os episódios de hoje envolvendo a "super PROTEGIDA via", a preferida da "melhor advogada do país", demonstram que a população do Estado do Rio de Janeiro está começando a despertar do seu sono letárgico. Um sono induzido pela imprensa chapa-branca, às custas de bilhões de reais do dinheiro público em contas publicitárias deste desgoverno.
FORA CABRAL!
FORA PMDB!

Anônimo disse...

Hoje, as 18:00h, na Cinelândia, estaria lá. Este dia representa para mim um grito de repudio a este governo em virtude dessa massacrante política salarial do funcionalismo público, já que recebemos os piores salários pagos aos profissionais de segurança pública.

Anônimo disse...

Parece que o Cmt Geral Cel PM Costa Filho entregou o cargo.

JUNTOS SOMOS FORTES
SUBTEN POM REVOLTADO

SGT FÁBIO ESPANCADOR disse...

AO Sr Cel. Paul.
Sei q tem experiência de causa:
Quanto tempo ele pode ser mantido preso?...e gostaria q falasse sobre quais delitos ele foi enquadrado....já q só pelas gravações nada tem!!
obrigado !!! e se pudesse postar no seu blog esta questão todos ficariam cientes .

ANESE disse...

A ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE EX SOLDADOS ESPECIALIZADOS, APÓIA SIM A GREVE E AS REIVINDICAÇÕES, DE POLICIAIS MILITARES, POLICIAIS CIVIS E BOMBEIROS DE FORMA ORDEIRA E PACÍFICA COMO SEMPRE FORAM.....FORA GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL.....SEU DITADOR !!!!

CUIDADO AMIGOS DE ARMAS, POIS SE VCS NÃO ABRIREM O OLHO, VEJA NA REPORTAGEM DA REVISTA ISTO É O QUE O GOVERNO VEM FAZENDO CONTRA NÓS.....(DESVIO DE FOLHA DE PAGAMENTO DE 3 BILHÔES DE REAIS)

http://www.istoe.com.br/reportagens/paginar/179743_A+FARRA+DA+FAB/1

CONTEM CONOSCO AMIGOS!!!!

FORÇA CB DACIOLO....

WWW.ANESE.COM.BR

S1ANESE.BLOGSPOT.COM

Anônimo disse...

Esse argumento e fácil para quem não esta com seu contra cheque pendura de empréstimos e que vem ao longo dos anos solicitando providências para que possa viver de forma digna, gostaria que fosse feito comentários acerca dos ministros que foram afastados por corrupção e que não foram presos, nem mesmo estão respondendo pelos crimes praticados, e muito fácil brigar pra baixo, a todo momento estamos informando que não queremos fazer greve, isso ninguém tem coragem de pronunciar, não falam que o Governo do RJ disse em claro e bom tom que não negociaria de forma algumas, deveria sim as forças da PM, BM e PC ser gerenciadas por um general do exército, pois muito mando e desmando não ocorreria, temos um ministério publico que não investiga denuncias contra o Governo e parlamentares, um judiciário que não julga, todos deveriam ser enquadrados no crime de prevaricação, isso por si só já justifica que se passe o brasil a limpo, se enumeramos aqui os casos que deixaram de investigados com certeza não haverá espaço para publicação, remuneração justa, não tem dinheiro mais para emprestar dinheiro que é do povo para países que não respeitam os direitos humanos é correto, dar isenção fiscal para PUTEIRO e legal para salão de beleza é LEGAL, para empresários é LEGAL, deixar de cumprir com suas responsabilidades com a saúde e educação e segurança é LEGAL, ora nós estamos cansados de ver tanta covardia, pois não tem dinheiro para aposentado, para saúde, para segurança, para educação, para transporte de qualidade, deveríamos sim ir as ruas é pedir como em 1964 que o EXÉRCITO BRASILEIRO assuma sua parte na CF, defenda a PÁTRIA e abrace esse povo que não tem onde recorrer contra toda sorte de covardia, essa falsa democracia fica somente discutindo o sexo dos anjos e matando o povo aos pouco. O pais alcançou o 6º lugar no PIB mundial e é o último em distribuição de RENDA. Se a justiça for feita faltará 474 para tanta GENTE embarcar

Anônimo disse...

CORONEL PAUL, DEPUTADO PAULO RAMOS ACABA DE FALAR NA TRIBUNA DA ALERJ AGORA,DEFENDEU CB DACIOLO COM UNHA E DENTE, FALANDO QUE QUAL QUER CIDADÃO TEM DIREITO DE IR E VIR,O QUE ESTÃO FAZENDO E´ARBITRARIEDADE,DACIOLO NÃO É CRIMINOSO E UM LUTADOR GUERREIRO É LUTA PELOS SEUS DIREITOS ISSO SABEMOS QUE NÃO É CRIME,QUALQUER CIDADÃO TEM DIREITO A UM ADVOGADO SE NÃO PERMITIREM FALAR COM ELE DENUNCIE A OAB,DEPUTADA CIDINHA QUER DENUNCIAR A JANIRA ROCHA POR TER FALADO COM DACIOLO,A COMISSÃO DE ÉTICA ,PARA PEDIR IPTMAN DE JANIRA.JANIRA E´GUERREIRA ASSUMIU É DISSE PARA CIDINHA CAMPOS QUE USA SAIA PORQUE E´MULHER,E SE TIVER QUE CONTINUAR AJUDANDO OS PM ,BM E CVS VAI AJUDAR ,PAULO RAMOS DISSE QUE VAI TENTAR REVERTER ESSA SITUAÇÃO VAI CONVERSAR COM CIDINHA PARA NÃO FAZER ISSO,NÃO PODEMOS DESISTIR VAMOS TODOS HOJE,DAR O GRITO DE LIBERDADE,JUNTOS VENCEREMOS,VAMOS A LUTA.

Anônimo disse...

OUVI Q DACIOLO, FOI PRESO ADMINISTRATIVAMENTE POR 72HORAS, APÓS ESSE PRAZO ELE TEM DIREITO DE RESPOSTA E SERÁ COLOCADO EM LIBERDADE.....VAMOS AGUARDAR...QUEM PRENDEU O DACIOLO, FOI O CMT.GERAL..

Anônimo disse...

GUARDA MUNICPAL DO RIO,GANHOU AUMENTO DE SALÁRIO MAIOR Q PMs E BOMBEIROS...VEJAM NO LINK ABIXO:
http://appsodia.ig.com.br/portal/economia/fotos/12/02/09_tabela.pdf

SGT MARCUS SALDANHA disse...

PRESTE ATENÇÃO PRESTE ATENÇÃO PRESTE ATENÇÃO

A prisão arbitraria a que foi acometido o companheiro CB DACIOLO, não deve de forma alguma causar surpresas, pois sabemos que poderia acontecer e como pode voltar acontecer, isso é apenas uma estratégia (plano B do Cabral e trupe) esta visível que não se tratava de comentários a cerca de incentivar a grave na Bahia ou no RJ, até por quê lá a mesma já estava em andamento e aqui seria ainda decidido, o simples fato de não ter sido divulgado os interlocutores do Daciolo por si só já demostra que eles estão desesperados, todos sabem que a outra ponta da linha estava o ex-governador garotinho e a deputada estadual Jandira Rocha, o mandado de prisão foi expedido pela JUIZA que todos sabem ser a prima do Sr. Governador, no momento temos que pensar com mais Inteligência, a prisão do Daciolo, simplesmente vai descaracteriza que exista LIDER do movimento, a greve vai ser deflagrada caso o Governo não abra um canal de negociação direta, e acene com uma proposta digna, se não houver corporativismo nem tampouco existir cooptação do judiciário para ilegalidades praticada, será expedido Habeas corpos favorável a ele, caso isso não ocorra estará provado que o judiciário deixou de ser IMPARCIAL e se mostra CEGO, SURDO, MUDO é BURRO.Com certeza eles não citaram os outros interlocutores para não terem que neste exato momento apresentar todo teor da conversa o que jogaria por terra toda trama, bem os advogados dele Daciolo já devem arrolaram o Juiz que solicitou a presença dele no estado da BAHIA. Por esse motivo mais do que nunca é necessário que todos estejam presente na Cinelândia hoje as 18:00, A mascara caiu...........

Anônimo disse...

CORONEL PAUL,TENTE CONSEGUIR A FALA DA DEP JANIRA ROCHA NO DIA DE HOJE ÁS 15;30HS,ELA EXPLICA TUDO QUE ACONTECEU,UMA DELAS QUE CABRAL E GLOBO MONTOU OUTRAS FALA DELA ,DACIOLO FOI A BRASILIA A PEDIDO DE UM JUIZ,PARA AJUDAR OS COLEGAS DA BAHIA,TENTE CONSEGUIR O VIDEO DEP JANIRA DEU UMA AULA ,DISSE QUE ÁS 18:00 ESTARÁ CONOSCO NA MOBILIZAÇÃO QUE NINGUEM VAI INTIMIDAR ELA,JUNTOS SOMOS FORTES.

Anônimo disse...

Atenção sr juizes vós são o equilibrio, se decretar a prisão ilegal, sem fundamentos do Daciolo, terão que responder a Digna Presidenta do CNJ.
A prisão não pode ser porque o Governador ou qq pessoa queira. Deus ilumine a quem deva tomar essa decisão.

Anônimo disse...

Opinião do TC WANDERBY sobre a postura do Governo Sérgio Cabral:


08/02/12
Flexibilidade

Não vejo outra palavra para demarcar a postura do governo do RJ em relação aos absolutamente legítimos clamores da tropa, dos policiais civis ("tiragem") e dos peritos, bem como à contrapartida cuja materialização acredito e espero ser iminente.
Confesso que escrevo as presentes linhas movido pelo mais recente anúncio oficial envolvendo a oferta de condições ainda mais favoráveis em relação ao reajuste já concedido (com o aceite de emendas ao PL já enviado à ALERJ), à estipulação de parâmetros objetivos para a concessão de novo reajuste, à inclusão no comprovante de rendimentos de auxílio destinado ao transporte, ao alargamento da possibilidade de percepção de gratificação já vigente e, principalmente, ao reconhecimento de padrões objetivos que permitam a remuneração extraordinária em face de emprego em carga horária diversa da normal (clique aqui para ter acesso à notícia).
Sinceramente, não vejo como deixar de reconhecer a ponderada e elogiosa postura adotada pelo governo, nem tampouco a vitória alcançada por todos aqueles que participaram de forma ordeira, equilibrada, disciplinada e democrática dos eventos que culminaram com o anúncio supra.
Espero que a reunião pública prevista para amanhã se preste ao reconhecimento das conquistas já alcançadas e à compreensão de que são fruto das posturas até então adotadas, bem como à compreensão de sua importância para a mantença de perene e respeitoso canal de diálogo para a oferta e discussão de outros pleitos ainda em voga.
Espero mesmo que eventuais tensões e clamores divorciados da legalidade sejam dissipados e que todos, juntos, vislumbrem as conquistas e as possibilidades futuras inauguradas e comemorem os resultados já alcançados.
Creio que há motivos para tal e que, em verdade, a grande beneficiária das posturas até então adotadas pela administração e pelos administrados é a sociedade fluminense.
Minhas modestas congratulações.

Anônimo disse...

pedido aos meritissimos juizes,promotores e dezembargadores do Estado do Rio de janeiro.srs meritissimos, quando o judiciario pleiteou aumento, havia um lider a frente de vossas REINDIVICAÇOES,e vossas sras recorreu a greve,greve esta que retardou mais ainda os ja antigos processos, mesmo assim a greve não deixou de existir.hoje existe o impasse ,entre BMS,PMS E PCS EM VIRTUDE DE NÃO TEREM TIDO REAJUSTE SALARIAL DE ACORDO COM A INFLAÇAO DURANTE 20 ANOS, DAI HOJE O PIZO DE UM SD BM E PM ,E DE RS420,00, HÁ QUASE DOIS ANOS bms e pms, estao fazendo manifesto pelo pizo de 3,500,00, Deputados e governo insistem em não querer conceder o referido aumento, porem eles aumentaram os proprios vencimentos em Novembro de 2011 de 26,623 para 34,323´00,se hoje honera o Estado e em virtude de; DURANTE 20 vANOS NOS TEREM NEGADO REAjuste,, BMS E PMS NMÃO querem greve querem dignidade salarial, a greve e a consequencia dos governos não terem cumprido o´que reza na constituiçao CAP 30 COMPUT 5, PELO QUE SOLICITO AOS SRS MERITISSIMOS ,QUANDO AO JULGAR LIDERES DO MOVIMENTO O FAÇAM COM CARINHO, POIS SAÕ HOMENS QUE DEDICAM 24 POR DIA SUAS VIDAS EM PROL DO EaTADO E DO POVO E A 20 ANOS ESTAO DESPREZADOS PELOS GOVERNOS E DEPUTADOS QUE JUNTOS TIRARAM DE NOS O CVM, E DOS REFORMADOS A Paridade, bem como o direito de promoçao vitalicia aos ref, por acidente de seviço julg, por junta medica de saude incapacitado ao serviço tiraram o trienio de 60%,, portanto os ativos se amanham sofrerem acidente terão mesma reforma QUE NOS REF, SEM DIREITO A NADA,SRS MERITISSIMOS NÃo somos criminosos somos profissionais que não tem o direito de lutar por vencimento, e querer salario digno não e crime, cabe aos governos evitar agreve atendendo .os ANSEIOS DOS FUNCIONARIOS PUBLICOS CIVIS E MILITARES,SEM MAIS RESPEITOSAMENTE VALMIR SALLES SGT BMREF.