quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

TRIBUNA DA IMPRENSA PUBLICOU UM DOS NOSSOS ARTIGOS.

TRIBUNA DA INTERNET:
Brasil: apelo aos militares federais e estaduais, o nosso compromisso é com a pátria.
Coronel PM Paulo Ricardo Paúl
A situação é crítica, o Brasil está muito perto de uma greve nacional na área da segurança pública, disso ninguém mais duvida, tanto que a ordem emanada do Palácio do Planalto é endurecer com os Policiais Militares e os Bombeiros Militares que realizam uma paralisação na Bahia (Leiam mais e comentem no site).
Agradecemos a publicação e os comentários.
Juntos Somos Fortes!

20 comentários:

Anônimo disse...

Estão querendo boicotar a nossa participação na Cinelândia, 4 cia Alfa e Bravo com licenciamento suspenso até última ordem.Melhor dizendo, todo o CFAP ficará de fora!
Que amanhã seja um dia histórico para a PMERJ!
Coronel!!! Juntos somos fortes!

Anônimo disse...

cel, boa noite. Nao venho fazer comentario mais sim uma pergunta: foi noticiado em instantes, que o comando do cbmerj, decretou a prisao do cb daciolo. Se o sr. tiver algum detalhe, por favor divulgue.

Anônimo disse...

SUGIRO UMA RETALHAÇÃO A REDE GLOBO COM A DISTRIBUIÇÃO DE PANFLETOS RECOMENDANDO A POPULAÇÃO BRASILEIRA A ASSISTIR O DOCUMENTÁRIO DA BBC DE LONDRES CHAMADO "ALÉM DO CIDADÃO KANE" ESSE DOCUMENTÁRIO MOSTRA A PODRIDÃO DA REDE GLOBO DE TELEVISÃO E FOI PROIBIDO PELA JUSTIÇA DE PASSAR AQUI NO BRASIL MAS DEVE TER O VÍDEO NA INTERNET.........

jcgarces disse...

PESSOAL, NÃO ESQUEÇAM DOS REFORMADOS , PENSIONISTAS E O PESSOAL DA RESERVA REMUNERADA , QUE ESTÃO PASANDO FOME,LEMBRENSE QUE VOCES SERAM OS REFORMADOS DE AMANHÃ.

O DESGOVERNADOR SÓ ESTA QUERENDO DAR AUMENTO PARA OS DA ATIVA.

ABRAÇOS.

Anônimo disse...

SUGESTÃO DE PROGRAMA PARA A POPULAÇÃO DO BRASIL ASSISTIR

Além do Cidadao Kane

TEM NA INTERNET http://video.google.com/videoplay?docid=-570340003958234038

1:33:02 - 5 anos atrás

Além do Cidadão Kane é um documentário produzido pela BBC de Londres - proibido no Brasil desde a estréia, em 1993, por decisão judicial - que trata das relações sombrias entre a Rede Globo de Televisão, na pessoa de Roberto Marinho, com o cenário político brasileiro. - Os cortes e manipulações efetuados na edição do último debate entre Luiz Inácio da Silva e Fernando Collor de Mello, que influenciaram a eleição de 1989. - Apoio a ditadura militar e censura a artistas, como Chico Buarque que por anos foi proibido de ter seu nome divulgado na emissora. - Criação de mitos culturalmente questionáveis, veiculação de notícias frívolas e alienação humana. - Depoimentos de Leonel Brizola, Chico Buarque, Washington Olivetto, entre outros jornalistas, historiadores e estudiosos da sociedade brasileira. "Todo brasileiro deveria ver Além do Cidadão Kane

Anônimo disse...

PRISÃO EM FLAGRANTE !!!
Pablo Rafae:l Estão dizendo que os Comandantes vão prender em flagrante quem se recusar a sair do Pátio. Pois bem, a prisão em flagrante é um procedimento de praxe que eles devem adotar e tem umas particularidades, que tem que ser cumprida como: 1-individualidade no flagrante para cada um, o CMT deve presidir o flagrante, 2- nota de culpa em 24h, imediatamente ser submetido a exame de corpo e delito, e imediatamente o juiz deve ser comunicado. (essa comunicação é o envio do processo, NÃO é um simples telefonema) se não ocorrer isso o flagrante se torna ILEGAL. Eu pergunto como eles vão conseguir fazer tudo isso com essa quantidade de PPMM que serão presos? A partir do momento que você foi preso, você passa a ter todos os direitos que cansamos de ver que os presos têm principalmente o DIREITO DE FALTAR COM A VERDADE, então podemos dizer no APF, que fomos torturados e ameaçados e/ou por fim nos reservar ao direito de ficar calado e só falar em juízo. Estão dizendo que seremos submetidos a um conselho e ema exclusão sumaria em três dias. Pois bem Artigo 5º LV - aos litigantes, em processo judicial ou administrativo, e aos acusados em geral são assegurados o contraditório e ampla defesa, com os meios e recursos a ela inerentes; CF/88. Não tem lugar no RJ que abrigara todos presos com alojamento e alimentação Artigo 5º XLIX - é assegurado aos presos o respeito à integridade física e moral; CF/88. Portanto, senhores eu posso afirmar que ninguém, do mais moderno ao mais antigo, perdera seu emprego ou será encarcerado ate julgamento, mas para isso é importante que estejamos TODOS JUNTOS. JUNTOS SOMOS FORTES! A Defensoria Publica do RJ e a OAB/RJ já estão se mobilizando, ou seja, será uma ação para resguardar todos os direito e defesa e NÃO será necessário gastar R$ 1,00 (um real). TODOS SERAO ANISTIADOS. E esse erro já aconteceu com os 439 BOMBEIROS lembram?

Anônimo disse...

ATENÇÃO! Cb BM Daciolo Acaba de Ser Preso no Aeroporto.
O Cabo Daciolo acaba de ser preso e recolhido nas dependências do Quartel Central do Corpo de Bombeiros.Isso é injusto e covarde! A mobilização continuará firme e forte conforme previsto no planejamento inicial. Um habeas-corpus já está sendo providenciado e amanhã o Cabo Daciolo estará presente na Assembléia Geral às 18 horas na Cinelândia. DEUS está no controle!

Anônimo disse...

Atenção: a todos que interessem.

O CB Benevenuto Daciolo, acabou de ser preso, assim que chegou de volta ao Rio de Janeiro, via aeroporto, agora há pouco, as 23 horas.

No blog do Ricardo Gama, a mulher de Daciolo, está dizendo que ele está preso, no QG, no Campo de Santana. Ele está lá com o Comando do Corpo de Bombeiros, junto com a Corregedoria e com o Comandante Geral, Sergio Simões.

Ela está avisando na entrevista que, segundo contatos, o GMAR (Guarda Vidas) vão parar, caso seja realmente preso.

Mas no momento, ele está no QG, no Campo de Santana.

Quem quiser, quem puder, estiver perto do Centro, deem uma força a sua mulher e a ele. Agora é hora de ver quem está do lado dos Bombeiros ou não.

Abraços.

Anônimo disse...

URGENTE! PROBLEMA NO 8ºBPM
ATENÇÃO: INFORMANDO QUE AQUI NO 8º BPM COMANDADO PELO CEL BARACHO, PIVO DE TODO INICIO DA REVOLTA DA PM NO ESTADO DO RIO, MANDOU PRENDER ONDE FOR ENCONTRADO O CB ALONSIMAR E SER CONDUZIDO PARA O BEPE! ACUSANDO O MESMO DE SER O LIDER DO MOVIMENTO A FAVOR DA DIGNIDADE EM CAMPOS.
HOJE POR VOLTA DAS 17HS, JÁ FORAM NA CASA DO CB ALONSIMAR DIVERSAS VEZES E NÃO FOI ENCONTRADO.
OS POLICIAIS DE SERVIÇO HOJE, AO TOMAREM CONHECIMENTO DESSE FATO, FORAM PARA O PÁTIO DO 8ºBPM, SE JUNTARAM E MANDARAM INFORMAR AO CEL BARACHO QUE SE CASO PRENDER O CB ALONSIMAR, A GREVE SE INICIARÁ NESSE MOMENTO, NÃO SAIREMOS MAIS, E TODOS QUE ESTÃO NA RUA RETORNARAM PARA O QUARTEL E ABANDONAREMOS O POLICIAMENTO NA CIDADE DE CAMPOS.
NÃO SABEMOS O QUE ESSE CEL BARACHO IRA FAZER, MAS A TROPA DO O 8º BPM SABE O QUE VAI FAZER E AMANHA QUEM CHEGAR NÃO VAI TRABALHAR!
NOVAMENTE ESSE CEL QUER SER O PIVO DOS ACONTECIMENTOS PREJUDICANDO UM POLICIAL ACUSANDO DE SER LIDER, QUANDO NA VERDADE O LIDER SOMOS TODOS NÓS, TODOS NÓS QUEREMOS MELHORAS!

Anônimo disse...

Link da entrevista de Ricardo Gama, com a mulher do CB Daciolo:

http://ricardo-gama.blogspot.com/2012/02/governoador-sergio-cabral-prendeu-cabo.html

Anônimo disse...

CEL PAUL PRENDERAM O DACIOLLO DENTRO DO AVIÃO,MESMO ANTES DE DESEMBARCAR!

Anônimo disse...

Estou ESTARRECIDO.

Começou o jornal da Globo (o de meia noite).

A abertura do jornal foi chamando de irresponsáveis "aqueles que estimularam a idéia" de que policiais possam ganhar salários que "quebrariam as finanças de qualquer gestão estadual responsável".

Logo depois afirmaram que qualquer greve de policiais é absolutamente inconstitucional e inadmissível.

Seguiram repetindo escutas do Cabo Daciolo, Sgto. Prisco, etc., tudo escancarado, e afirmando que o Ministério Público determinou a prisão destes, colocando um promotor para falar.

Depois disseram que o Cabral pediu cópia das falas que envolveram o Cabo Daciolo e demais militares estaduais do RJ para punição "me prol da estabilidade da segurança pública".

O jornal segue, mas minha paciência com essa rede mafiosa acabou. Estou pasmo, nunca vi um jornal tomar uma posição tão pró governo e contra nós. Para esses crápulas nós temos mesmo é que passar fome e nos submeter aos caprichos de governantes que nos ignoram.

Acho que agora não temos alternativa. Precisamos tomar uma posição firme contra essa mafiosa e suja GLOBO e não podemos recuar. Estão nos tratando como lixo e nunca vi tomarem partido tão escancarado contra nós.

Ficaremos omissos?

Anônimo disse...

08/02/12 - Sindpol RJ
Assembléia dos policiais civis ocorrida agora a noite, convocada pelo SINDPOL RJ, com a presença de mil policiais, aprovou pelo indicativo de greve da categoria.

Agora, oficialmente, a decisão final sobre uma paralisação dos policiais civis será feita em conjunto com os policiais militares e bombeiros.

Nesta quinta-feira, dia 09 de fevereiro de 2012, 18 horas, na Cinelândia – Centro do Rio, será a decisão final sobre a GREVE GERAL da Segurança Pública do Rio de Janeiro.
Pedimos que os policiais civis compareçam vestindo camisa PRETA e também preparem fitas PRETAS para distribuição.

Anônimo disse...

SInceramente 39 p0rcento em um ano maus o drobro da inflação do ano seguinte vai passar de 50 porcento! Mais todos os beneficios < promocçoes>>> Repito o otimo e inimigo do BOM! E nao cortarao mais gratificação de licença medica, etc. acho q é bem razoavel! E ruim< mas atende o momento!! NAO SEJAMOS BURROS!!!

Anônimo disse...

08/02/12 - SINDPOL RJ

Assembléia dos policiais civis ocorrida agora a noite, convocada pelo SINDPOL RJ, com a presença de mil policiais, aprovou pelo indicativo de greve da categoria.

Agora, oficialmente, a decisão final sobre uma paralisação dos policiais civis será feita em conjunto com os policiais militares e bombeiros.

Nesta quinta-feira, dia 09 de fevereiro de 2012, 18 horas, na Cinelândia – Centro do Rio, será a decisão final sobre a GREVE GERAL da Segurança Pública do Rio de Janeiro.
Pedimos que os policiais civis compareçam vestindo camisa PRETA e também preparem fitas PRETAS para distribuição.

Anônimo disse...

Engraçado: o judiciário falou em greve e até pararam por um dia. Isso porque os goeludos de toga mesmo ganhando R$27.000,00 querem bem mais. Já o mango tem que passar fome com mil reais no bolso e nem pode reclamar.

Brasil, país de todos ... os absurdos !

O ZORRO disse...

AMIGOS ESTA É A HORA ! OU VAI SER AGORA OU NUNCA MAIS CONSEGUIREMOS ISTO ! PERDEREMOS PARA O CABRAL ! VENCEREMOS ESTA BATALHA ! NÃO DAREMOS UM PASSO ATRÁS ! PISO DOS POLICIAIS E BOMBEIROS R$ 3.500,00, JÁ ! E ACABOU !!!

JUNTOS SOMOS FORTES E IMBATÍVEIS !!!

ASS : O ZORRO !

O ZORRO disse...

PARABÉNS PESSOAL DO 8 BATALHÃO !!!

JUNTOS SOMOS FORTES E IMBATÍVEIS !!!

AMANHA (DIA 10/02/2012), É O GRANDE DIA DO GOVERNADOR CONHECER O PODER DO GIGANTE QUE ACORDOU !!!

ASS: O ZORRO !!!

Anônimo disse...

Cel Paúl, acompanho seu blog há algum tempo, por favor, SEJA INTELIGENTE COMO SEMPRE FOI, lute para que não aconteça a greve AGORA, será q a PM não percebe que está tudo armado? Tudo pronto para "pegar" quem eles querem? USEM A INTELIGÊNCIA, os jornais, os telejornais estão "jogando" a sociedade contra os PM, está claro, óbvio. NÃO PERMITA A GREVE AGORA, não nos moldes da BA, eles atropelaram "os momentos".. agora, cabe recuperar TUDO q foi perdido com a greve da PM. REFLITA!!!

Alexandre, The Great disse...

"SInceramente...9 de fevereiro de 2012 00:30": posso ser SINCERO?
Vc acredita mesmo em promessa de pinóquio?
Vc sabia que 2014 é ano eleitoral - Gov, Dep, Pres ?
Será ingenuidade ou falta de caráter o teu comentário?