quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

CORONEL PAÚL: VERDADES.

Se eu tivesse optando por ROUBAR ao longo da minha carreira na Polícia Militar, hoje seria um Coronel PM riquíssimo e estaria solto; como optei por ser HONESTO e lutar por melhores salários para os Policiais Militares e os Bombeiros Militares, acabei preso nos "porões" de Bangu I (incomunicável), estou sendo processado na AJMERJ e estou ameaçado de expulsão.
Juntos Somos Fortes!

18 comentários:

Anônimo disse...

"Considera-se detentor de REPUTAÇÃO ILIBADA o cidadão que desfruta, no âmbito da sociedade, de reconhecida idoneidade moral, que é a QUALIDADE DA PESSOA ÍNTEGRA, sem mancha, incorrupta." Assim, define a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ).

A REPUTAÇÃO ILIBADA relaciona-se com o princípio da moralidade, orientador de qualquer atividade da administração pública. Importa o referido princípio na exigência da atuação ética dos agentes públicos (o agente administrativo, como ser humano dotado de capacidade de atuar, deve, necessariamente, distinguir o bem do mal, o honesto do desonesto). Ao atuar, não poderá desprezar o elemento ético de sua conduta. Assim, não terá que decidir somente entre o legal e o ilegal, o justo e o injusto, o conveniente e inconveniente, o oportuno e o inoportuno, mas também entre o honesto e desonesto.

Anônimo disse...

O Q ACONTECEU COM O BLOG SOS PMERJ??????????????????

Anônimo disse...

a perguntar que nao quer calar quemdeu ordem para prender e transferir os militares!

Bombeiro Militar do RJ disse...

Coronel Paul, ao senhor, e aos demais injustiçados; tenham fé nessa oração a seguir... ela é poderosa... Leiam com fé, sempre que fraquejarem:


Prece de Cáritas:

Deus, nosso Pai, que sois todo Poder e Bondade, dai força àquele que passa pela provação, dai luz àquele que procura a verdade; ponde no coração do homem a compaixão e a caridade!

Deus, Dai ao viajor a estrela guia, ao aflito a consolação, ao doente o repouso.

Pai, Dai ao culpado o arrependimento, ao espírito a verdade, à criança o guia, ao órfão o pai!

Senhor, que a Vossa Bondade se estenda sobre tudo o que criastes.

Piedade, Senhor, para aquele que vos não conhece, esperança para aquele que sofre.

Que a Vossa Bondade permita aos espíritos consoladores derramarem por toda a parte, a paz, a esperança e a fé.

Deus! Um raio, uma faísca do Vosso Amor pode abrasar a Terra; deixai-nos beber nas fontes dessa bondade fecunda e infinita, e todas as lágrimas secarão, todas as dores se acalmarão.

E um só coração, um só pensamento subirá até Vós, como um grito de reconhecimento e de amor.

Como Moisés sobre a montanha, nós Vos esperaremos com os braços abertos, oh Poder!, oh Bondade!, oh Beleza!, oh Perfeição!, e queremos de alguma sorte merecer a Vossa Divina Misericórdia.

Deus, dai-nos a força para ajudar o progresso, a fim de subirmos até Vós; dai-nos a caridade pura, dai-nos a fé e a razão; dai-nos a simplicidade que fará de nossas almas o espelho onde se há de refletir a Vossa Divina Imagem.

Que assim seja.

Amém.

Bombeiro Militar do RJ disse...

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão."
(Eça de Queiróz)

Fittipaldi disse...

O Coronel Paul tem demonstrado garra na defesa legitima dos interesses dos PMs e Bombeiros. A prisão desses homens de bem é a única arma que os covardes tem para "tentar" impedi-los de continuar a luta. Se este governo fosse sério, teria tido a coragem de sentar e debater de frente com os seus comandados, tentando resolver o problema, e não humilhando nossos colegas e seus familiares.
Fittipaldi- PCERJ

Anônimo disse...

Coronel Paúl, não acredito que o Sr será expulso. Isto somente aconteceria se fosse vontade única e exclusiva do Governador do Estado. Mas isto não depende somente da vontade dele. Existem outros fatores que, queira ou não, ele tem que considerar.
Coronel, o meu conselho é de que "abandone" a causa. Não vale à pena ficar dando "murros em ponta de faca". E além do mais, o Sr já provou o seu valor, como policial, honesto, competente e um apaixonado pela Polícia Militar; e como defensor do reconhecimento e da dignidade do policial militar, sobretudo as praças. Pare de "militar" em prol destas causas, que dependem de ações POLÍTICAS, bem como a das vontades de quem a faz. Não de passeatas, reuniões, faixas, gritos e GREVE. Isto já está mais do que provado que é totalmente inócuo aos governos estaduais.
Sei que isto não deverá significar muito para o Sr, Um Coronel PM, mas uma coisa o Sr já conseguiu, que é mudar o julgamento que eu fazia a seu respeito. Para mim o Sr era somente mais um Coronel, como tantos outros. Mas agora, depois de tudo, vejo que o Sr foi um líder, e sempre será.
Como disse uma vez à um Sgt, amigo meu (que foi excluído), "o senhor sempre será o sargento, para mim", digo o mesmo para o senhor:
"O senhor sempre será o Coronel, para mim".
Mas fica tranquilo, isto não vai acontecer.
Agora, vá descansar, o Sr merece.

pjcoutinho. disse...

Cel Paul vc esta dando exemplo de homem, honesto, íntegro e guerreiro.
Jesus está com vc.
Paulo Jorge - CBTRI (Duathlon-Atleta) Registro 02550. Juntos somos muito mais FORTES.

pjcoutinho. disse...

Coronel Paul, estou muito indignado com estas covardias.
Jesus Cristo esta contigo !!!
"JUNTOS SOMOS MUITO MAIS FORTEEEEESSSS"
Paulo Jorge (atleta - CBTRI (Confederação Brasileira de Triathlon,registro nº 02550)

Estamos Juntos com vcs.

Anônimo disse...

VEJA NO YOU TUBE, MANIFESTANTE E ACUSADO DE CRIME PELA BARCAS S/A.

Anônimo disse...

VEJA NO YOU TUBE, MANIFESTAÇAO CONTRA BARCAS S/A NITERPOI 10/02/2012.

Anônimo disse...

Para de chorar Coronel Paúl !!
O que adianta o Senhor ficar dizendo que é honesto, que é isso ou aquilo ?
Eu particularmente até acredito que o Senhor seja uma pessoa correta mas acima de tudo acredito que o Senhor ficar falando essas coisas não trará de volta a honra e a dignidade de Vossa Senhoria que foram imensamente ofendidas por essa prisão inaceitável em Bangu I !!
Somente o que vai recuperar sua honra e dignidade é meter processo judicial nessa turma toda que cometeu essas atrocidades !!
E digo mais !!
Se o Senhor se limitar a reclamar só no âmbito do Estado do RJ o Senhor nada vai conseguir. Apenas levando esses acontecimentos ao conhecimento do Governo Federal e aos Organismos Internacionais o Senhor terá alguma chance de sucesso !!
Abraços e saudações.

Anônimo disse...

SERGIO CABRAL PODE EXPULSAR CABO DACIOLO ATE SEGUNDA FEIRA, E PASMEM, A "MAIOR" PROVA É A GRAVAÇAO EDITADA DO JORNAL NACIONAL!!!!! ATE O PEDIDO DE DEFESA DO CABO DACIOLO DE TER ACESSO A INTEGRA DA GRAVAÇAO TELEFONICA FOI INDEFERIDA!!!!! BLOG DO RICARDO GAMA.

Anônimo disse...

O DIREITO DE DEFESA É SAGRADO, É UM DOS PILARES DA DEMOCRACIA, TODOS OS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS OU JUDICIAIS EM QUE SE CERCEIA A DEFESA AO ACUSADO ELE E NULO, E É A CASO DO PROCESSO DO CABO DACIOLO.

Karen disse...

Coronel,

Não se limite a contar com à ajuda da justiça, do Ministério Público, da comissão de direitos humanos da Alerj, etc. O senhor deve buscar ajuda urgente na Anistia Internacional e na ONU para se defender e enfrentar esses ditadores que governam o nosso RIO DE JANEIRO. Não podemos esquecer que faltam apenas três anos para eles saírem do Governo,passa rápido.
Sabe, coronel tenho vergonha de ser carioca e ter um governo que demonstra ser totalmente conivente com com a corrupção. Na Medida em que o governo pune homens de bem que lutam por melhores salários, ele fortalece os corruptos e a banda podre das Polícias. Fazer o quê?? Inversão de valores total

ST Mourão PMERJ disse...

ESSE DESGOVERNO SÉRGIO CABRAL PODE ATÉ EXPULSAR ESSES NOSSOS LÍDERES E MÁRTIRES (PAÚL E DACIOLO), MAS NÃO CONSEGUIRÁ EVITAR SUAS IMINENTES VITÓRIAS NO PLEITO DE 2014.

QUEM VIVER VERÁ !

JUUUUUUUNTOS SOOOOOOOOOMOS FORTES.

Anônimo disse...

Cel veja um exemplo de respostas dada pelo Clube dos Militares das Forças Armadas, assinado por 90 militares superiores em repudio a presidene dilma e celso amorim. O blog excelente acesse blog do Reinaldo Azevedo.Divulguem não estamos só!!

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários.
Amiga Karen, farei isso.
Juntos Somos Fortes!