SITE G1:
03/02/2012 16h35 - Atualizado em 03/02/2012 16h40
Eventos são cancelados em Salvador por causa de greve parcial da PM
Shows e espetáculos teatrais tiveram apresentações suspensas ou adiadas.
Confira lista de eventos que foram suspensos.
A greve parcial da Polícia Militar na Bahia provocou o cancelamento de diversos shows que seriam realizados neste final de semana em Salvador. Nesta sexta-feira (3), a assessoria do bloco afro Ilê Ayê comunicou a suspensão do tradicional ensaio na Senzala do Barro Preto, no bairro da Liberdade, que seria realizado neste sábado (4). O projeto Música no Parque com o grupo Bailinho de Quinta, que seria realizado neste domingo (5), foi adiado para o dia 26 de fevereiro, primeiro domingo após o Carnaval de Salvador.
Entre outros eventos, o show da banda Filhos de Jorge, que acontece às sextas no Mercado Modelo também foi cancelado. Quem comprou antecipadamente o ingresso da festa pode utilizá-lo no próximo show, que acontecerá na sexta-feira (10). Além dos eventos, o Museu de Arte Moderna confirmou por meio da assessoria de imprensa a suspensão das atividades do local nesta sexta-feira.
Confira algumas festas que foram suspensas em Salvador por causa da greve parcial da Polícia Militar:
Sexta-feira (3)
- Show de Fredd Moura - Padaria Bar (cancelado)
- Show da cantora Marcela Bellas - Teatro Sesc-Senac (a assessoria irá informar nova data do evento)
- Show da banda Filhos de Jorge – Mercado Modelo (cancelado)
- Show da banda Saiddy Bamba – The Best Beach (cancelado)
- Espetáculo '7 Conto' não será apresentado nesta sexta-feira - Teatro Jorge Amado
-Espetáculo 'A Bofetada' não será apresentado nesta sexta-feira - Teatro do ISBA
Sábado (4)
- Ensaio do Ilê Ayiê – Liberdade (cancelado)
- Show do Palavra Cantada - Barra Salvador Hall (adiado para o dia 10 de março)
Domingo (5)
- Projeto Música no Parque – Parque da Cidade (adiado para o dia 26 de fevereiro)
- República do Reggae - Wet’n Wild (adiado para o dia 12 de fevereiro)
Comento:
Ninguém quer que a greve dos Bombeiros, Policiais Militares e Policiais Civis aconteça em nenhum estado brasileiro, essa é a verdade. As greves na área da segurança pública geram o caos e enormes prejuízos. Caso a greve prevista para o Rio de Janeiro venha a se concretizar, o Carnaval 2012 será cancelado, apenas isso. Imaginem os prejuízos e a situação caótica que a população vivenciará.
A responsabilidade para evitar esse gigantesco prejuízo, em todos os sentidos, recai sobre o governo federal que empurrou com a barriga a provação do piso nacional e do governo estadual que insiste em pagar um salário miserável aos PMs, BMs e PCs.
Por favor, não me venham culpar os sofridos PMs, PCs e BMs, eles estão tentando negociar há mais de 5 ANOS com um governo que tem uma postura ditatorial.
Juntos Somos Fortes!
2 comentários:
É verdade, Cel Paúl! E a população já está vendo isso e se posicionando a favor dos PMs/BMs e PCs nessa luta.
JSF
QUEREM SABER A VERDADE SOBRE O TAL SUBSIDIO QUE TANTO MUITOS APOIAM.....VEJAM NO LINK ABAIXO E DEPOIS ME RESPONDEM SE VALE A PENA, TROCAR NOSSAS VANTAGENS POR SUBSIDIO....
http://sindjufems.org.br/portal/todas-as-noticias/365-analisando-a-proposta-de-subsidio&t=ALpze_qF8K32WLZocrGq0q1OeOP-1GimHRVF6BHPOhTLLepkcou6qJpV89btnA5JBcIcq4CgFTjFWubyjMexdr4Egu0z4qwcLwAAAAAAAAAA
Postar um comentário