segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

VEJAM COMO UMA BALA DE BORRACHA DEMOCRÁTICA DO PT PRODUZ AQUELE VERMELHO VERDADEIRAMENTE REVOLUCIONÁRIO…

REVISTA VEJA.
BLOG DO REINALDO AZEDEVO.
06/02/2012 - às 19:10 hs.
VEJAM COMO UMA BALA DE BORRACHA DEMOCRÁTICA DO PT PRODUZ AQUELE VERMELHO VERDADEIRAMENTE REVOLUCIONÁRIO…
Vejam esta foto de Raul Spinassé, da Agência A Tarde/AE. Volto em seguida (link para a foto).
Este rapaz é uma dos manifestantes que entraram em confronto com forças de segurança federais em frente à Assembléia Legislativa da Bahia. Levou um tiro de bala de borracha no rosto. Não estou certo, mas acho que não há sede de um Poder Legislativo — municipal, estadual ou federal — cercada pelo Exército desde o fim da ditadura. Se não me engano, a última vez se deu no governo Figueiredo, quando se declarou “estado de emergência” no Distrito Federal.
O PT sempre contribuiu para inovar a democracia.
De novo: eu não apóio greve de gente armada.
Quem apoiava era Lula.
Quem apoiava era Jaques Wagner!
Por que este silêncio do Carvalho???
Acima, vocês vêem um manifestante sofrendo as conseqüências do jeito petista de fazer as coisas. Como é mesmo a fala de Gilberto, o Carvalho, sobre o Pinheirinho? Relembro:
“É uma questão de método que se utiliza quando há um problema. Ou você parte para o método democrático de ouvir e resolver no diálogo ou vai para o enfrentamento armado sem levar em conta a necessidade de respeitar a dignidade daquelas pessoas.”
Acima, há um ferido real no conflito. Agora comparem a sua imagem com esta, do tal Paulo Maldos, assessor pessoal de Carvalho, que estava fazendo proselitismo no Pinheirinho e diz ter recebido uma bala de borracha. Não fez BO nem quis fazer exame de corpo de delito. Saiu por aí exibindo as balas como um troféu. Às gargalhadas (Leiam mais).
Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

Anônimo disse...

06/02/2012 16:22
UM PASSEIO DO MP - RJ AOS ESTADOS UNIDOS BANCADO COM O DINHEIRO PÚBLICO

Reprodução da coluna "Extra, Extra!"


Muito grave a denúncia da Associação do Ministério Público do Rio de Janeiro, entidade de classe que representa os procuradores e promotores do MP – RJ. Segundo a denúncia revelada pela coluna “Extra, Extra!”, sob o pretexto de fazerem um curso de defesa pessoal, 20 procuradores próximos ao procurador-geral Cláudio Lopes, entre eles sua irmã, foram com tudo pago para Orlando, nos Estados Unidos.

E aqui pra nós, pra fazer curso de defesa pessoal é preciso ir aos Estados Unidos? O pessoal do BOPE, da CORE, os policiais do grupo especial que dá segurança ao MP, ninguém tem condições de dar aulas de defesa pessoal?

Bem, pela denúncia apresentada, a farra das viagens internacionais bancadas pelo dinheiro público também chegou ao MP – RJ.

http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=10075