quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

RIO: REAJUSTE PARA BOMBEIROS, POLICIAIS MILITARES E POLICIAIS CIVIS - RÉGIS FISCHER.

O secretário da Casa Civil do governo Sérgio Cabral (PMDB), Régis Fischer,  acabou de discursar na ALERJ, onde disse que a primeira mensagem que o governador mandará para votação será o reajuste dos PMs, BMs e PCs, conforme antecipação já anunciada pela mídia, o que nos manterá como os profissionais de segurança pública pior remunerados do Brasil.
Juntos Somos Fortes!

25 comentários:

Anônimo disse...

ele nao esta acreditando em nos,esta pagando pra ver,quem viver vera!!!!!!!

Anônimo disse...

ele nao esta acreditando em nos,esta pagando pra ver,quem viver vera!!!!!!!

Anônimo disse...

ele nao esta acreditando em nos,esta pagando pra ver,quem viver vera!!!!!!!

Anônimo disse...

Acabam dando munição ao inimigo... com a unificação do auxilio moradia o salario do soldado em outubro 2013 já vai estar nos 2000,00 Reais.
Daqui a pouco ele acaba com os triênios, incorpora a diferença no salario do soldado e diz que um soldado entra agora ganhando 2500,00 reais.... Só tem anjo.

Ass: Bombeiro sem pecunia e sem teta.

Anônimo disse...

Ele finge que não está preocupado quando, na verdade, está se borrando na calça por medo da nossa paralisação. Ele á puro blefe!
Já está mais do que queimado. Basta mais um calorzinho para ficar torrado de vez.
PRA CIMA DELE!!!!!!!

Anônimo disse...

Esse desgovernador não está levando fé em nossas atitudes, para o dia 10/02/2012.
Quem viver verá como o Rio de Janeiro vai ficar a partir das 00:00 h desse dia, ele não vai conseguir dormir na noite anterior, com tantos telefonemas que receberá dos Políticos e empresários da sua corja.
Cb PM GUERREIRO.

SGT PM Marcus Saldanha disse...

Bom se ele quer apostar na greve acho que não resta outra saída que não se a paralização, pois se o governo teima em radiclizar. vamos para o ambate.

Alexandre, The Great disse...

É um comédia! Esse aí é o inimigo 02 dos servidores. É ele quem tem delegação de competencia do governador para assinar os processos de inatividade, prejudicando e retirando direitos de MILHARES de servidores públicos. Está "pagando pra ver"?
Verás !!!
JSF

Anônimo disse...

E AINDA NOS DIZEM QUE LUTAR POR DIGNIDADE SALARIAL É INCONSTITUCIONAL.

01/02/2012 | 00:00
AMIGO ESTRANGEIRO DE LULA É NATURALIZADO A JATO

O espanhol José Lopez Feijoo, amigo de Lula, furou a fila e obteve nacionalidade brasileira no prazo recorde de duas semanas, passando à frente de processos tramitando até há seis anos. Antes, foi nomeado ilegalmente assessor especial da Secretaria Geral da Presidência, em ato de Antonio Palocci (Casa Civil). O artigo 5º da Constituição proíbe estrangeiros em cargos públicos. Comprovantes em poder da coluna.

MENU DE BOQUINHAS
Lula queria Feijoo, ex-CUT, na diretoria do BNDES e depois o colocou na lista de “ministeriáveis” do Trabalho, para substituir Carlos Lupi.

MALANDRAGEM
José Lopez virou “José Lopes Feijoo” ao ser nomeado em 2 de maio de 2011. Somente dez dias depois pediria a sua naturalização. Com “z”.

RARA EFICIÊNCIA
A naturalização de Feijoo percorreu a jato sete instâncias, da Polícia Federal em São Paulo ao gabinete do ministro da Justiça, em Brasília.

SEM DOCUMENTOS
A Secretaria-Geral diz que a nomeação de Feijoo foi “cancelada” e refeita após a naturalização, mas não mostrou atos que o comprovem.

http://claudiohumberto.tecnologia.ws/principal/

Anônimo disse...

.DEPUTADA JANIRA ROCHA, ACABA DE FALAR NA BANCADA DA ALERJ,QUE O GOVERNO ADIANTOU O AUMENTO QUE JÁ TINHA DADO,UM DIA SEM PM,BM E CVS VAI SER UM CAUS E O GOVERNO ESTÁ BRINCANDO COM A SEGURANÇA PUBLICA E QUE O MOVIMENTO E JUSTO,QUE ESTÁ NOS APOIANDO,QUE O MOVIMENTO ESTÁ FORTE E QUE PODE CONTAR COM ELA,COM MOVIMENTO DEMOCRATICO E ORDEIRO O GOVERNO E COVARDE.SITE janirarocha@alerj.rj.gov.br

DEP.PAULO RAMOS ESTÁ ESCULACHANDO O GOVERNO ,QUE A MANIFESTAÇÃO PREOCUPOU O GOVERNO,QUE O GOVERNADOR TEM QUE SE MOBILIZAR QUE DIA 9 TÁ CHEGANDO QUE REMUNERAÇÃO TEM QUE SER DE 3.500,00 LIQUIDOS PARA QUE FIQUEMOS UNIDOS QUE O GOVERNADOR E IRESPONSAVEL FALADO AGORA NA ALERJ.

Anônimo disse...

JANIRA ROCHA DISSE QUE O AUXILIO MORADIA SERÁ IGUAL PARA TDS, ALGUÉM SABE DIZER ALGO A RESPEITO?

Anônimo disse...

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
SÉRGIO CABRAL só espera a "poeira baixar" para trazer ex-comandante Mário Sérgio Duarte de volta ao governo
.
Reprodução do jornal Extra, Coluna Extra Extra

http://ricardogama.blogspot.com/2012/02/sergio-cabral-so-espera-poeira-baixar.html

Anônimo disse...

SUGESTÃO:

Porque não fazer uma paralisação de advertência, por 24 horas, antes do dia 10? Ou até mesmo uma operação tolerância zero, em grande escala?
Demonstraria a esse pilantra que não estamos blefando.

Anônimo disse...

Eu quero o piso de 3500 (por subsídio ou não) ainda em 2012 pois em 2014 vou estar brigando com o próximo bucha por um piso de 5000!

Anônimo disse...

Boa sugestão do companheiro das 18:51.

Anônimo disse...

o mais importante é que estamos todos concientes e ansiosos pela chegada do dia 10...se ele quiser pagar pra ver que pague...depois não vai dizer que faliu por nossa causa!!!kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ANONIMO DE 17;44 ,A JANIRA FALOU O QUE FOI POSTADO ÁS 17;31HS ,QUE FALOU AMANDO DO CABRAL FOI O SECRETARIO DE GOV.QUE O AUXILIO MORADIA SERÁ CASADO E SOLTEIRO RECEBERÁ IGUAL,NÃO TEM MAIS DIFERENÇA ENTRE CASADO E SOLTEIRO.

Anônimo disse...

recbi informações de que a corregedoria esta monitorando cb gurgel e o pablo meus amigos vamos paralizar todas as atividadedes não vamos aguardar o dia 10, o dsgovernadoa já mandou prender os lideres

Anônimo disse...

recbi informações de que a corregedoria esta monitorando cb gurgel e o pablo meus amigos vamos paralizar todas as atividadedes não vamos aguardar o dia 10, o dsgovernadoa já mandou prender os lideres

Anônimo disse...

se prender o Gurgel e o Pablo o 33 bpm e 28bpm, está pronto para parar com comandante ou sem comandante ,acabei de fazer contato com lideres.tá como o cel paul disse tacando pólvora no fogo não tá acreditando,então paga para ver governador,outra coisa não adianta ir se esconder no porto belo Mangaratiba, a planta já ta dada,e faremos manifestação em frente,não precisa se preocupar não vamos invadir só planfetar para seus vizinhos e hospedes.

SGT PM Marcus Saldanha disse...

Caros Companheiros, fomos chamados temos um dever a cumprir, todos os policiais e bombeiros do amado RJ, foram convocados a cumprir um árdua missão, missão dada pelo Sr. Governador Sergio Cabral ou seja deixar desguarnecido o amando estado, e para nós missão dada é missão cumprida, e é com muito pesar que no dia 10/02 deixaremos de estar cumprir nossa sagrada missão de servir e proteger o povo do est.rj, o Governador se coloca acima do bem e do mau, mostrando ser uma pessoa arrogante e prepotente espera sub julgar todos os trabalhadores da SSP através dos seus subordinados diretos, que recebem polpudas gratificações para nos manter na condição análoga da miséria, sob pena de um Regulamento Disciplinar arcaico e covarde, que se contrapõem a CF/88, somos livres para nos manifestar e cobrar salários dignos pelos nossos serviços prestados ao estado, as vezes com a própria vida, não concebo a ideia de continuarmos a ser tratado como numero e estatística para o estado, somos cidadãos e merecemos respeito de todos em especial daquele que encontra-se chefe do executivo, digo encontra-se pois nós somos todos parte de estado através de concurso publico. Em 2014 esse Sr. só terá no estado uma foto na parede do palácio Guanabara e nós continuaremos aqui a defender o estado. Por isso convoco todos os bravos e honrados que compõem a SSP para que no dia 10/02 diga a ele que estamos aqui, ficaremos aqui e queremos respeito. Quando ele envia seu secretário para assembleia legislativa e diz que é esse o aumento que ele vai dar, esta no convocando para guerra e a guerra e o terreno que mais conhecemos, pois a vivenciamos todos os dias, Meus bravos chegou a hora de mostra se somos homens de fibra e coragem, ou ratos que são os primeiros a abandonar o navio quando ele esta adernando. No dia 10/02 vamos saber quem é homem e quem é rato. Dito isso nem um passo daremos atrás.

Anônimo disse...

Caros amigos, com essa atitude ridícula do governo, comprova mais uma vez o que tenho postado aqui nesse blog: eles não estão nos levando a sério, estão pagando pra ver. Até o dia 10/02 Cabral e Beltrame. E não adianta que na porrada não vão levar, pois agiremos pacificamente, ou seja, apenas vamos empacar, descumprindo todas as ordens que nos forem dadas, tal como disse o SD PM do RCECS. Ah, desculpe-me, tem uma saída sim, qual seja, sermos REBOCADOS para o serviço, mas aí, lá, todo mundo arriba de volta ao quartel. Enfim, não tem jeito mesmo.

SD PM Cavaco de Pau

SGT PM Marcus Saldanha disse...

MAQUIAVÉL ( Maquiavélico ) Leiam com atenção
Companheiros, a ler a reportagem sobre a nova proposta do Governador, só serve para reafirma a minha convicção que ele esta apostando na ignorância dos servidores da SSP, com certeza o livro de cabeceira do Sr. Sergio Cabral foi Maquiavel, onde se ensina que para governar melhor é dividir todos, é justamente isso que ele tenta fazer ao oferecer a equidade no aux. Moradia, posto isso uma vez que ficou provado no dia 29/01 que a maioria dos presentes na manifestação era novos servidores, ele acena com o forte propósito de desestimular sua adesão ao movimento, porém ele esquece que os servidores mais novos entram com outra mentalidade, eles não querem ser estatísticas bem como ser mais um a ter seu assento garantido no BEP, eles buscam uma carreira digna que lhes possam proporcionar um futuro, almejam ser parte do futuro da segurança do estado, mais não como espectadores e sim como parte atuante em um processo de evolução e melhora para sociedade que os abriga. O intuído de prepara homens pra guerra é para que se mantenha a PAZ, e hoje o engajamento de todos é muito importante para que se tenha um futuro assegurado. Rogo a vcs que não se deixem levar pelo cafezinho, arrego, agrado e outras coisas que contaminaram a SSP RJ, façam a diferença e digam aos mais antigos que não temos a capacidade de voltar e fazer um novo começo, porém podemos de escolher o nosso final. Por isso conclamo aos Policiais e Bombeiros militares a dizer ao Governador no dia 10/02 qual será o nosso FINAL, pois temos o direito de voltar a dizer dignamente qual a nossa profissão nos quadros do Est.RJ. O homem não pode esperar que ninguém o valorize se ele não se valorizar primeiro. Vamos dizer não a proposta do Governo, criar uma comissão tripartite para discutir o RD e que essa comissão seja permanente para buscarmos o equilíbrio social dentro das instituições, e no mínimo que à aplicação do subsidio seja de acordo com a apresentada ao Governo do Paraná; já que o Secretário de segurança aproveitou para na reportagem do jornal o DIA de 02/02 divulgar que vai junto com uma comissão percorrer alguns estados para aprender como se paga dignamente uma categoria. ( não é necessário esta na internet) É isso, isso,isso pois juntos somos muito forte.

Anônimo disse...

Eu também não acredito na greve na PM. Só no bombeiro e na PC. A PM do Rio não faz greve. E quem fizer vai fazer parte de um grupo minoritário.

Anônimo disse...

enquanto isso os pms e bombeiros do ESPÍRITO SANTO se mobilizam e já se encontram em estado de greve por melhores salários...e olhe que um soldado da PMES e CBMES ganha quase R$2.500,00....NO RIO DE JANEIRO POLICIAIS E BOMBEIROS NÃO PODEM GANHAR MENOS QUE NOS OUTROS ESTADOS DO SUDESTE...É INADIMISSÍVEL....ACORDA GOVERNADOR!!!!