sábado, 4 de fevereiro de 2012

BAHIA: GREVE DA POLÍCIA MILITAR - MOTIVAÇÕES.




Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

VAL disse...

há 18anos ,os gov e deputados estaduais usam o art 30 compt 5 da constituiçao, em seus proprios beneficios, tanto e que em 2ooo seus salarios era rs9,223,oo passados 18 anos rs34,623,00 um aumento de mais de200%, os BMS E PMS DO r.j o pior salario num Estado que tem a segundaq maIOR ARRECARDAÇAO EM 2000 O SOlDO DOS bms e pms rs176,00, passados 18 anos rs420,00,agora eles exigem que seus governos lhes paguem o salario justo ,o ,soldo de 3,600,00 como sdeus governos não querem pagar ,recorrem a greve, OU OS GOVERNOS E DEPUTADOS SE COENCETIZEM QUE TEM QUE MUDAR A POLITICA SALARIAL DOS bms e pms ,ou assumam a responsabilidade pelo CAOS QUE SE APROXIMA, E QUE O GOVERNO FEDERAL COBRE DOS GOV, QUE NÃO FIZERAM UMA POLITICA SALARIAL NESSES 18 ANOS, FAZENDO-OS PAGAREM OS GASTOS COM DESLOCAMENTO,ALIMENTO E ALOJAMENTO DAS FOÇAS ARMADAS E MMULTA POR MÁ ADMINISTRAÇÃO. QUEM OS GOV E DEPUTADOS CUIDARAO~COMDIGNIDADE OS RECURSOS HUMANOS DA SEGURANÇA.

ADF disse...

Cel. Paul e colegas visitantes do blog, vejam a charge do Desgovernador perante a parada do Carnaval. Aliás, será o primeiro Carnaval SEM por cento do Rio de Janeiro: SEM Polícia Militar, SEM Bombeiros e SEM Polícia Civil:

http://imageshack.us/f/195/carnavalsemporcento.jpg/

Anônimo disse...

DACIOLO PELO AMOR DE DEUS!!!...ACHO QUE DEVERÍAMOS REPENSAR ESSA GREVE...PODERÍAMOS COMEÇAR COM A OPERAÇÃO PADRÃO E CONFORME A ADESÃO DE NOSSOS COMPANHEIROS, PROGREDIR CONFORME NECESSÁRIO À GREVE...TÊM MUITO BOMBEIRO FROUXO, MEDROSO, QUE FICA ESPERANDO PELO OUTRO E NÃO SAI DE CIMA DO MURO(PMS E PCS TB)...AQUI EM CAMPOS 5GBM, ACHO QUE A PRONTIDÃO NÃO PÁRA!!!....SE ESSA GREVE NÃO TIVER ADESÃO EM MASSA DA TROPA, SE FOR DE 6 DÚZIA DE BOMBEIROS E POLICIAIS, VAMOS PERDER TODA A FORÇA E O GOVERNADOR VAI PISAR EM NOSSAS CABEÇAS PRA SEMPRE....E ESSA 6 DÚZIA SERÁ SACRAMENTADA E ATÉ MESMO PODERÃO SER EXPULSOS...PQ SERÃO A MINORIA....TUDO TEM QUE SER MUITO PENSADO E O TEMPO DE ARTICULAÇÃO É MUITO POUCO...AINDA TÊM MUITOS COMPANHEIROS QUE NÃO LEVAM ISSO TUDO À SERIO E NEM NUNCA FORAM A QUALQUER MOVIMENTO...

Anônimo disse...

Este Blog Link daqui
Este Blog
Link daqui
.
URGENTE - PM DO RIO DE JANEIRO ENTRA EM GREVE, DIZ MARCO PRISCO
BIZUDEPRAÇA sábado, 4 de fevereiro de 2012


Acaba de chegar uma informação de que a Polícia Militar do Rio de Janeiro entrou em Greve. Um porta voz do ex-soldado Marco Prisco, Comandante da Greve de Salvador, noticiou ao "Bizu" por telefône. Segundo ele, o secretário da Associação Nacional de Entidades Representativas de Praças Militares Estaduais (Anaspra), Roberto Caetano, notificou os baianos da decisão. Ainda não existe uma declaração vinda dos grandes canais de imprensa. Dentro de poucas horas paderá haver uma confirmação do fato.


O Bizu está buscando mais informações para confiração da deflagração da greve da PM do Rio.