terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

BAHIA - GREVE DA PM: OFICIAIS PODERÃO ADERIR A GREVE.

COMUNIDADES DOS POLICIAIS E BOMBEIROS DO BRASIL:
BA: Oficiais da Polícia Militar repudiam tratamento dado aos grevistas.
Oficiais da Polícia Militar estão reunidos em assembleia, na noite desta segunda-feira (6), na sede da Associação dos Oficiais da Polícia Militar, na Pituba. Cerca de 250 associados estão mobilizados em um ato de repúdio contra o tratamento dispensado aos policiais militares em greve, que estão acampados na Assembleia Legislativa.
Por considerar violenta a atitude do Exército contra os policiais militares em greve acampados na Assembleia, os oficiais sentiram a necessidade de demonstrar um posicionamento de insatisfação com as condições de trabalho da categoria.
Existe a possibilidade dos oficiais aderirem a greve, mas, de acordo com o major Copérnico, “enquanto não forem esgotadas todas as possibilidades de negociação, continuaremos dialogando. Greve somente em último caso”, garantiu.
Juntos Somos Fortes!

8 comentários:

Anônimo disse...

ja era pra ter acontecido,deixaram as pracas sozinhas,e apanhando do exercito e da forca nacional,o aumento e para beneficiar a todos.

Anônimo disse...

"VADA A BORDO OFICIAIS BAIANO", CAZZO!!!

Anônimo disse...

Parabéns á Polícia Militar da Bahia, vocês estão mostrando para a sociedade e para esses políticos que estão aí,que vocês são necessário para a sociedade e deverão ser valorizados e RESPEITADOS]como seres humanos e CIDADÃOS BRASILEIROS.

CABO PM !! disse...

NÃO PENSEM MUITO NÃO, POIS OS PRAÇAS PRECISAM DE UM POSICIONAMENTO DE VOCÊS. SOU PM-PRAÇA AQUI DO RIO DE JANEIRO, E ESPERO QUE A MAIORIA DOS OFICIAIS DAQUI NOS APOIEM POIS QUANDO GANHARMOS O AUMENTO SERÁ PRÁ TODOS PRAÇAS E OFICIAIS. ENTÃO DEEM ORGULHO AS SUAS MULHERES E FILHOS E UNAM-SE AOS BONS E VIREM AS COSTAS PRÁ ESSES POLITICOS CORRUPTOS QUE INFESTAM COMO UMA PRAGA NOSSO VALIOSO E MARAVILHOSO PAÍS. JUNTOS SOMOS FORTES E IMBATÍVEIS !!

Anônimo disse...

ate que enfim!
ate que enfim!
ate que enfim !
ate que enfim !
aleluia!
aleluia!
aleluia!
ouço uma noticia decente!
juntos somos fortes!fortissimos!
nenhum passo daremos atras!
adsumus!
simples assim!

Anônimo disse...

agora simmmmmmmmmmmmm! pode se dizer que o movimento é de praças e oficias!
juntos somos fortes!fortissimos!
nenhum passo daremos atras!
adsumus!
simples assim!

Anônimo disse...

como todos os praças ficariam feliz! aqui no rio se os oficias fizessem o mesmo!
ia fazer historia!
me permita o romantismo¨
"será lindo!"
porquë:
juntos somos fortes!fortissimos!
nenhum passo daremos atras!
adsumus!
simples assim!

Anônimo disse...

Os Oficias da PM da Bahia devem estar envergonhados em ver seus subordinados apanhando na cara e sendo chamados de burro de carroça e não se enganjarem num movimento forte como este, até mesmo um general em momento de trégua, abraça a quem tinha o dever de combater, é muita COVARDIA. Os praças queria o dialogo com o governo, mas todas as portas foram fechadas. O próprio Exército deve mudar de posicionamento, pois o inimigo é outro e respeitar o movimento grevista. O povo bahiano deve compriender este movimento grevista. O mesmo vai acontecer no Rio de Janeiro se o governado continuar a quebrar a Hierarquia militar, pagando gratificações em que soldados ganham mais que oficiais ou graduados.
Esses Movimentos vai ser a caixa acústica de todo o Brasil.
PT e PMDB juntos vão enfraquecer e nós J S F.