quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

BAHIA - GREVE DA PM - DESOCUPAÇÃO DA ALEBA - A GREVE CONTINUA.

Prezados leitores, eu não li qualquer notícia informando que a greve da Polícia Militar da Bahia tenha terminado, o que ocorreu foi apenas a desocupação da ALEBA. A mídia estava restringindo a greve apenas à ocupação da ALEBA, o que pode levar algumas pessoas a interpretarem que a desocupação como o fim da greve, o que não ocorreu. Inclusive os Oficiais estavam começando a aderir ao movimento de paralisação.
Juntos Somos Fortes!

9 comentários:

Anônimo disse...

Companheiros, nós não podemos interligar a greve com atos de vandalismo. Lembrem-se que, acima de tudo, somos pessoas que estamos somente buscando dignidade, algo que não se pode misturar com o vandalismo. A greve em busca de dignidade, mesmo vindo de nós militares, não é mal vista por ninguém, na verdade, acho que nem seria pelo Cabral, agora não podemos radicalizar, senão contraria em muito o nosso sentimento de defesa da sociedade. É o que penso, vou participar, se existir, mas se houver qualquer ato de vandalismo, estou fora, porque tal conduta não se compactua com o meu sentimento, não sou marginal.

GOLIAS disse...

Não podem enfraquecer agora, o governo que ta instalado na BAHIA e no BRASIL são ideologicos, ou seja só gostam de policia de CUBA, IRÃ E VENEZUELA que perserguem seus dissidentes, precisam demonstrar que embora sejam proibidos de grevar não podem viver refens da condição de militares sendos massacrados peloS Governos que se aproveitam da Proibição não garantindo salarios justos.
JA QUE ESTÃO NO INFERNO SE ABRACEM COM O DIABO, NÃO PODEM RETROCEDER, NUNCA MAIS VÃO CONSEGUIR FAZER OUTRO MOVIMENTO SE NÃO CONSEGUIREM AGORA E AINDA VÃO FICAR NDESMORALIZADOS COMO FRACOS REBELDES... FORÇA PMs

Anônimo disse...

A GREVA DA PMBA NÃO ACABOU, ELA SIMPLISMENTE MUDOU AS ESTRATÉGIAS.

FORÇA RIO, PRECISAMOS DO APOIO DE VCS!!!

JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS!!!

PMBA + PMERJ

Anônimo disse...

Irmãos do RJ nós Pms da Bahia, continuamos firmes no movimento. e continuamos paralisados. na capital e interior.Muito cuidado com noticias que se utilizam apenas de trechos de gravações e que não mostram a realidade do movimento, que se fundamenta em paralização pacifica. continuaremos na luta ate a revogação das prisões arbitrarias perpetradas por este regime ditatorial travestido de democrático. PRECISAMOS DO APOIO DOS BM E PMS DO RJ. E DE TODO O BRASIL.

Anônimo disse...

Desde o começo eu postei que a invasão da ALEBA e atos de vandalismo seriam um tiro no pé, porque tudo iria nos por em choque com forças federais. Nós não somos bandidos, somos pessoas honestas em busca de dignidade. Com essa bandeira ninguém vais nos contestar, até porque aprendemos isso com o próprio PT. Juntos somos fortes o bastante para sermos solidários com o CB BM Daciolo, esperando que não haja traições.

SD Cavaco de Pau

Alexandre, The Great disse...

O anônimo 08:55 está certo! NÃO SOMOS MARGINAIS, SOMOS HERÓIS BUSCANDO DIGNIDADE PARA DEFENDER A SOCIEDADE.
Nenhum ato de vandalismo deverá ser praticado por HERÓIS. Bastando o IMOBILISMO.
JSF

Anônimo disse...

É isso ai. Aqui na Bahia as coisa são diferentes do que as redes de Televisão mostram. As principais cidades do interior e capital AINDA estão em greve (são movimentos pacíficos, as redes mostram o contrario).

E tem mais, os onibus com os militares recém formados que iriam fazer a segurança do carnaval em Salvador com toda certeza será impedido de ir.

BAIANO É BICHO DOIDO!!!

JUNTOS PODEMOS MUITO MAIS.

ACORDA POLICIAIS DO RIO DE JANEIRO!!!

VOCÊS MERECEM MUITO MAIS.

A HORA É ESTA.

QUEM SABE FAZ A HORA, NÃO ESPERA AONTECER.


NÃO ACEITEM ESTA PROPOSTA, VOCÊS CONTINUARÃO PASSANDO FOME...

EM 2014 AQUI EM MINAS ESTAREMOS RECEBENDO R$ 4000,00 E MESMO ASSIM TERÁ NOVAS REENVINDICAÇÕES.

Anônimo disse...

esses politicos que estao ai sao muito eficientes para prender policiais e bombeiros em tempo redorde. mas, para, apurar as falcatruas desses corruptos a lei nao existe. a justiça do brasil e cara dos nossos politicos.

Anônimo disse...

esses politicos que estao ai sao muito eficientes para prender policiais e bombeiros em tempo redorde. mas, para, apurar as falcatruas desses corruptos a lei nao existe. a justiça do brasil e cara dos nossos politicos.