sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

BAHIA - ATENÇÃO - TROPA DO COI PRONTO PARA INVADIR A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA.

Acabo de receber notícias da Bahia dando conta que a tropa do COI está pronta para invadir a Assembleia Legislativa  e prender os Policiais Militares mobilizados, o que pode ocorrer a qualquer momento. Único deputado estadual que está apoiando os PMs é o Capitão Tadeu. 
Hoje no panelaço apoiamos os PMs da Bahia com cartazes.
Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

Anônimo disse...

"A presidente (Dilma Rousseff), em entendimento com o governador, deixou claro que vão ser enviados quantos homens forem necessários para reestabelecer a sensação de segurança, que a Bahia será tratada como caso exemplar."

O QUE A EX-GUERRILHEIRA, QUE SE DIZ "VÍTIMA" DA DITADURA QUIZ DIZER COM SERVIR DE EXEMPLO? ALGUÉM TEM DÚVIDA DE QUE O RECADO FOI PARA OS PROFISSIONAIS DO RJ?
"ELES" QUEREM USAR CONTRA NÓS OS MESMOS MÉTODOS DE QUE HOJE SE DIZEM VÍTIMAS. MUITOS, EMBOLSANDO INDENIZAÇÕES MILIONÁRIAS POR ISSO.
NÃO PODEMOS NOS DEIXAR INTIMIDAR POR ESTES "EX" BANDIDOS.

Anônimo disse...

Agora os terroristas são governo e então cometerão os mesmos erros dos chamados ditadores.Quem sabe veremos um novo movimento de libertação contra a Ditadura dos Corruptos.
Os metodos dos senhores do poder serão identicos aos dos seus outrora algozes.Agora veremos que a farinha pertence ao mesmo saco e somente se muda o nome dos personagens.

Anônimo disse...

Invadir o local onde só tem trabalhador exigindo os direitos trabalhista é mole .QUERO VER INVADIR O CONGRSSO NACIONAL E PRENDER ESSES POLITICOS CORRUPTOS E LADRÕES!!!

Anônimo disse...

Quero ver o dia que uma patrulha da força nacional for emboscada e morrer gente...vai que os PM´s decidam atacar a FN....aí vira exemplo para todas as outras greves que virão...fazer isso será um tiro no pé...