sábado, 4 de fevereiro de 2012

RIO: CARREATA EM APOIO AOS POLICIAIS MILITARES DA BAHIA.

Prezados leitores, fui notificado nesse instante que uma carreata de Bombeiros e Policiais, saiu do bairro de Campo Grande (Zona Oeste) com destino à TV Globo, no Jardim Botânico (Zona Sul), onde os participantes demonstrarão solidariedade aos Policiais Militares da Bahia. A carreata estaria seguindo pela Avenida Brasil e estaria agora na altura do bairro de Ramos (Zona Norte).
Juntos Somos Fortes!

8 comentários:

Anônimo disse...

O movimento em prol da DIGNIDADE dos Bombeiros e Policiais do Estado do Rio de Janeiro vem informar que qualquer covardia cometida contra os militares da Bahia, e seus familiares, que estão ocupando a Assembléia Legislativa de lá, ocasionará a deflagração da GREVE GERAL no Rio de Janeiro antes do previsto.


E amanhã, dia 5 de fevereiro (DOMINGO), será realizada outra carreata em solidariedade aos irmãos da Bahia. O ponto de concentração será no Pontal (POSTO 12) do Recreio dos Bandeirantes às 09:00 hs

Anônimo disse...

SINTO PENA ESTAR TÃO DISTANTE E NÃO PODER ESTAR JUNTO AOS MEUS IRMÃOS....CEL. SE MEXEREM COM O PESSOAL DA BAHIA VAI DAR MERDA!!!!

Anônimo disse...

Pessoal se houver derramamento de sangue na Bahia, paralisaremos geral!

PM do Ceará com orgulho!

Anônimo disse...

Tinham que jogar merda lá na rede globo, literalmente falando.

Major PM Ricardo

Anônimo disse...

EU ACHO QUE OS COMPANHEIROS NÃO DEVERIAM IR COM DESTINO A GLOBO...POIS ESTA IMPRENSA COMPRADA POR CABRAL, NÃO NOS CONVÉM EM NADA...

Anônimo disse...

Por amor a Cristo a PM da Bahia pede ajuda! Estamos apelando para todo Brasil! A associação dos Oficiais não aderiu ao movimento e os praças estão sofrendo represálias. O líder Prisco foi ameaçado de morte e o governo impetrou presídio federal aos 12 líderes.

SD PM Bahia

Alexandre, The Great disse...

Já aconteceu!
A GREVE é fato.

Anônimo disse...

Sr Cel Paul, peço-lhe que dê enfase a este comentário, pois é muito importante, o Sr já ministrou aulas p/ mim em um CFS e confio na sua dignidade,permita-me alertar a todos sobre a mansidão e contra-inteligência do governo.Lembrem-se nossa guerra é contra a indignidade e não contra a sociedade, lembro que em 1987 ouve um movimento e um tal "caco de vidro" Cap do 12º, minou o movimento mandando todos irem armados p/ Cinelândia (local de encontro), o que ele queria era jogar a população contra todos e criar o enfraquecimento, bem greve é cruzar os braços, deixem eles berrarem, nossas reivindicações devem ser pacíficas e ordeiras sempre, a sociedade tem que estar ao nosso lado, nós não precisamos de gritos, apenas braços cruzados. Por enquanto anônimo.