quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

BAHIA: GREVE DA POLÍCIA MILITAR - ORDEM DO GOVERNO BAIANO É INVADIR A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA E PRENDER OS MOBILIZADOS.

Eu acabei de fazer contato com um Policial Militar da Bahia que está na Assembleia Legislativa. Ele informou que a ordem do governo baiano (com o provavel apoio do governo federal) é invadir o local e prender os mobilizados, para que sirva de exemplo para o Brasil. É o tiro, porrada e bomba próprio das ditaduras. O COI já estaria posicionado para a invasão. O deputado estadual Capitão Tadeu está negociando para tentar evitar a invasão.
Ações como essa poderão se transformar no estopim para a deflagração de uma greve nacional na área da segurança pública.
Juntos Somos Fortes!

20 comentários:

SGT PM Marcus Saldanha disse...

Penso que todos servidores da SSG dos estados confederados devem a partir desse momento fazer uma paralização nacional, tendo em vista que esta claramente demostrado que a Presidente Dilma Junto com o PT estão querendo dar um golpe na democracia, tal afronta não há de passar em branco. O Governador da Bahia não tem mais o controle da situação. Não podemos admitir que isso se torne praxe, o governo federal vai querer usar dos mesmos artifícios com os demais estados implantando assim uma ditadura, devemos todos nós unir em torno da legalidade e da liberdade de expressão assim como o judiciário e nossa responsabilidade garantir o direito de ir e vir de todos cidadão, portando que seja convocada uma assembleia em caráter de urgência a nível nacional e vamos todos fazer uma paralização.

Anônimo disse...

É Wagner por essa a sociedade bahiana nao esperava,com essa atitude so mostra ainda mais o seu descaso conosco.Os policiais merecem respeito

Anônimo disse...

Acompanhem o site g1 estado da Bahia, vejam os comentários...Agora precisamos ser bem entrosados, nos comunicarmos mais e aderir de forma simultânea aos outros estados, pois como a FNS dará conta de várias cidades importantes e seus respectivos estados.

Anônimo disse...

Estamos assistindo a implantação de uma nova concepção de ditadura.Os terroristas de outrora,se utilizam de artificios dentro dos estados da federação,para fechar o País e acabar com a Democracia.As greves das forças de segurança serão o pretexto apropriado para o inicio do fim da liberdade.A cidadania inexiste para os profissionais lotados nas policias militares e bombeiros militares;pois não são considerados cidadãos,pois não tem direito de reivindicar e nem tampouco possuem representantes politicos para falarem em seus nomes.A população que deveria ter mais consciencia,somente tem olhos para os BBBs da vida e ao circo esportivo e carnavalesco.Mobilização,só para pederastia e culto a canabis,o resto é superfluo.

Anônimo disse...

A Força de Segurança Nacional é uma piada.Fala sério.

Anônimo disse...

E isso mesmo greve nacional urgente.temos que ser solidarios a pmBA, nossa classe merece respeito e salarios dignos,

CB revoltado do BtlCamp disse...

Vai repercutir em todo o país sim: NEGATIVAMENTE!! Vamos parar, queremos negociar, não tenho medo de cara feia nem de ameaça. Prefiro sair da polícia do que ser um mendigo fardado, sendo chamado de morto de fome por todos. Vou esse desafio pois minha dignidade não pode custar esta merreca que pagam. Recrutas do CFAP, futuro da Policia Militar. Cmt da PMERJ, futuro inativo frustrado por não apoiar a causa da sua corporação.

Anônimo disse...

se mecherem com os irmaos na banhia mexeu com geral no brasil
irmaos vamos repudiar este ato se acontecer
vamos fechar geral
acima de tudo
brasil
juntos somos fortes!

Anônimo disse...

Nós temos a força, só nos falta aprimorarmos a aplicação desta força, a comunicação é essencial, quem detem o poder hoje irá usar de boatos (contra-informação), para enfraquecer o movimento, precisamos ser estrategistas, utilizar técnicas aprendidas com tempo e experiência vividas, nós não queremos poder e sim dignidade, mas na luta isso pode acabar acontecendo, não de forma democrática, mas no monstro que está sendo criado e a (cegueira)causada pela ambição dos (des)governantes, conclamamos a população a cobrar medidas dos (des)governos, pois todos sairam prejudicados, não está sendo percebido mas é um frankenstein prestes a ganhar vida. Sei que eles não acreditam, pois se admitirem, assumem que são fracos, vão até as últimas consequencias, o que é desnecessário,por amor a sociedade que juramos proteger devemos ser inteligentes, nós juramos os políticos não, mas os cmts esses sim também juraram. Melhor que dizimar o inimigo é traze-lo para o nosso lado, vamos convencer aqueles que tem cargo de confiança que esse prazo acaba e que a nossa reinvindicação permanecerá mesmo aos nossos dependentes, com ordenação, sem esquecermos da nossa identidade. Juntos somos fortes! Anonimo por enquanto.

Anônimo disse...

É como as coisas se transformam, os subversivos (não servidores publicos) nas decadas 60 e 70 eram perseguidos pelas forças de segurança (servidores publicos). Hoje a maioria dos subversivos da época são servidores públicos ( sem prestar concurso)perseguem, ameaçam e desrespeitam os servidores publicos da Segurança pública em todo o país. O que será, será.

Anônimo disse...

É policial batendo em policial. Aqui no Rio, acredito eu, será mesma coisa. É por isto que as coisas se tornam difíceis. Policiais não se entendem, estão divididos, por dinheiro, por omissão e pela corrupção.

Anônimo disse...

IRMÃOS, ATENÇÃO!!! O MOMENTO AGORA É PARA SE AGRUPAR, JUNTAR, E CONSCIENTIZAR TODOS OS COLEGAS A ESSE RESPEITO!!! AGRUPEM-SE, AGRUPEM-SE!!! NÃO SE ESQUEÇAM QUE AGORA ENTRAMOS NA RETA FINAL. O GOVERNADOR IRÁ PAGAR PRA VER, ELE NÃO IRÁ NEGOCIAR E TAMPOUCO NOS ATENDER! ATÉ O MOMENTO INFORMAÇÕES PRECISAS DÃO CONTA QUE ISSO É CERTO!!! ENTÃO AGRUPEM-SE!!! INFORMEM DA FORMA QUE CONSEGUIREM A POPULAÇÃO DOS RESPECTIVOS LOCAIS ONDE EFETUAM POLICIAMENTO, POIS A SOCIEDADE EM GERAL PRECISA SABER QUE O GRANDE RESPONSÁVEL SERÁ O SR GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL.
LEMBREM-SE:

""""""PRENDEU UM, PRENDEU TODO MUNDO!""""""
""""""PRENDEU UM, PRENDEU TODO MUNDO!""""""
""""""PRENDEU UM, PRENDEU TODO MUNDO!""""""

CADA VEZ MAIS UNIDOS E FORTES!!!

8º BPM

Cb Bm de 97 disse...

Se tocarem nos nossos irmãos baianos, o jeito é uma paralisação geral de todos Pms e Bms do país, ai o mundo vai ver o país ditatorial da senhora Dilma

ROCHA disse...

SE ESSA INVASÃO OCORRER,NÓS DE OUTROS ESTADOS DEVEREMOS, EM RESPEITO AOS COLEGAS,DEFLAGRAR UMA GREVE GERAL.SE A MÍDIA ESCONDE O MOVIMENTO,HOJE TEMOS OS BLOGS.

Anônimo disse...

A DILMA FOI A CUBA, E GOSTOU DO AUTORITARISMO....VAI IMPLANTAR AKI TAMBÉM........ MANDOU ACABAR COM A GREVE NA BAHIA DE QUALQUER FORMA , DEU CARTA BRANCA AOS CORONEIS, DIGA-SE... BAIXAR O PAU...TIROS E GÁS LACRIMOGÊNIO.......

Anônimo disse...

COMPANHEIROS!!!!!É CHEGADA A HORA!!!!!SE TOCAREM A MÃO EM NOSSOS IRMÃOS DA BAHIA SABERÃO O QUANTO PODE UM HOMEN DESESPERADO FAZER!!!!ACONSELHO O GOVERNO FEDERAL E O GOVERNO DO ESTADO A REFLETIREM,OLHEM PARA OS PAISES ARABES,VEJAM E REFLITAM O QUE ESTÁ ACONTECENDO POR LÁ!!!!SERÁ QUE VAMOS VER AS MESMAS COISAS ACONTECENDO AQUI?????BRASILEIROS MATANDO BRASILEIROS????SOB AS ORDENS DE QUEM ??? DE GUERRILHEIROS???SERÁ ISSO???POIS BEM,NO FINAL DE TUDO É O QUE VAI RESTAR....UMA DITADURA DE ESQUERDA SUBSTITUINDO UMA DE DIREITA!!!!FOI PRA ISSO QUE ESPERAMOS POR MAIS DE 20 ANOS O FIM DO REGIME MILITAR NO BRASIL????PRA SUCUMBIRMOS A OUTRO????NÃO SEM LUTA!!!!NÃO SEM DERRARAMENTO DE SANGUE!!!!!!!ISSO NÃOOOOO!!!!

Anônimo disse...

"A presidente (Dilma Rousseff), em entendimento com o governador, deixou claro que vão ser enviados quantos homens forem necessários para reestabelecer a sensação de segurança, que a Bahia será tratada como caso exemplar."

O QUE A EX-GUERRILHEIRA, QUE SE DIZ "VÍTIMA" DA DITADURA QUIZ DIZER COM SERVIR DE EXEMPLO? ALGUÉM TEM DÚVIDA DE QUE O RECADO FOI PARA OS PROFISSIONAIS DO RJ?
"ELES" QUEREM USAR CONTRA NÓS OS MESMOS MÉTODOS DE QUE HOJE SE DIZEM VÍTIMAS. MUITOS, EMBOLSANDO INDENIZAÇÕES MILIONÁRIAS POR ISSO.
NÃO PODEMOS NOS DEIXAR INTIMIDAR POR ESTES "EX" BANDIDOS.

Anônimo disse...

AMIGOS!!!!
SEGUNDO FONTES DA SESEG O GOVERNADOR E O CMT GERAL DA PM,CREIO EU QUE DA BM TBM,ESTÃO SUPER PREOCUPADOS COM A SITUAÇÃO DA GREVE...MAS NÃO PODEM SE MOSTRAREM FRACOS, TEM QUE PASSAR A IMAGEM DE QUE ESTA TUDO SOB CONTROLE.
DA MESMA FORMA ACONTECE COM AS EMISSORAS DE TV QUE NÃO DIVULGAM O FATO,POIS NÃO PODEM ALARMAR A POPULAÇÃO E OS TURISTAS QUE ESTÃO PRESTES A VIR AO RIO PARA O CARNAVAL....É DINHEIRO PESSOAL!!!!NADA MAIS QUE ISSO...É PURO INTERESSE FINANCEIRO DO GOV E EMISSORAS....NÃO PODEMOS DEIXAR PASSAR EM BRANCO AGORA...TEMOS QUE IR ATÉ O FIM!!!SE PARARMOS POR ALGUM MOTIVO,SERÁ PURA COVARDIA NOSSA.
SEI QUE MUITOS NÃO IRÃO ADERIR,POIS SE TIRAR FOTO DOS CULHÕES DE MUITOS OFICIAIS,IRÃO VER MUITOS QUE BABAM O OVO...ESSES SÃO UNS POBRES COITADOS,POIS OS OFICIAIS VÃO PRA CASA COMO CORONÉIS E ELES FUDIDOS.....NÃO SE ESQUEÇAM DISSO...JUNTOS SOMOS FORTES!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

policiais militares vamos fazer uma paralização geral todo Brasil alguma coisa tem q mudar neste país juntos somos fortes.

Anônimo disse...

O PT quer acabar com o Brasil. Este Governador da Bahia é Carioca. Segundo fonte fidedígna ele está lá porque o PT quer se mostar poderoso em todo pais. E hora de dar um basta nisto. O policiais militares baianos merecem um salário dígno. Se invadirem a assembleia, estará instalado o regime ditatorial. Isto não pode acontecer.Ja que querem ir pela força, peguem um da força nacional e um do exercito e os faça refem para forçar a negociação. Querem e assim, então aguemtem.