quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

A SOLUÇÃO PARA A CRISE NA BAHIA.

A situação é muito grave, mas não custa nada aliviar um pouco a pressão. No facebook compartilharam comigo essa foto montagem, a qual me parece representar muito bem a atual situação vivenciada no Brasil, onde os valores estão inteiramente distorcidos. A solução apresentada é sensacional e as Organizações Globo poderão ser fundamentais para a solução do problema (Link).
Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

Anônimo disse...

Olhem o absurdo que está exposto no site da PMERJ:

"Cabral: reajuste de policiais e bombeiros será de 107% de 2007 até 2013
Governador afirma que política de valorização na área aumentou credibilidade da polícia e sensação de segurança da população, que terá Carnaval de paz "


Estão de bincadeira. Estamos em 2012 e eles estão afirmando que "será" a partir de 2007. Se eu for somar todos os percentuais que foram concedidos depois que entrei para a PM vou desputar em igualdade com o EIKE BATISTA, com o Rei ARTHUR ou no mínimo com CANDEVISH (CELTA).

JUNTOS SOMOS FORTES
SUBTEN REVOLTADO

Anônimo disse...

Creio que vênus platinada está bastante receosa de uma greve de policiais eclodir no Rio. Como ficaria o carnaval da globo sem polícia nas ruas?

cidadã disse...

´Governador será que na sua equipe não tem ninguem para lhe informar que bom senso salva população,eu vou lhe dizer então e será em poucas letrinhas. Tenha bom senso e atenda os nossos heróis ,pois são eles que botam suas vidas em ´risco na hora do perigo. como cidadã nesta cidade tão perigosa ,estou torcendo pelas força por sua dignidade.

Anônimo disse...

No comentário das 11:25h:
ONDE SE LE:
"DESPUTAR"

LEIA-SE:
DISPUTAR

JUNTOS SOMOS FORTES
SUBTEN PM REVOLTADO

Alexandre, The Great disse...

Pow... que foto montagem sensacional!
Muito legal.

"anônimo 8 de fevereiro de 2012 11:46": e Carnaval sem Bombeiros? E aeroporto sem Bombeiros? E sem Polícia Civil, como ficam as vítimas de roubo/furto para registro de BO e Seguradoras?
TODOS SÃO IMPRESCIDÍVEIS para a sociedade.