quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

RIO: INSEGURANÇA POR TODO LADO.

JORNAL EXTRA:
Coronel da PM é assaltado em ônibus na Avenida Brasil e pede ajuda a soldados
Ana Carolina Torres
Um coronel da Polícia Militar foi assaltado, na manhã desta quarta-feira, quando estava num ônibus da Viação Pégaso. O coletivo passava pela pista sentido Centro da Avenida Brasil, na altura de Acari, Zona Norte do Rio, quando dois homens anunciaram o roubo. Os bandidos, armados com um revólver 38, renderam os passageiros e pegaram os pertences deles. Depois que os suspeitos fugiram, o oficial pediu ajuda a soldados da PM da cabine que fica em frente ao Conjunto Amarelinho.
As informações são do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVA). O caso está sendo registrado na 40ª DP (Honório Gurgel)
Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

Anônimo disse...

bom dia cel paul,soube por um amigo que trabalha na alerj que no dia 7de marco o ogovernador enviara a assembleia legislativa uma lei ou projeto que acaba com os hospitais militares,e a pura verdade!

SGT PM Marcus Saldanha disse...

MAQUIAVÉL ( Maquiavélico ) Leiam com atenção
Companheiros, a ler a reportagem sobre a nova proposta do Governador, só serve para reafirma a minha convicção que ele esta apostando na ignorância dos servidores da SSP, com certeza o livro de cabeceira do Sr. Sergio Cabral foi Maquiavel, onde se ensina que para governar melhor é dividir todos, é justamente isso que ele tenta fazer ao oferecer a equidade no aux. Moradia, posto isso uma vez que ficou provado no dia 29/01 que a maioria dos presentes na manifestação era novos servidores, ele acena com o forte propósito de desestimular sua adesão ao movimento, porém ele esquece que os servidores mais novos entram com outra mentalidade, eles não querem ser estatísticas bem como ser mais um a ter seu assento garantido no BEP, eles buscam uma carreira digna que lhes possam proporcionar um futuro, almejam ser parte do futuro da segurança do estado, mais não como espectadores e sim como parte atuante em um processo de evolução e melhora para sociedade que os abriga. O intuído de prepara homens pra guerra é para que se mantenha a PAZ, e hoje o engajamento de todos é muito importante para que se tenha um futuro assegurado. Rogo a vcs que não se deixem levar pelo cafezinho, arrego, agrado e outras coisas que contaminaram a SSP RJ, façam a diferença e digam aos mais antigos que não temos a capacidade de voltar e fazer um novo começo, porém podemos de escolher o nosso final. Por isso conclamo aos Policiais e Bombeiros militares a dizer ao Governador no dia 10/02 qual será o nosso FINAL, pois temos o direito de voltar a dizer dignamente qual a nossa profissão nos quadros do Est.RJ. O homem não pode esperar que ninguém o valorize se ele não se valorizar primeiro. Vamos dizer não a proposta do Governo, criar uma comissão tripartite para discutir o RD e que essa comissão seja permanente para buscarmos o equilíbrio social dentro das instituições, e no mínimo que à aplicação do subsidio seja de acordo com a apresentada ao Governo do Paraná; já que o Secretário de segurança aproveitou para na reportagem do jornal o DIA de 02/02 divulgar que vai junto com uma comissão percorrer alguns estados para aprender como se paga dignamente uma categoria. ( não é necessário esta na internet) É isso, isso,isso pois juntos somos muito forte.

Anônimo disse...

ainda bem q o guerreiro n sofreu n a da mesmo sendo cel n o conheço mas e um dos nossos , mesmo se ele for + um FDP VIDA N TEM PREÇO.

Anônimo disse...

enquanto isso os pms e bombeiros do ESPÍRITO SANTO se mobilizam e já se encontram em estado de greve por melhores salários...e olhe que um soldado da PMES e CBMES ganha quase R$2.500,00....NO RIO DE JANEIRO POLICIAIS E BOMBEIROS NÃO PODEM GANHAR MENOS QUE NOS OUTROS ESTADOS DO SUDESTE...É INADIMISSÍVEL....ACORDA GOVERNADOR!!!!