Prático, barato e fácil de montar e usar.
A imagem pode ser melhor visualizada acessando o link (Foto).
Juntos Somos Fortes!
Blog do Coronel Paulo Ricardo Paúl - Um espaço democrático destinado à discussão sobre estratégias para impedir que o Brasil seja transformado em uma cleptocracia e sobre os serviços públicos das áreas da segurança, da saúde e da educação pública, objetivando a construção de um país de verdade e a prestação de serviços de qualidade para o povo através da qualificação e da valorização dos funcionários públicos. Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo.
3 comentários:
De acordo com a CF/88 e o DIEESE, um Soldado PM/BM deve ganhar em torno de R$ 2.400,00 mensais (valor líquido).
O Salário Mínimo Necessário divulgado pelo Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos, capaz de atender às necessidades vitais básicas (moradia, alimentação, educação, saúde, lazer, vestuário, higiene, transporte e previdência social), de acordo com o artigo 7º, inciso IV, da Constituição Federal, em janeiro de 2012 correspondeu a R$ 2.398,82 (dois mil, trezentos e noventa e oito reais e oitenta e dois centavos). O piso salarial deve ser reajustado periodicamente, de modo a preservar o poder aquisitivo dos Militares Estaduais do Brasil.
http://www.dieese.org.br
O fato é que o governador da Bahia, está tratando os policiais como bandidos, a exemplo do que fez o governador do Rio com os bombeiros. As informações sobre o fato, parecem induzir a população a se posicionar entre o bem e o mal.Eu como cidadã pago meus impostos e preciso de segurança.Sei que elegemos administradores públicos que salvo raras excessões são ineficazes e corruptos enquanto os bandidos se especializam.Nas crises alguns governadores se comportam como senhores feudais diante de seus vassalos.Fico indignada porque assim como quero cuidar bem da minha família, pago impostos (e muitos!), quero ser bem cuidada por policiais (e funcionários públicos) felizes no desempenho de suas funções e ainda bem cuidada também por administradores públicos que saibam gerir com eficiência e bom senso as crises administrativas que lhe couberem no desempenho do mandato que me convenceram a lhe outorgar.Não quero um administrador público que desprese minha segurança por coisa nenhuma e que nem queira me manipular a tomar partido dele nessas crises, pois se ele está lá, foi porque eu o elegi e não é justo querer que além de pagar a conta, sofrer com a insegurança eu ainda o inocente de suas incompetências. Nesse administrador não voto mais.
PENSE que o trabalho na segurança pública está sujeito à condições de periculosidade que implica em risco de morte REAL e diário...Você correria este risco por 1900 ou 2300?
Postar um comentário