domingo, 5 de fevereiro de 2012

CRISE NA PM: O RANCHO DO CFAP - 31 DE VOLUNTÁRIOS.

Eu recebi esse vídeo (19 segundos) como sendo das instalações do rancho do CFAP, esclarecendo que as imagens seriam desse ano. As imagens exibidas confirmam alguns aspectos descritos na mensagem de um aluno publicada alguns artigos atrás. Por favor, peço que os alunos do CFAP confirmem ou desmintam essas informações.

Juntos Somos Fortes!

7 comentários:

Anônimo disse...

O vídeo em questão é recente sim, essa é a parte "limpa" do Rancho, caso fosse filmado o outro lado, onde é preparada a comida (arroz, feijão, frango, etc) veriam o quanto mais sujo é... Quando se prepara o frango por exemplo (só se come frango lá) tem que se tirar as baratas de cima, na panela industrial é assim: vai fechando a panela, a barata que der o "azar" de ficar dentro vai ser cozinhada junto... Isso sem contar o container de armazenamento, que prefiro nem comentar a situação que se encontra...

Anônimo disse...

Contagem regressiva:
___________________________________

4 (quatro) - 06/02/2012 (2ª)
3 (três) - 07/02/2012 (3ª)
2 (dois) - 08/02/2012 (4ª)
1 (um) - 09/02/2012 (5ª)
0 (zero) - 10/02/2012 (6ª)
___________________________________

Anônimo disse...

O Governo do Estado pode dedicar 47% da receita líquida com o pagamento dos servidores (Bombeiros Militares, Policiais Militares e Policiais Civis).

Anônimo disse...

É ISSO MESMO ATÉ UM COMANDANTE DA 2°CIA FALOU AO NOS RECEBERMOS SE PREPAREM PARA TER IMUNIDADE QUE O RANCHO NÃO É A CASA DE VOCÊS.

Anônimo disse...

Esse vídeo é verdadeiro sim, e acreditem se quiser: ACHAMOS UM DENTE NO FEIJÃO.Isso mesmo um dente com obturação e tudo. nojento... Os ratos lá mais parecem gatos ou gambás de tão grandes.Lavam panelas com vassouras e as instalações frigorificas fedem a carne podre.
Precisamos urgente de uma visitinha da vigilância sanitária.

Anônimo disse...

É verdadeiro a situação do vídeo, tirei serviço lá e é constrangedor o ambiente do rancho, muitos amigos hoje já estão se preparando para sair da PMERJ, estudando horrores para conseguir algo melhor e eu sou um, volto com o preparatório mês que vem.

Anônimo disse...

Bendito celular,com certeza amigos esse é o rancho do cfap quem dera na minha época tivesse éssa tecnologia, eu até ri do comentario do amigo acima do rato igual a gambá esses ae ja devem ser bisnetos dos da minha época, são grandes mesmo e o pior é que quando agente chega a noite eles saem atropelando panela e tudo,isso ta geral em todos os batalhões.rancho nota 000000000000