terça-feira, 10 de janeiro de 2012

SERÁ QUE SE O CARNAVAL NÃO OCORRESSE, UMA VEZ OU OUTRA, FARIA TANTA FALTA ASSIM?



Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

POLICIAL MILITAR disse...

É claro que essa manobra de diminuir o interstício das promoções é um sinal de que, mesmo pagando para ver, o Desgovernador está PREOCUPADO E TEMEROSO. Afinal, até convidar os Militares Estaduais para participarem de passeatas Gay ele já teve a petulância de fazer. Talvez ele esteja temeroso de que nós, finalmente, arrebentemos o BARBANTE e consigamos sair do ARMÁRIO DA ESCRAVIDÃO!!

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelo comentário.
Juntos Somos Fortes!

Anônimo disse...

o governado não está temeoso e por isso jogou no ar a queda do intertício...quem inventou essa história foi o pessoal do PT, tentando fazer política... e não o cabral que não está nem aí pra PMERJ,ele quer mais que a PMERJ exploda....

Anônimo disse...

É PURA VERDADE, MAS O DINHEIRO, FALA MAIS ALTO......

Anônimo disse...

Alô essa reporter bonitona aí, você sabia que o carnaval do RJ é a maior mafia do mundo, inclusive, supera a italiana? Anis Abraão David, Cap Guimarães, e tantos outros facinoras envolvido com a mafia do Bicho e caça niquel estão aqui desfilando todo ano e ainda montam camarotes para a cupula da Segurança Publica que desfrutam da maior mordomia dada por eles. Que legal, né? Uma vergonha.

SD PM DURO