domingo, 29 de janeiro de 2012

RIO: MOBILIZAÇÃO DOS BOMBEIROS, POLICIAIS MILITARES E POLICIAIS CIVIS - REPERCUSSÃO.

FOLHA DE SÃO PAULO:
29/01/2012 - 19h50
Bombeiros e policiais fazem protesto por reajuste salarial no Rio.
DE SÃO PAULO.
Bombeiros e policiais civis e militares realizaram, neste domingo, uma manifestação na praia de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro.
Segundo o Sinpol-RJ (Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Rio de Janeiro), as categorias reivindicam melhores condições de trabalho e reajuste salarial.
Ainda de acordo com o sindicato, o Rio de Janeiro tem o pior salário do Brasil na segurança pública.
As três corporações ameaçam entrar em greve, caso até o dia 10 de fevereiro não houver um acordo com o governo (Foto - Leiam comentário artigo anterior).
Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Meus Generais estão enviando imagens e vídeos do Ato de Copacabana para os principais jornais e agencias de notícias internacionais: The Guardian, El País, AP, Herald Tribune, Washington Post.
É fácil: basta entrar no site e preencher o formulário enviando as imagens e um breve comentário.
JSF

Anônimo disse...

por favor, quando por fazer outra passeata divulgue geral o dia porque sou militar das Forças Armadas e muitos militares querem participar com faixas, so fiquei sabendo duas horas depois do evento pelo meu mano que e SGt PM, minha familia quer participar tambem...

Anônimo disse...

ATENÇÃO BRASIL!!! EM VIRTUDE DOS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS OCORRIDOS NO RIO DE JANEIRO QUE ESTÃO NAS PRIMEIRAS PÁGINAS DOS PRINCIPAIS JORNAIS DO MUNDO O PRESIDENTE DA FIFA JOSEPH BLATTER DETERMINOU QUE SEJA FORMADO UM GRUPO DE TRABALHO COM O OBJETIVO DE PLANEJAR A RETIRADA DA COPA 2014 DO BRASIL