sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

SERGIPE: MOBILIZAÇÃO DOS BOMBEIROS, POLICIAIS MILITARES E POLICIAIS CIVIS - TOLERÂNCIA ZERO.

EMAIL RECEBIDO:
"26/01/2012 - 19:13
Militares mantêm movimento Tolerância Zero II.
Os militares voltam a se reunir em assembleia dia 14.
Representantes das Associações Unidas da Policia Militar se reuniram no início da tarde desta quinta-feira, dia 26, no Clube dos Oficiais. Na reunião foi avaliado o resultado do movimento Tolerância Zero II, deflagrado no último dia 14 e que foi cumprido à risca pelos militares.
De acordo com os associados, os militares reafirmaram o compromisso de não trabalharem em suas horas de folga enquanto o governo não definir a situação da carga horária e demais reivindicações dos militares.
O presidente das Associações Unidas (Assomise), major Adriano Reis, garante que os policiais estão apenas lutando por seus direitos. “O movimento vai continuar mais firme e forte. Não tenha dúvida que isso vai acontecer e estamos defendendo a nossa classe e os nossos direitos”, garante.
Para o sargento Jorge Vieira, presidente da Associação dos Militares do Estado de Sergipe (Amese), a assembleia desta quinta foi avaliada como sendo positiva. “Reafirmamos o compromisso de trabalhar pela comunidade. Assim como foi decidido em assembleia, o movimento será mantido de forma pacífica e ordeira, mas os militares não vão dirigir viaturas irregulares. É importante se frisar que não pedimos aumento salarial, mas que as nossas reivindicações sejam atendidas e respeitadas”, diz o sargento. Os militares voltam a se reunir em assembleia no dia 14 de fevereiro.
* A matéria foi alterada às 6h56 do dia 27/01
Por Aisla Vasconcelos"
Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

Anônimo disse...

ALERTA GERAL O GOVERNADOR SERGIO CABRAL TEMENDO UMA FORTE ADESÃO DE POLICIAIS NO DIA 29 DE JANEIRO EM COPACABANA SOLICITOU SECRETAMENTE AO PALÁCIO DO PLANALTO O ENVIO DA FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA AO RIO E SEU OBJETIVO É TOMAR DE ASSALTO AS UNIDADES ESPECIALIZADAS DAS POLÍCIAS PRINCIPALMENTE BOPE,CHOQUE E CORE ÀS VÉSPERAS DA MANIFESTAÇÃO.