domingo, 29 de janeiro de 2012

RIO: MOBILIZAÇÃOS DOS BOMBEIROS, POLICIAIS MILITARES E POLICIAIS CIVIS - CAMINHADA DA DIGNIDADE - 2a PARTE.

Eis a segunda parte, a caminhada.
Estou melhorando a edição do vídeo.

Juntos Somos Fortes!

14 comentários:

clls disse...

Parabéns Cel Paúl, dignidade para todas as Policias, Bombeiro, GM, justiça, esse governador tem que sair da politica, só sabe viajar e mamar o dinheiro do Povo, sou viùva de Policial Militar desde 2002, e at[e hoje não recebi o Peculio Pos Mortem. Paúl neles Coronel.

Anônimo disse...

CB REN .....Se nós homens honrrados e corajosos temos coragem para enfrentarmos bandidos armados ou prédios em chamas, que colocamos as nossas vidas a cada serviço em risco sem saber se voltaremos pra casa ver nossos famíliares e entes queridos que tanto amamos, nesse momento temos que mostrar para esse canalha de GOVERNADOR de merda que temnos muita coragem e não iremos desistir de lutarmos pelo que é melhor para nossa classe. Senhor SERGIO CABRAL vc é uma andorinha que não vai fazer verão e não vai conter nossa luta pela dignidade salarial, se vc está no poder é porque nós o elegemos. Hoje demonstramos a todos que unidos somos poderosos, somos uma grande força política capaz de eleger quem quisermos , somos um mar de servidores estaduais(policiais civis, militares e bombeiros)cada um no mínimo com dois familiares ligados diretamente com força eletiva total.Eu quero o que é justo e merecido, SALÁRIO descente para a minha dignidade e das pessoas que amo. "AGORA A LUTA É PRA VALER S A L Á R I O JÁ!!!!! S A L Á R I O É TUDO!!!!!! S A L Á R I O QUESTÃO DE AMOR PESSOAL!!!!! S A L Á R I O PARA SERVIR E PROTEGER SEM SACRIFÍCIO PESSOAL !!!!!!!

sgt pm 35.000 disse...

"Se cada um for invencível, não haverá problemas sem solução. Quando tivermos este espírito, o nosso potencial aumentará ainda mais e nenhum objetivo ficará sem ser concretizado. Todos os problemas terão solução, todos os sofrimentos serão transformados em felicidade." (Daisaku Ikeda)

Anônimo disse...

Vejo o tamanho do elefante, imagine ele esmagando o domador é porque não sabe a força que tem, não somos elefantes mas unidos podemos esmagar esse falso poder militar, na constituição está claro os direitos são iguais.

SGT PM CARLOS disse...

EU NUNCA ACHEI QUE ANTES DE REFORMAR VIRIA ESTE ATO ACONTECER.ESTOU FELIZ,CONSEGUIMOS.UM DIA VOU CONTAR PARA MEUS FILHOS QUE PARTICIPEI DE UM ENCONTRO DE TRÊS FORÇAS POLICIAIS...E QUE NUM FUTURO PRÓXIMO EU DIREI:AS FORÇAS DE SEGURANÇA SÃO HOMENAGIADAS PELA POPULAÇÃO,PORQUE EU FIZ POR ONDE...UM ABRAÇO PARA TODOS ESTES HEROIS...

Anônimo disse...

PARABENS POLICIAIS DO RIO É ISSO A UNIÃO FAZ A FORÇA. AQUI EM SÃO PAULO ESTA TUDO PARADO NÃO SE FALA NADA. O GOVERNO SO DA ABONO A MAIS DE 17 ANOS. E QUANDO VAI PARA INATIVIDADE PERDE TUDO. EU PERDI MAIS DE 1500 REAIS. 1 SGT PMSP PEDRO LUIS CARABAJAL.

Maj Marcio Garcia disse...

Agora vamos acompanhar a resposta do governo. Espero q o bom senso saia vitorioso.

Minhas Artes disse...

Parabéns pela filmagem PRECISAMOS DE MUITA UNIÃO, mas gostaria de saber aonde estão os oficiais da PM.
JUNTOS SOMOS FORTES. O GIGANTE ESTÁ DE PÉ.

Anônimo disse...

O CONTRA CHEQUE JÁ ESTÁ LIBERADO PELO PRODERJ,SAIU AGORA VEJAM,DERAM 20,00 REAIS DE AUMENTO ,QUEREM ESCULACHAR A TROPA.

PEÇA disse...

Parabéns pela União e luta. Não há vitória sem luta. Parabéns Há todos os Servidores da Segurança pública. Vocês merecem dignidade; Bombeiros, PMs e Policiais Civis. Um abraço e que Deus abençoe e lhes dêem a vitória.

PEÇA disse...

Um Mega Evento como esse, de utilidade Pública a Globo não mostra. a Globo só mostra sacanagem no horário livre para as crianças assistirem, é o fim da imprensa imparcial, transparente e livre de corrupção. Não tem problema o que mais informa hoje é a internet. Dá-lhe Cel Paul, Ricardo Gama e todos os blogs policiais.

Anônimo disse...

Uma coisa ficou bem clara: este é um movimento de PRAÇAS, e SEM APOIO DE OFICIAIS. Um movimento por MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO PARA A PM e BM só poderia ser realizado mesmo por praças, CONTRA O AUTORITARISMO DOS OFICIAIS.
Como pode a AME-RJ simplesmente IGNORAR em seu site a marcha, como se não tivesse ocorrido, preocupada apenas em brigar com os delegados da civil, justamente em um momento de união contra o Governo?
Esta passeata foi, acima de tudo, uma passeata de PRAÇAS CONTRA OFICIAIS, o que é comprovado pela atitude da AME-RJ, que além de não se fazer presente, ignorou o movimento em seu site.

Anônimo disse...

Uma manifestação de tamanha importância não pode nunca deixar de ser comentada pela ''nossa" mídia. Como que os agentes de segurança pública do RJ ameaçam greve, informam que deixarão o Estado desguarnecido, lutando pelos seus direitos e nenhuma reportagem é noticiada? Será que voltamos à ditadura onde a imprensa é silenciada para que aqueles que reivindicam por salários dignos, fazendo jus ao serviço desempenhado, caiam em descrédito? E até mesmo no esquecimento? Eu apoio a GREVE e todos aqueles que têm pelo menos um parente atuante na segurança pública deveria compartilhar deste momento histórico no Estado do Rio de Janeiro. Pensando bem, toda a população que prima por segurança deveria apoiar.

Anônimo disse...

ATENÇÃO BRASIL!!! EM VIRTUDE DOS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS OCORRIDOS NO RIO DE JANEIRO QUE ESTÃO NAS PRIMEIRAS PÁGINAS DOS PRINCIPAIS JORNAIS DO MUNDO O PRESIDENTE DA FIFA JOSEPH BLATTER DETERMINOU QUE SEJA FORMADO UM GRUPO DE TRABALHO COM O OBJETIVO DE PLANEJAR A RETIRADA DA COPA 2014 DO BRASIL