terça-feira, 24 de janeiro de 2012

RIO: MOBILIZAÇÃO DOS BOMBEIROS, POLICIAIS MILITARES E POLICIAIS CIVIS - PROTESTO DO MOVIMENTO ACORDO JÁ!

Hoje, aposentados e integrantes do "Movimento Acordo Já!" (ex-funcionários da Varig e aposentados do Fundo Aerus) protestaram na Cinelândia, em face do descaso do governo federal, que ainda não trata com dignidade as pessoas que ajudaram a construir o Brasil. Eu compareci para apoiar a mobilização e divulguei a caminhada de domingo (29 JAN 2012) dos PMs, PCs e BMs, na Praia de Copacabana, fazendo um breve discurso. Todas e todas foram convidados para ombrearem conosco na maior caminhada cívica-democrática que o Rio de Janeiro já vivenciou.

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

Anônimo disse...

Assim como foi feito no Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro, através do Decreto nº 39.109, de 04/04/2006, será preciso também mudar o interstício dos Sargentos concursados (CFS) da PMERJ. A referida mudança, amparada pelo princípio constitucional da isonomia, valorizaria a graduação de Sargento PM, que anda tão desprestigiada.

A situação tem que ser regularizada na PMERJ, como foi no CBMERJ, porque há uma completa injustiça nas promoções dos graduados, provocando inclusive a quebra da precedência hierárquica, gerando assim uma grande insatisfação por parte da tropa que estudou e prestou concursos internos para ascender profissionalmente. O merecimento deveria ser mais valorizado do que a antiguidade.

É necessário adequar o Regulamento de Promoções de Praças da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro à promoção de Praças por tempo de serviço, instituída pelo Decreto nº 43.411, de 10/01/2012. Vamos colocar também na pauta de reivindicações o mesmo Decreto que foi deferido aos Bombeiros, devendo o mesmo ser extendido aos Policiais Militares.

Anônimo disse...

por q vc so comenta sobre isso . vc sera deletado de todos os blogs AGUARDE.............