quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

REUNIÃO DO COMANDANTE GERAL COM PRAÇAS - AÚDIO - JORNAL DA ASSINAP - PROVIDÊNCIAS.

Na segunda-feira, dia 30 JAN 2012, com certeza ainda emocionado com o sucesso na caminhada dos profissionais da segurança pública, adotarei as seguintes providências:
1) Encaminharei o conteúdo do aúdio da reunião do comandante geral com dezenas de Praças, ato realizado no Quartel General,  no dia 13 JAN 2012, para a Corregedoria Geral Unificada, Ministério Público e Corregedoria Interna. Devo encaminhar também para a ALERJ, considerando a citação de uma CPI e de um deputado estadual.
2) Encaminharei o jornal da ASSINAP (Ano 15 - número 45 - DEZ 2011) para um dos escritórios de advogacia ao qual sou filiado, objetivando a adoção das medidas judiciais cabíveis. No local buscarei esclarecimentos quanto à necessidade da feitura de um registro criminal.
3) Comunicarei à Corregedoria Geral Unificada, ao Ministério Público e à Corregedoria Interna o arquivamento pelo Corregedor Interno da minha denúncia sobre as graves violações dos meus direitos constitucionais nos dias 03, 04, 05 e 06 JUN 2011.
Ao adotar esses procedimentos, ratifico a minha crença de que um dia poderemos vivenciar na sua plenitude, um estado democrático de direito no Brasil.
Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

Anônimo disse...

parabéns coronel paul, estamos juntos anistia internacional está acompanhando todos os acontecimentos serão cobrados a presidente Dilma, ok,!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

o Senhor deveria tornar publico o conteúdo desse audio

Anônimo disse...

Assim como foi feito no Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro, através do Decreto nº 39.109, de 04/04/2006, será preciso também mudar o interstício dos Sargentos concursados (CFS) da PMERJ. A referida mudança, amparada pelo princípio constitucional da isonomia, valorizaria a graduação de Sargento PM, que anda tão desprestigiada.

A situação tem que ser regularizada na PMERJ, como foi no CBMERJ, porque há uma completa injustiça nas promoções dos graduados, provocando inclusive a quebra da precedência hierárquica, gerando assim uma grande insatisfação por parte da tropa que estudou e prestou concursos internos para ascender profissionalmente. O merecimento deveria ser mais valorizado do que a antiguidade.

É necessário adequar o Regulamento de Promoções de Praças da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro à Promoção de Praças por Tempo de Serviço, instituída pelo Decreto nº 43.411, de 10/01/2012. Vamos colocar também na pauta de reivindicações o mesmo Decreto que foi deferido aos Bombeiros, devendo o mesmo ser extendido aos Policiais Militares.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários.
Bem-vinda anistia internacional.
Primeiro vou conversar com meu advogado.
Juntos Somos Fortes!

Alexandre, The Great disse...

O sr. fala em "comunicar a CGU". Mas isso já não fora feito antes? Quantas vezes há que se "comunicar" prevaricação a CGU? Ao MP? A Corregedoria Interna? Afinal: por que esses órgãos ainda existem?