terça-feira, 31 de janeiro de 2012

BELTRAME - ENTREVISTA - GREVE SEGURANÇA PÚBLICA.

Prezados leitores, quem tiver conhecimento de qualquer entrevista do secretário de segurança pública do Rio de Janeiro, a respeito da possibilidade de uma greve geral dos profissionais de segurança pública, a partir do dia 10 de fevereiro do corrente ano, por favor, encaminhe o link.
Juntos Somos Fortes!

7 comentários:

Anônimo disse...

Prezados amigos, vocês sabem porque o Cabral e o Beltrame não estão nem aí com a nossa ameaça de greve? Porque eles não acreditam que possa emplacar de verdade ou se for o caso, acham que podem botar todo mundo pra correr com o efetivo das FFAA ou com a Força Nacional. Só que eles estão ignorando que nós não vamos agir como vândalos nesta greve, apenas cruzar os braços. Aí, só vamos descruzá-loS e voltar ao trabalho depois que conquistarmos os nossos objetivos, ou seja, um salário dígno para as tres categorias, senão o cavalo vai continuar empacado. PORTANTO, QUALQUER TIPO DE AMEAÇA SERÁ INÓCUA, ENTENDEU GOVERNADOR?

SD RCECS

Anônimo disse...

Coronel, já postei sobre esse assunto.
O movimento reivindicatório é de quem? Segurança Pública!
Quem está à frente da Secretaria de Segurança Pública no nosso Estado??
Porque motivo ele não se pronuncia, assume as negociações ou é questionado pela imprensa nojenta e vendida do RJ, sobre tais acontecimentos?
As reivindicações são das três instituições, ou seja: PM, PC, BM.
Que PORRA de secretário é esse que se omite em um momento de grave crise institucional, às vésperas do que é considerado o maior espetáculo do planeta.
BOTA À CARA SECRETÁRIO!!

Anônimo disse...

O colega que postou ás 23;44hs está completamente certo,está de parabéns pela sua colocação,que é verdadeira ,coronel paul,veja com carinho,pois o Sr.sabe que ninguem está brincado com o Governo,Cabral é RAPOSA,se não soubermos pedir ele vai dar,e´vamos sofrer ás consequencias,CORONEL PAUL,SABEMOS QUE O Sr.. É INTELIGENTE.

Anônimo disse...

Amigos, não sejam inocentes, o Beltrame não tem interesse em aparecer em face do nosso movimento porque ele não vai tirar qualquer proveito disso, apenas se desgastar. Na ótica dele, com certeza, esse problema é do Cabral, até porque, ele é um policial federal que deseja apenas se manter no cargo ganhando R$ 17.000,00 todo mês. Esquentar a cabeça pra quê, não é Beltrame? Enfim, tendo sucesso ou não essa greve, não vai fazer nenhuma diferença na sua vida. Se o assunto fosse UPP, que lhe dá um bom hibope, aí a coisa seria diferente. Entenderam o meu recado?

Maj Kiabo (sei que kiabo se escreve com "Q")

Anônimo disse...

Desculpe-me amigos, IBOPE escreve-se sem o "H". Depois que li a postagem verifiquei o erro.

Maj Quiabo

Anônimo disse...

ACABA COM A PECÚNIA DE TODO MUNDO E NIVELA O SALÁRIO DE TODOS....BOMBEIRO E PM QUE MERECIA PECÚNIA FORAM BOLEADOS PELOS PEIXES....A MAIORIA QUE TEM PECÚNIA NÃO MERECIA...E OS MESMOS NUNCA PARTICIPARAM DOS MOVIMENTOS....ISSO É UMA INJUSTIÇA!!!....MUITOS QUE MERECIAM NÃO GANHARAM PECÚNIA...TIRA A PECÚNIA E NIVELA TODO MUNDO....UM MONTE DE SGT FROUXO GANHANDO IGUAL OU MELHOR QUE CORONEL.....E OFICIAIS GANHANDO O TETO DO GOVERNADOR....SERIA A MELHOR FORMA DE SOLUCIONAR AS DIFERENÇAS (QUE SÃO MUITAS)...MUITOS QUE COMPRARAM DIVISAS, POSTO E GRATIFICAÇÕES E HOJE RECEBEM SALÁRIOS MUITO SUPERIORES A SEUS PARES. AÍ SIM SERÁ FEITO JUSTIÇA...

Anônimo disse...

NESSE MOMENTO ÁS 15:33HS ACABA DE FALAR NA ALERJ ,O SECRETARIO ESTADUAL DA CASA CIVIL REGIS FICHTRIES ,AMANDO DO GOVERNADOR ,PM,BM E AG.PENITENCIARIOS ,AUMENTO FEV 2012 12% 2013 FEV 12% E OUT OUTRO PERCENTUAL NÃO DITO PELO MESMO,AX MORADIA UNIFICOU O MAXIMO PM E BM,NÃO CASADO E SOLTEIRO RECEBERA IGUAL.