domingo, 29 de janeiro de 2012

RIO: MOBILIZAÇÃOS DOS BOMBEIROS, POLICIAIS MILITARES E POLICIAIS CIVIS - CAMINHADA DA DIGNIDADE - 1a PARTE.

Eu resolvi dividir o vídeo do histórico ato público desse domingo em duas partes. A primeira que publico a seguir, contendo a fase inicial, antes do deslocamento dos milhares de PMs, PCs, BMs e GMs pela Praia de Copacabana e a segunda, o deslocamento em si.
Tenho certeza que muitos conseguiram se localizar nas imagens. 
Vou melhorar a edição, assim que for possível.
Posto ainda hoje a segunda parte.

Juntos Somos Fortes!

10 comentários:

CAP Pimentel- 10 Bpm ESTAMOS JUNTOS! disse...

Coronel Paúl, estou na minha lanchonete com meus subordinados, tomando todas, pois a vitória já é nossa! Falei para eles não ter medo, e

encarar como estou encarando! Estou assumindo as consequencias, pois estou esgotado dessa mediocridade do Governo! 2Cia estamos

juntos! Cap Pimentel- Paty do Alferes. Lutando até a morte!

Cap Thicher disse...

Sou Cap Thicher, também estou junto CMT 4Cia Vassouras, estamos Juntos CAP Pimentel- 10 Bpm
ESTOU REVOLTADO E ALOPRANDO CONTRA O DESGRAÇADO DO CABRAL!

Vou parar meus subordinados geral Comandante Paúl, estamos juntos!

A passeata foi um sucesso, estive lá e a vitória é nossa... Só no Choop com meu amigo!!! COMEMORANDO VITÓRIA!

Anônimo disse...

O Meu Capitão Pimentel, nunca pensei que o senhor ia ficar do nosso lado! Firmeza pura! Estamos juntos, vamos parar geral aqui no 10Bpm !!!!!!!!!!!!!!!

A FORÇA É TODA NOSSA CAPITÃO!

Anônimo disse...

Po, já trabalhei no 10 e só tem ''cagoete'' Até que enfim um CAP Sincero e dando moral pra tropa! Estou vendo CMT Paúl, que nossa força está enorme! Juntos venceremos!!!!!!!!
Valeu!!!!!!

Anônimo disse...

Aqui no Rio de Janeiro, a P M e C B, além de terem o mais baixo salário do Brasil, este governo do Estado que deveria protege-los como servido especial, retirou os nossos direitos de contar férias e licença a prêmio não gozada para contagem em dobro para aposentadoria, haja visto que nosso tempo de serviço é insalubre e arriscado e não ganhamos nada por isto, nem hora extra como em todas as profissões. FORA CABRAL. PT E PMDB NUNCA MAIS.
J S F

SANDRA disse...

JUNTEM -SE SENHORES VOCES JUNTOS CONSEGUIRÃO PASSOU DA HORA DE MELHORES CONDIÇOES , DIGNIDADE ,GUERREIROS, NÃO DESISTAM, PAREM O PAÍS E CALEM A BOCA DE UMA POPULAÇÃO INJUSTA; HIPOCRITA, QUE TENTAM OBSTRUIR E DESVALORIZAR ESSE MOVIMENTO, DE DIREITO. VITORIA!

sgt pm 35.000 disse...

CARAMBA PELA REPERCUSSÃO EU ESTOU ACHANDO QUE A GREVE VAI SER NACIONAL. AQUI ONDE MORO JÁ ESTÃO FALANDO QUE NÃO IRÃO TRABALHAR NESSE DIA, JÁ PENSOU SE A MODA PEGA VAI SER FERIADO NO RJ. OU QUEM SANBE NO BRASIL INTEIRO XIIIIIIIIIII OLHA O QUE VC ARRUMOU CABRAL..

carioca disse...

parabens senhores á festa estava linda a gora só falta a greve pois esse ditador vai pagar pra ver greve nele,senhores,

TEN. IVANILDO 26ºBPM disse...

ESTAMOS JUNTOS PRO QUE DER E VIER GREVE JÁ!

Anônimo disse...

Uma coisa ficou bem clara: este é um movimento de PRAÇAS, e SEM APOIO DE OFICIAIS. Um movimento por MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO PARA A PM e BM só poderia ser realizado mesmo por praças, CONTRA O AUTORITARISMO DOS OFICIAIS.
Como pode a AME-RJ simplesmente IGNORAR em seu site a marcha, como se não tivesse ocorrido, preocupada apenas em brigar com os delegados da civil, justamente em um momento de união contra o Governo?
Esta passeata foi, acima de tudo, uma passeata de PRAÇAS CONTRA OFICIAIS, o que é comprovado pela atitude da AME-RJ, que além de não se fazer presente, ignorou o movimento em seu site.