segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

MARCELO FREIXO: AI EU PEGUEI O TELEFONE E LIGUEI PARA O MARIANO (BELTRAME), PARA SABER QUE PROVIDENCIA ELES ESTAVAM TOMANDO. O MARIANO NÃO SABIA DE NADA.

REVISTA TRIP:
ENTREVISTA DEPUTADO ESTADUAL MARCELO FREIXO.
"Foi aí que você resolveu sair do país?
Sim, isso é importante esclarecer. As ameaças foram chegando e eu comecei a encaminhá-las para a Secretaria de Segurança, e não recebia nenhum retorno. Um dia, eu recebo uma documento num papel timbrado da coordenadoria de inteligência da polícia militar. Papel oficial, assinado, que falava de “informações contundentes de risco”, envolvendo o Carlão, que fugiu da cadeia e teria recebido R$ 400 mil do Tony para me matar.
E você conhecia essas pessoas? O Carlão e o Tony?
Claro, foram indiciados por nós na CPI. O Carlão tinha acabado de fugir, pela porta da frente da cadeia. É gente poderosa, ele tinha um escritório dentro da detenção. Aí eu peguei o telefone e liguei para o Mariano [José Mariano Beltrame, secretário de Segurança do Rio], para saber que providência eles estavam tomando. O Mariano não sabia de nada. Um documento oficial de um órgão subordinado à secretaria, como é que o secretário não sabe? Isso foi um sinal claro para mim de que eles não estavam fazendo nada. Foi então que entrei em contato com o pessoal da Anistia Internacional, e eles se ofereceram para me tirar por uns tempos do Rio. E eu aceitei com três objetivos: primeiro, distensionar minha família. Segundo, reforçar minha segurança. Eu já tinha pedido antes, mas eles não estavam atendendo, não por má vontade, pura burocracia. Seria o tempo para trocar o carro, pegar um com uma blindagem melhor, o que foi feito. E, terceiro, denunciar que as milícias estão mais fortes e que essas ameaças que eu estou recebendo não estão sendo investigadas. (Leiam).
Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

Anônimo disse...

O CONTRA CHEQUE JÁ ESTÁ LIBERADO PELO PRODERJ,SAIU AGORA VEJAM,DERAM 20,00 REAIS DE AUMENTO ,QUEREM ESCULACHAR A TROPA.

Anônimo disse...

o do 3 sgt deu RS 33 CONTOS.