quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

IMAGENS DO DESABAMENTO NO RIO DE JANEIRO.

YAHOO.COM

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

Anônimo disse...

26/01/2012 15:50
Desaparecimento de Cabral está entre os 10 assuntos mais comentados no Twitter

Reprodução do Twitter
(***)

Essas são apenas algumas das últimas postagens no Twitter, sobre Cabral e a tragédia. É bom ressaltar que ninguém está culpando Cabral pela tragédia em si, mas sim a total omissão e descaso do governador do Estado em mais uma tragédia. O assunto “Sérgio Cabral” no Twitter é um dos mais comentados em todo o Brasil neste momento.

http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=9998

Anônimo disse...

"Cidade maravilhosa".
A de fato de informar ,como foi feito pelo SBT,que a cidade maravilhosa ,é para inglês ver , a cidade da copa do mundo,da olimpíadas ,com explosão em tampas de bueiros ,em botijões de gás em restaurantes que não são fiscalizados ,prédios que caem sem que estivessem qualquer responsabilidade,bondes que saem do trilhos ,passageiros que caem dos bondes.
Será que essa cidade está preparada para receber esses eventos ,será que não vai ser cobrado do governador,será que a segurança vai parar ,juntando todos esses fatores será que o Rio de Janeiro tem comando,será que é só uma pintura mal pintada ,com uma bonita paisagem ,carros novos na policia ,upas por todos os cantos ,upps em comunidades.
Governantes não vai bastar pagar bem aos seus funcionários,vai ter que dar apoio aos seus cidadãos ,vai ter que fazer um estado do RJ de verdade,vai te que governar de verdade vai ter que fazer uma cidade de verdade,para os seus cidadãos .