segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

RIO: GREVE GERAL NA SEGURANÇA PÚBLICA - ONDE ESTÁ O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA?

Policiais Militares, Policiais Civis e Bombeiros Militares anunciaram uma paralisação a partir do dia 10 FEV 2012, movimento que pode contar com a adesão dos Guardas Municipais do Rio de Janeiro e que gerará um caos completo no estado após poucas horas de eclosão, caso venha efetivamente a se concretizar.
Pergunto:
Onde está o secretário de segurança do Rio de Janeiro?
Será que ele aprendeu com o governador como desaparecer em cada crise?
Tenho certeza que toda a população do Rio de Janeiro quer saber como Beltrame irá resolver esse problema de consequências imprevisíveis.
Será que ele está em Paris?
Juntos Somos Fortes!

15 comentários:

Anônimo disse...

30/01/2012 15:17
EXCLUSIVO! Cabral joga dinheiro público no lixo

Reprodução so site da revista de política internacional Foreign Affairs, dos Estados Unidos, que traz anúncio patrocinado por Cabral

Só o regime diferenciado que existe no Rio de Janeiro e que proporciona a anarquia e a roubalheira generalizada, explica esse absurdo inconcebível. Para quem não sabe a revista norte-americana “Foreign Affairs” é uma publicação mensal que analisa a política internacional. Reparem as manchetes do site que falam da Al Qaeda no Irã e da política externa de Barack Obama. Pois, Cabral torrou uma grana pesada para patrocinar a revista e o site da “Foreign Affairs”. Na edição impressa saiu um anúncio de duas páginas coloridas. E no site pasmem, tem um banner do Governo do Estado que quando se clica nele abre a página da assessoria de comunicação social de Cabral, com o detalhe importantíssimo, em português e sem opção de tradução para o inglês. Qualquer publicitário sabe que isso é um erro primário. É dinheiro jogado na lata do lixo. E não sei quanto custou, mas barato não foi. Para o que serve? Para nada, a não ser algum negócio escuso de Cabral. Só não venha inventar outra historinha e dizer que é para divulgar o Rio de Janeiro, porque isso é impossível de acontecer, afinal poucos americanos falam português.

http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=10024

Anônimo disse...

Muito bem lembrado, Coronel.
Quem é o Secretário de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro?
Não seria ele, por força do cargo, que teria de vir à público esclarecer à população e tomar as rédeas da negociação neste momento de crise NA SUA SECRETARIA??
A imprensa, caso fosse imparcial e não CHAPA-BRANCA, não deveria procurar entrevistá-lo ao invés de tentar,CRIMINOSAMENTE, esconder a justa mobilização do setor e uma provável greve às vésperas do carnaval, da população fluminense??
Os imprevisíveis desdobramentos e consequências desta crise na segurança pública do RJ ficarão na consciência, caso às tenham, daqueles que poderiam tê-la evitado mas por arrogância, prepotência, interesses políticos e interesses financeiros (no caso da imprensa) não o fizeram.

Anônimo disse...

ta fazendo canpanha la na rocinha!

Anônimo disse...

DEVE TÁ EM PARIS...RSSS...BOA LEMBRANÇA COMANDO! MUITO BOA

Anônimo disse...

Segundo informes, o Secretario de Segurança Beltrame foi orientado por Cabral a não aparecer na mídia mais que o Pezão, inclusive sua esposa a não dar entrevista.
A coisa está ficando preta, digo Azul e vermelho.

Anônimo disse...

Correndo na Rocinha (jornal O dia (30/01/12) com uma inscrição na camisa:1379.
Dever ser a quantidade total de votos que ele terá para governador!

Anônimo disse...

Caro cel Paúl, excelênte postagem. Não esqueçamos do lema que o senhor trouxe para todos nós: JUNTOS SOMOS FORTES. Nesse caminho iremos continuar remando no mesmo sentido. Abraços cordiais.

Anônimo disse...

Porque o governo não se manifesta?
Que técnica seria essa?
Enquanto não se decide a cada dia
a imprensa internacional é municiada,
e divulga para todo o mundo o que está acontecendo aqui.
Estarão esperando a casa ser arrombada, prá trocar a fechadura?
Já está rolando por aí,comentários
indicando para uma greve geral, das policias de tds os estados numa msm data. Sr Cabral, acontecimentos no RJ, tem muita repercução e vc vai acabar sendo responsabilizado tb por isso.
PENSE BEM!!!!

Anônimo disse...

ATENÇÃO BRASIL!!! EM VIRTUDE DOS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS OCORRIDOS NO RIO DE JANEIRO QUE ESTÃO NAS PRIMEIRAS PÁGINAS DOS PRINCIPAIS JORNAIS DO MUNDO O PRESIDENTE DA FIFA JOSEPH BLATTER DETERMINOU QUE SEJA FORMADO UM GRUPO DE TRABALHO COM O OBJETIVO DE PLANEJAR A RETIRADA DA COPA 2014 DO BRASIL

Anônimo disse...

VCS TODOS ESTÃO ERRADOS, COITADO DO BELTRAME, ELE ESTÁ CURANDO AS CÂIBRAS EM UM HOSPITAL, PARTICULAR É CLARO, DEPOIS DE PARTICIPAR DA CORRIDA NA ROCINHA. TADINHO DELE NÉ?
VCS SÃO MUITO INSENCÍVEIS.

Anônimo disse...

CONFIRMADO!!! ATENDENDO DETERMINAÇÃO DO PRESIDENTE DA FIFA JOSEPH BLATTER SERÁ CRIADO UM GRUPO DE TRABALHO PARA RETIRAR DO BRASIL O DIREITO DE SEDIAR A COPA DE 2014 CONSIDERANDO O GRANDE ATRASO DAS OBRAS,A DEFICIENTE INFRAESTRUTURA DO RIO PARA A REALIZAÇÃO DO EVENTO E O COLAPSO TOTAL DA SEGURANÇA PÚBLICA ESTADUAL QUE ESTÁ PARA ACONTECER.

Anônimo disse...

O inicio do fim. Cançado de levar Cabral nos ombros, o secretário de segurança não mais atenuará as consequencias do governador por sua péssima gerência. Disputa política? O tempo dirá.

O ZORRO disse...

SEGURANÇA PÚBLICA :

DIA 10/02/2012

QUE dEUS ESTEJA COM CABRAL, PORQUE NENHUM DE NÓS ESTAREMOS!
ASS: PMS, BMS, PCS !!!!

JUNTOS POR DIGNIDADE !!!

Anônimo disse...

ACABA COM A PECÚNIA DE TODO MUNDO E NIVELA O SALÁRIO DE TODOS....BOMBEIRO E PM QUE MERECIA PECÚNIA FORAM BOLEADOS PELOS PEIXES....A MAIORIA QUE TEM PECÚNIA NÃO MERECIA...E OS MESMOS NUNCA PARTICIPARAM DOS MOVIMENTOS....ISSO É UMA INJUSTIÇA!!!....MUITOS QUE MERECIAM NÃO GANHARAM PECÚNIA...TIRA A PECÚNIA E NIVELA TODO MUNDO....UM MONTE DE SGT FROUXO GANHANDO IGUAL OU MELHOR QUE CORONEL.....E OFICIAIS GANHANDO O TETO DO GOVERNADOR....SERIA A MELHOR FORMA DE SOLUCIONAR AS DIFERENÇAS (QUE SÃO MUITAS)...MUITOS QUE COMPRARAM DIVISAS, POSTO E GRATIFICAÇÕES E HOJE RECEBEM SALÁRIOS MUITO SUPERIORES A SEUS PARES. AÍ SIM SERÁ FEITO JUSTIÇA...

Anônimo disse...

infelizmente a população de esta do nosso lado( pm, civil e bombeiros) vão sofrer as conseqências graças ao nosso ilustre governador.... eu apoio a greve, e se tentar prender nossos lideres ela se antecipa, de imediato todos cruzamos os braço..... greve, só assim se consegue a dignidade com este governo, não por este ficar sensibilizado, simplismente pela pressão que sofrerá , nos municipios, demais estados e o mundo, o carnaval está aí, e todos estão de olho..... GREVE.......