domingo, 29 de janeiro de 2012

RIO: MOBILIZAÇÃO DOS BOMBEIROS, POLICIAIS MILITARES E POLICIAIS CIVIS - REPERCUSSÃO.

SITE G1:
29/01/2012 17h17 - Atualizado em 29/01/2012 17h17.
Policiais e bombeiros fazem protesto no Rio e ameaçam entrar em greve.
Categorias reivindicam melhores condições de trabalho e reajuste salarial.
Protesto reuniu cerca de 5 mil pessoas neste domingo (29), segundo a PM.
Policiais civis, militares e bombeiros realizaram neste domingo (29) uma manifestação na Avenida Atlântica, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo o Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Rio de Janeiro (Sinpol-RJ), as categorias reivindicam melhores condições de trabalho e reajuste salarial.
A Polícia Militar informou que o grupo vai aguardar quais medidas serão tomadas pelo governo. Caso as reivindicações não sejam atendidas, os manifestantes das três categorias afirmam que poderão entrar em greve no próximo dia 10 de fevereiro.
De acordo com o 19º BPM (Copacabana), cerca de 5 mil pessoas participaram do protesto, que seguiu pacífico.
Comento:
Vejam a foto que ilustra a reportagem (Link).
Ela demonstra que não ocupamos a pista de rolamento, nos espalhando pelas calçadas, o que dificulta a estimativa do número de mobilizados (metro quadrado). Temos que aprender a montar um tijolo como nos desfiles militares, assim conseguiremos mostrar o verdadeiro tamanho da nossa força nas ruas.
Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

Anônimo disse...

Cel Paúl, gostaria que noticiasse em seu blog. uma orientação para que os Policiais boicotem a GLOBO.para que em todas as ocorrências os Policiais não deverão chamar a GLOBO e nem dar entrevista a mesma. como forma de protesto por não cobrir o nosso movimento. isso tembem serve para o jornal O DIA E EXTRA.