sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

RIO: MOBILIZAÇÃO DOS BOMBEIROS, POLICIAIS CIVIS E POLICIAIS MILITARES - DOMINGO - CARREATA DA DIGNIDADE.

Comentário postado no nosso espaço democrático dá conta que no domingo, dia 29 JAN 2012, sairá uma carreata de Campo Garande com destino à Praia de Copacabana. A concentração será no 13o GBM (Campo Grande) e a saída será às 09:00 horas. Os mobilizados pararam na altura do CFAP (CBMERJ) e no 24o GBM (Irajá) para que nossos veículos sejam incorporados.
Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

edson / inatifalido disse...

Prezado Cmt., com relação aos comentários de prontidão, como será se pretenderem, fazer o mesmo dia 10 fev., não se deveria agir, como se age nos demais Estados e CONSEGUEM?........

Anônimo disse...

simplismente se houver prontodao nos dias anteriores.devemos nos aquartelarmos,juntamente com nossas familias nas unidades,e nao sairmos para nada,vamos radicalizar se possivel,e logico sem violencias,mas com firmesa,tanto pms como bms.

Anônimo disse...

ALERTA GERAL O GOVERNADOR SERGIO CABRAL TEMENDO UMA FORTE ADESÃO DE POLICIAIS NO DIA 29 DE JANEIRO EM COPACABANA SOLICITOU SECRETAMENTE AO PALÁCIO DO PLANALTO O ENVIO DA FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA AO RIO E SEU OBJETIVO É TOMAR DE ASSALTO AS UNIDADES ESPECIALIZADAS DAS POLÍCIAS PRINCIPALMENTE BOPE,CHOQUE E CORE ÀS VÉSPERAS DA MANIFESTAÇÃO.