terça-feira, 24 de janeiro de 2012

VETO DO GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL PREJUDICA CRIANÇAS AUTISTAS - COMENTÁRIOS.

1) Amigos, muito me sensibiliza a postagem e o apoio manifestado à nossa causa maior, à nossa dor de ver uma esperança descendo pelo ralo... Eu agradeço do fundo de minha alma e sinto não ter tomado conhecimento antes pois iria com o maior prazer acompanhá-los à caminhada. Espero em uma próxima oportunidade estar sim com vocês, eu e meu grupo todo, unindo forças e somando esperanças de que esse "governador" saia através de um justo IMPECHMAN!
Muito obrigada amigos, contem conosco!!
Berenice, mãe de autista
Grupo de Pais União Brasil
Associação em Defesa do Autista
2) Nós, da APADEM - Assoc. de Pais de Autistas e Deficientes Mentais de Volta Redonda, estamos indignados com o veto do governador ao PL 689/2011, que institui centros especializados para autistas em nosso Estado. Será que o governador não parou para pensar que o que os pais de autistas estão pedindo é muito pouco frente a tantos anos de descaso com nossos filhos? Eles não precisam só de centros de terapia, precisam de muito mais, e sempre lhes foi negado. Quando chegou a vez do governo se redimir um pouco, ele ainda se dá o direito do veto. Um verdadeiro absurdo!
Pais de autistas pagam impostos!
Pais de autistas votam!
E seus filhos tem direitos, que devem ser respeitados!
Conscientização do Autismo já!
Abaixo o veto do governador!
Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

Anônimo disse...

o desgovernador sergio cabral,é uma vergonha para nós do Estado do Rio de Janeiro.