quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

CRISE NA PM: NOVAS DENÚNCIAS.

COMENTÁRIOS POSTADOS:
1) Meu nobre amigo, a escala no 25o BPM - Cabo Frio - é uma das maiores injustiças na PM. O policial trabalha 24 por 48 e ainda tira escala extra na praia no Cabo folia e em tudo que vcs possam imaginar. Existem outras escalas é claro, mas predomina 24 por 48. Muito obrigado pela oportunidade e tenham fé e trabalho. Vamos vencer é essa a certeza.
Anônimo.
2) Cel, veja a situação difícil das praças da cavalaria (RCECS), cerca de 60 foram bicados para a zona sul, sem maiores explicações, todos com mais de 20 anos de serviço na PMERJ. Será que quando ficamos velhos, somos apenas descartáveis?
Anônimo.
Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

SGT RUFINO disse...

Caro Cel CMT Geral da PM, gostaria de solicitar ao Sr. que não haja de forma contraria aos anseio da tropa, pois até a presente a tropa tem estado com o Sr., todos sabem que sua indicação para o cargo de comando se deu contrariando o secretário geral e também ao Sr. governador, pois o preferido de ambos para assumir o cargo é o atual 02 Costa Neto, nós que estamos diariamente no QG podemos perceber que isso de fato ocorre, como também corre nos bastidores, que o Sr. governador esta só esperando a poeira baixar, e que alguns oficias mais antigos e com prestigio passem para inatividade e colocara o Cel Costa Neto no Comando, por esse motivo, faça uma avaliação com relação ao seu posicionamento a cerca das reinvindicação da classe, não estamos pedindo para que o Sr. seja contra o Governador somente que diga a ele o que de fato todos nós queríamos dizer. Esse salário e uma miséria para ser pago a profissionais que lutam para manter o equilíbrio da sociedade. Sem mais, que seu passado possa prevalecer sobre qualquer vaidade.

Anônimo disse...

Assim como foi feito no Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro, através do Decreto nº 39.109, de 04/04/2006, será preciso também mudar o interstício dos Sargentos concursados (CFS) da PMERJ. A referida mudança, amparada pelo princípio constitucional da isonomia, valorizaria a graduação de Sargento PM, que anda tão desprestigiada.

A situação tem que ser regularizada na PMERJ, como foi no CBMERJ, porque há uma completa injustiça nas promoções dos graduados, provocando inclusive a quebra da precedência hierárquica, gerando assim uma grande insatisfação por parte da tropa que estudou e prestou concursos internos para ascender profissionalmente. O merecimento deveria ser mais valorizado do que a antiguidade.

É necessário adequar o Regulamento de Promoções de Praças da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro à Promoção de Praças por Tempo de Serviço, instituída pelo Decreto nº 43.411, de 10/01/2012. Vamos colocar também na pauta de reivindicações o mesmo Decreto que foi deferido aos Bombeiros, devendo o mesmo ser extendido aos Policiais Militares.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários.
Juntos Somos Fortes!

Alexandre, The Great disse...

O 02 chama-se Cel PM Pinheiro Neto.