quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

CRISE NA PM: NOVA DENÚNCIA SOBRE ESCALAS DE SERVIÇO.

COMENTÁRIO ANÔNIMO:
"E no RPMont que eles dizem que a escala é 12x60 enquanto a gente banca 16hs somente com o almoço. E o serviço de Cavalariça que consiste em catar estrume de cavalo o dia todo sem material adequado e altamente insalubre!
Anônimo"
Comento:
A primeira reclamação foi sobre a escala do 11o BPM, já encaminhada para a CIntPM.
lembro que toda denúncia anônima deve ser vista com cautela e o espaço está aberto para quaisquer esclarecimentos.
Juntos Somos Fortes!

9 comentários:

Anônimo disse...

Cel Veja a situação dificil das praças da cavalaria, cerca de 60 foram bicados para a zona sul, sem maiores explicações, todos com mais de 20 anos de serviço a PMERJ, será que quando ficamos velhos, somos apenas descartáveis?

Anônimo disse...

meu nobre amigo,a ascala no 25 bpm cabo frio ,é uma das maiores injustiças na pm.o policial trabalha 24 por 48 e ainda tira escala extra na praia no cabo folia e em td que vcs possam imaginar.existem outras escalas é claro mas predomina 24 por 48.muito obrigado pela oportunidade e tenham fé e trabalho.vamos vencer é essa a certeza.

Anônimo disse...

É triste já fui do regimento e realmente a pior escala e o pior serviço eh a do cavalariço (o policial q alimenta e limpa as baias).E tem mais não existe esta escala de 12x60 no regimento, o pogmont eh 24x48 com conseção de ir embora a noite ou na madruga pois não tem alojamento.O engraçado q no regimento sempre foi assim, o cara esta insatisfeito eles não deixam o policial permutar e muito menos sair deste serviço.Resumindo eu só consegui sair do regimento numa troca de comando.

De Cavalaria disse...

Realmente o cavalariço esta catando merda o dia inteiro, depois q colocaram estes policiamentos quase q 24 horas.

Desmotivado disse...

Só me sito util na cavalaria em dia de jogo fora isso eh um serviço de inutilidade pública.

SGT RUFINO disse...

Caro Cel CMT Geral da PM, gostaria de solicitar ao Sr. que não haja de forma contraria aos anseio da tropa, pois até a presente a tropa tem estado com o Sr., todos sabem que sua indicação para o cargo de comando se deu contrariando o secretário geral e também ao Sr. governador, pois o preferido de ambos para assumir o cargo é o atual 02 Costa Neto, nós que estamos diariamente no QG podemos perceber que isso de fato ocorre, como também corre nos bastidores, que o Sr. governador esta só esperando a poeira baixar, e que alguns oficias mais antigos e com prestigio passem para inatividade e colocara o Cel Costa Neto no Comando, por esse motivo, faça uma avaliação com relação ao seu posicionamento a cerca das reinvindicação da classe, não estamos pedindo para que o Sr. seja contra o Governador somente que diga a ele o que de fato todos nós queríamos dizer. Esse salário e uma miséria para ser pago a profissionais que lutam para manter o equilíbrio da sociedade. Sem mais, que seu passado possa prevalecer sobre qualquer vaidade.

Anônimo disse...

Vale ressaltar que no RPMont, além do serviço de mais de 12hs, saímos para o policiamento com uma péssima alimentação oferecida pela unidade e de ração fria, tem apenas um pão, uma banana ou maçã (às vezes tem um batom ou bananada) e 5 litros de água para dividir para todo policiamento.

Anônimo disse...

quando o sr era corregedor cel, se alguma denuncia sobre escala fosse feita o que o sr faria?

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários.
Se eu recebesse uma denúncia de escala errada, quando era Corregedor, mandaria investigar. Confesso que nãolembro se isso ocorreu ou não naquela época.
Juntos Somos Fortes!