terça-feira, 31 de janeiro de 2012

GRANDE ASSEMBLEIA DOS GUARDAS MUNICIPAIS DO RIO DE JANEIRO.

UNIÃO DOS SUBINSPETORES DA GM RIO:
terça-feira, 31 de janeiro de 2012
Vai acontecer a Grande Assembleia dos Guardas Municipais.
Dia 09/02/2012, às 20:00 horas, no espaço 300, na rua Fenandes Marinho em Oswaldo Cruz. Vai acontcer a Grande Assembleia dos Guardas Municipais, que será filmada pela Rede Record e exibida no dia seguinte no Balanço Geral.
Compareçam e juntos vamos mostrar como podemos e somos capazes de realizar uma grande mobilização e mostrar para a sociedade nossas reivindicações.
Traga amigos e familiares. 
Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

Anônimo disse...

E AINDA NOS DIZEM QUE LUTAR POR DIGNIDADE SALARIAL EM UM PAÍS CORRUPTO COMO O BRASIL É ILEGAL.

01/02/2012 | 00:00
AMIGO ESTRANGEIRO DE LULA É NATURALIZADO A JATO

O espanhol José Lopez Feijoo, amigo de Lula, furou a fila e obteve nacionalidade brasileira no prazo recorde de duas semanas, passando à frente de processos tramitando até há seis anos. Antes, foi nomeado ilegalmente assessor especial da Secretaria Geral da Presidência, em ato de Antonio Palocci (Casa Civil). O artigo 5º da Constituição proíbe estrangeiros em cargos públicos. Comprovantes em poder da coluna.

MENU DE BOQUINHAS
Lula queria Feijoo, ex-CUT, na diretoria do BNDES e depois o colocou na lista de “ministeriáveis” do Trabalho, para substituir Carlos Lupi.

MALANDRAGEM
José Lopez virou “José Lopes Feijoo” ao ser nomeado em 2 de maio de 2011. Somente dez dias depois pediria a sua naturalização. Com “z”.

RARA EFICIÊNCIA
A naturalização de Feijoo percorreu a jato sete instâncias, da Polícia Federal em São Paulo ao gabinete do ministro da Justiça, em Brasília.

SEM DOCUMENTOS
A Secretaria-Geral diz que a nomeação de Feijoo foi “cancelada” e refeita após a naturalização, mas não mostrou atos que o comprovem.

http://claudiohumberto.tecnologia.ws/principal/

Anônimo disse...

Coronel suas palavras no boletim são muito bonitas mas as vejo com muita tristesa pois em le-las chego a triste constatação que o senhor no decorrer desses anos perdeu a capacidade de raciocinar criticamente e agir em prol da corporação e se tornou mais um BABA OVO.O senhor quando comandou a escola de bombeiros poderia ter lutado para que hoje tivessemos um concurso sério,e não a maioria de filhos de oficiais entrando pela janela, com certeza se omitiu e não o fez pois se assim fizesse não seria coronel hoje porque teria tomado algumas punições. O senhor sugere em suas palavras que jamais poderÍamos para e fazer uma greve pois estaríamos assim tirando vidas,então sinto-me no dever de esclarecer pois como ja disse, o senhor perdeu sua inteligencia ou acha que somos um bando de ignorantes, coronel estamos lutando para consegui a nossa tão sonhada dignidade e com isso poder-mos atender melhor as pessoas e socorrer nossas familia, que ao contrario da sua, passam por dificuldades todos os dias porque recebemos hoje o pior salário do brasil.Conquistamos algumas coisas sim coronel mas foi com muita luta, mais uma prova que estamos no caminho certo,nesse momento veio em minha mmente a seguinte reflexão,quantas vidas o senhor já deve ter tirado por omissão, heim coronel? pois pelo que pude perceber o senhor concorda com a atual administração do nosso estado que a toda hora roubam descaradamente verbas que seriam destinadas a saúde a segurança a vítimas de enchentes etc, fazendo com isso inumeros óbitos.Então coronel faça um favor,não venha com essas palavras hipócritas falar de bombeiro e de amor ao próximo e tentar criminalizar nossos heróis que estão lutando para termos um corpo de bombeiros melhor mais bem equipado e com homens valorizados, mas ainda a tempo,esqueça seus trinta anos de omissão e venha também ser digno de respeito, tenha pelo menos a coragem de vir colocar seu ponto de vista pessoalmente como nossos heróis, fale algo,faça algo diferente, quem sabe o senhor ainda consiga se redimir, e quando se olhar no espelho ver a imagem de um homen digno, falar a favor de quem detem o poder é muito fácil coronel, dificil é lutar por melhorias e não se importar com as represálias por parte dos CMTs.Cansamos de sermos tratados como cachorros e aceitar o que nos dão,aprendemos a ir buscar nossos direitos.O senhor perdeu uma grande oportunidade de ficar calado.
juntos somos imbatíveis!

CABO PM !! disse...

AMIGOS DA GUARDA MUNICIPAL, EU SOU PM E SÓ QUERO QUE SAIBAM QUE EU APOIO VOCÊS. UM ABRAÇO !!

Anônimo disse...

AI GMs ESTAMOS JUNTOS ..SGT BM 3/86.

Anônimo disse...

enquanto isso os pms e bombeiros do ESPÍRITO SANTO se mobilizam e já se encontram em estado de greve por melhores salários...e olhe que um soldado da PMES e CBMES ganha quase R$2.500,00....NO RIO DE JANEIRO POLICIAIS E BOMBEIROS NÃO PODEM GANHAR MENOS QUE NOS OUTROS ESTADOS DO SUDESTE...É INADIMISSÍVEL....ACORDA GOVERNADOR!!!!